Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Slade, há 1 minuto:

No ano passado o PSG também tinha um plantel semelhante ao desta época e caiu frente ao Man Utd nos Oitavos.

Sem Ronaldo e sem Neymar

Mas é fácil, trocas o Cavani/Icardi pelo Ronaldo e metes ai os 11s.

Esta discussão para mim é sem sentido de tão óbvio que é a diferença de qualidade

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Sem Ronaldo e sem Neymar

E o Manchester tinha quem? De Gea e Pogba?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Os penaltis são ilegais?

os assinalados a favor da Juve...quer dizer...

Don't @ me. Era apenas uma piada.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Manchester tinha quem? De Gea e Pogba?

Mas o que é que isso tem a ver?

A Juve acabou de ser eliminada por uma equipa que não tem ninguém e não compete há 5 meses.. 

Mete os 11s.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

os assinalados a favor da Juve...quer dizer...

Don't @ me. Era apenas uma piada.

🤣

Os 2 penalties de hoje assinalados são uma vergonha, diga-se. Árbitro jeitoso, não entendo como não vai ao VAR em nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o primeiro é argumento é melhor que o segundo. O legado é bonito, mas ponto e vírgula. O Milan tem 7 Champions e não é por causa disso que seria mais candidato que o PSG.

Mas a parte de jogarem amigáveis o ano inteiro, sim, é o que os prejudica. Chegam à altura das eliminatórias e os jogadores não têm indices competitivos. Até permitem aquela reviravolta altamente improvável do Sergi Roberto, pq não conseguem competir. 

O Milan com mais 1 ou 2 jogadores discretos, e em 10 jogos a eliminar contra o PSG, vai limpar uns 6 ou 7. 

Nestas alturas avançadas da prova, o legado (das grandes equipas da Europa, não é do Benfica nem do Estrelha Vermelha) do que tens ao peito conta muito a decidir jogos apertados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Slade, Agora:

O Milan com mais 1 ou 2 jogadores discretos, e em 10 jogos a eliminar contra o PSG, vai limpar uns 6 ou 7. 

Nestas alturas avançadas da prova, o legado (das grandes equipas da Europa, não é do Benfica nem do Estrelha Vermelha) do que tens ao peito conta muito a decidir jogos apertados.

What!? Ai meu deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

O sétimo classificado dessa liga não competitiva acabou de eliminar o campeão italiano. E foi o segundo jogo oficial deles em 5 meses. 

ó amigo, o 13º classificado do campeonato italiano tb acabou de ganhar ao campeão italiano. Es esta Juve até o sétimo classificado do campeonato da Geórgia ganharia.

Ah e pode ser que o terceiro classificado do campeonato italiano elimine o campeão Francês. Eu já pus uma velinha 😄  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Mas o que é que isso tem a ver?

A Juve acabou de ser eliminada por uma equipa que não tem ninguém e não compete há 5 meses.. 

Mete os 11s.

Que os melhores do Man Utd, não chegam para Verrati, Di Maria, Mbappe, Buffon.

1º mão: Man Utd 0 x 2 PSG

image.png.b6c15f5b70c23c117db4c3161f119c52.png

2º mão: PSG 1 x 3 Man Utd

image.png.84745c92f1e788f3a97a00ad9759b10d.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

What!? Ai meu deus

Shiu pá! Eu estou sempre a favor de alguém que tenha em tão bela estima o calcio!  :mrgreen::mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 minutos:

What!? Ai meu deus

Qual foi a ultima vez que viste o PSG nas meias-finais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Slade, Agora:

Que os melhores do Man Utd, não chegam para Verrati, Di Maria, Mbappe, Buffon.

1º mão: Man Utd 0 x 2 PSG

image.png.b6c15f5b70c23c117db4c3161f119c52.png

2º mão: PSG 1 x 3 Man Utd

image.png.84745c92f1e788f3a97a00ad9759b10d.png

Mas o que é que tem o Man Utd a ver com a conversa crl?

