JoaoFer Publicado 8 Agosto 2020 Falta clara do Lenglet no golo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Agosto 2020 Estava interessado no jogo do Barça, mas se vai ser um daqueles onde vale tudo, então passo... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Agosto 2020 Está feito, o Messi levou tudo à frente, nem a tentarem mandá-lo ao chão. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2020 lol agora marcou falta, no primeiro não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2020 O golo anulado ao Messi deve ser uma brincadeira, só pode. Foi para compensar o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Agosto 2020 Uh, penalti anyone? O Messi foi meio que rematado na perna lol Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Ruas, há 9 minutos: Stream para o Barça há? Barça x Napoli Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 31 minutos: O golo anulado ao Messi deve ser uma brincadeira, só pode. Foi para compensar o primeiro. https://streamja.com/WnapE Pá, não dá mesmo para ver a bola a ressaltar do pulso dele? O pessoal no reddit droga-se só pode LOL Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Agosto 2020 O Fabian joga muito mas as vezes quer fazer tudo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2020 O Chelsea defensivamente é qualquer coisa de horrível. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Agosto 2020 Que segunda parte má. Tirando a defesa, e porque basicamente foi o que fizemos a segunda parte toda, só se aproveitou o Frenkie. Aliás, para mim o melhor do lado do Barça. Não tenho mesmo qualquer tipo de esperança na passagem frente ao Bayern, até tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Agosto 2020 os 2 super favoritos a vencer isto , jogam precisamente um contra o outro na próxima eliminatória . vai ser interessante de ver, aposto na passagem do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Dialectus, há 15 minutos: os 2 super favoritos a vencer isto , jogam precisamente um contra o outro na próxima eliminatória . vai ser interessante de ver, aposto na passagem do Bayern. So mesmo em nome é que o Barcelona é super favorito, porque de resto Bayern e City são claramente as 2 equipas que mais futebol apresentam para ganhar isto. 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Dialectus, há 18 minutos: os 2 super favoritos a vencer isto , jogam precisamente um contra o outro na próxima eliminatória . vai ser interessante de ver, aposto na passagem do Bayern. De interessante deve ter muito pouco Só se o messi para além de carregar a equipa as costas ofensivamente, ainda o fizer defensivamente a pressionar e roubar bolas. Sqn Campanha do crl do lewa, sacava a bola de ouro e o recorde de golos de forma fácil num ano normal Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 13 minutos: De interessante deve ter muito pouco Só se o messi para além de carregar a equipa as costas ofensivamente, ainda o fizer defensivamente a pressionar e roubar bolas. Sqn Campanha do crl do lewa, sacava a bola de ouro e o recorde de golos de forma fácil num ano normal n deixa de ser o jogo mais cativante dos quartos , apesar do baixo rendimento do Barça. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Agosto 2020 O Bayern hoje não deu nada impressão de que vá vencer facilmente o Barça. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Agosto 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: O Bayern hoje não deu nada impressão de que vá vencer facilmente o Barça. Ter o jogador em melhor forma, num jogo a eliminar, ajuda imenso Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Agosto 2020 É isto, obrigado e bom dia! 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2020 Depois do José Cid a criticar os jogadores do Benfica, o Sinel de Cordes a elogiar o Messi. Eu bem digo que o Tugão em 2027 vai ser a Liga Cristina Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2020 O Sinel costuma intercalar hUmOr NeGrO com elegios ao Messi. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2020 por acaso eu quando quero comentário futebolistico tbm vou ao twitter do rui sinel de cordes 1 Compartilhar este post Link para o post