A Juve perdeu com o Cagliari e a Udinese, o que´é que isso tem a ver com o quê... parece que tou a discutir com um miúdo do infantario crl

Citação de Slade, Agora:

Qual foi a ultima vez que viste o PSG nas meias-finais?

Sim, foi por causa do legado.

Deves ter jogado muitas vezes à bola deves

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se a Juve é assim tão má porque é que foi campeã na mesma? Continua a ser melhor que o resto... Inb4 árbitros 😥

E é engraçado meteres aí o Buffon na lista, visto ter sido um dos principais culpados dessa eliminação. Mas ok, aí a camisola pesou bem. Fosse outro clube e não tinham marcado esse Penalty aos 90+4.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pena pelo Ronaldo, carregou a equipas a costas. Mas esta Juventus não fraquinha ao longo da época, um autêntico deserto de ideias (então sem Dybala ainda pior. Vão haver muitas saídas no verão. 

Acho que este ano cai para o PSG, mas gostava de ver um underdog limpar a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

O @Slade está aqui a enredar-se numa linha argumentativa tão escabrosa que mais parece aquele ontem no tópico do Rolo Duarte :mrgreen::mrgreen:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Mas o que é que tem o Man Utd a ver com a conversa crl?

A Juve perdeu com o Cagliari e a Udinese, o que´é que isso tem a ver com o quê... parece que tou a discutir com um miúdo do infantario crl

Sim, foi por causa do legado.

Deves ter jogado muitas vezes à bola deves

Tu é que pediste os 11!

Tu ganhas canecos quando jogos com os teus amigos? Fdç, devem ser uns jogos bem competitivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sarri, dois anos a demonstrar que não tem mãozinhas para este nivel.

Mais um treinador a viver da personagem que é. Fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Em ambos os jogos da eliminatória, o Guardiola deu um banho táctico ao Zidane. É claro que o Varane hoje ajudou, mas a eliminatória pareceu sempre tão tranquila quanto controlada, e o Real nunca conseguiu perceber como poderia condicionar a posse do City ou como encaixar nas dinâmicas algo inusitadas do ataque inglês.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu é que pediste os 11!

Tu ganhas canecos quando jogos com os teus amigos? Fdç, devem ser uns jogos bem competitivos. 

Vai lá ler o que eu pedi com atenção antes de estares ai a espumar da boca feito t-rex sem a vacina da raiva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Vai lá ler o que eu pedi com atenção antes de estares ai a espumar da boca feito t-rex sem a vacina da raiva

LOL só podes ser tolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam as más notícias no Paris Saint-Germain. Depois dos problemas físicos de Verratti, Mbappé, Icardi e Kehrer, o emblema francês anunciou uma lesão do… treinador.

De acordo com um comunicado, Tuchel partiu o quinto metatarso após sofrer uma pancada no treino. Uma lesão que não o afasta do jogo com a Atalanta (12 de agosto), mas que vai limitar os movimentos do alemão no banco de suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Slade, há 2 minutos:

LOL só podes ser tolo.

Citação de Lewa, há 23 minutos:

Com os actuais planteis sem mexer mais ninguém? Acho o 11 do PSG bem mais forte

hmmm.... ou eu sou tolo ou tu és:

______
|........|
|........|
|.......O
|....../|\
|........|
|....../..\
|..........
|_______

_ _ _ _ _

Compartilhar este post

Link para o post

A tarefa do Real Madrid ia roçar o impossível. Para além de claramente não terem aquela aura de outra épocas, o Zidane ainda está num processo de reconstrução do plantel, onde ao fim de uma época ainda não tem um trio de ataque 100% definido, tem demasiada juventude verde nestas andanças e claramente o ponto forte desta equipa (ironicamente tem sido a defesa) fracassou hoje no Varane. Para além que o City não é uma equipa qualquer.

Em relação à Juventus, acho que quem acompanha a Serie A já sabia que esta equipa nunca apresentou um futebol capaz de rivalizar com as equipas de topo da Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...