Activate Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Parece que o Sarri já foi despedido. Vamos Conceição ! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2020 Finalmente. Volta para o lado bom da força, DIO. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2020 Desilusão de época da Juve, expectável. O Sarri não tem as culpas todas, mas não está isento de culpas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2020 O Pochettino é o nome mais falado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2020 O melhor para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2020 Como é que está a Juventus de contratos? Dá para limpar a casa? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Agosto 2020 O Sarri só espalhou m*rda à mão, mas o plantel da Juve...valha-me nossa senhora. Lá porque tem o GOAT, viu-se demasiadas vezes que não chega. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Agosto 2020 Agora mandem aquele gordo filho da put* do Higuai embora anda me a dar um asco do crl esse cara de cu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Não há volta a dar, foi um falhanço redondo o Sarri. Já no Chelsea o seu trabalho não tinha sido grande coisa. Editado 8 Agosto 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Agosto 2020 olá amigos tenho visto na minha zona de residência em lx alguns mupis de apoio ao rb leipzig. diz tipo "as tuas cores ainda estão em jogo" e depois três manos do leipzig (não sei quem são, quase não vejo futebol). alguém sabe porquê? existe de outras equipas da UCL tbm? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: olá amigos tenho visto na minha zona de residência em lx alguns mupis de apoio ao rb leipzig. diz tipo "as tuas cores ainda estão em jogo" e depois três manos do leipzig (não sei quem são, quase não vejo futebol). alguém sabe porquê? existe de outras equipas da UCL tbm? Ontem passei por uma estação de autocarro e também fiquei confuso 😂 era o poulsen, o forsberg e não me lembro do mano à direita So vi do leipzig até agora... Mas deve ser por virem jogar a lisboa... Editado 8 Agosto 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Ontem passei por uma estação de autocarro e também fiquei confuso 😂 era o poulsen, o forsberg e não me lembro do mano à direita So vi do leipzig até agora... Mas deve ser por virem jogar a lisboa... pois, eu penso que é por virem a jogar a lisboa e para associar as cores do benfica às cores do rb leipzig, do tipo "se és do benfica, tens q apoiar agora estes". só não percebo bem porque é que surgiram e quem é que achou boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: pois, eu penso que é por virem a jogar a lisboa e para associar as cores do benfica às cores do rb leipzig, do tipo "se és do benfica, tens q apoiar agora estes". só não percebo bem porque é que surgiram e quem é que achou boa ideia. Wut. se for isso é parvo, eu associei simplesmente porque vêm jogar a lisboa e assim podemos vê los por cá durante uns dias... 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Parece que vai o Pirlo para o lugar do Sarri. Que random 😂 Editado 8 Agosto 2020 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Agosto 2020 Vai ensinar o Ronaldo a bater livres. Sucesso garantido. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Agosto 2020 https://twitter.com/juventusfc/status/1292159326468157440?s=19 Done! Foi rápido 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Agosto 2020 Aposto que vai para o lugar do Sarri e do Pjanic ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Agosto 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: pois, eu penso que é por virem a jogar a lisboa e para associar as cores do benfica às cores do rb leipzig, do tipo "se és do benfica, tens q apoiar agora estes". só não percebo bem porque é que surgiram e quem é que achou boa ideia. Citação de FabioK, há 2 horas: Wut. se for isso é parvo, eu associei simplesmente porque vêm jogar a lisboa e assim podemos vê los por cá durante uns dias... 😂 https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/as-tuas-cores-ainda-estao-em-jogo-rb-leipzig-chama-adeptos-do-benfica-para-apoiar-na-champions Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Agosto 2020 Tem mais o Bayern as nossas cores que eles. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Lleyton, há 24 minutos: https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/as-tuas-cores-ainda-estao-em-jogo-rb-leipzig-chama-adeptos-do-benfica-para-apoiar-na-champions Fdx e é mesmo por causa do benfica lol que parolice E eu também já devia estar bebedo para ver aí o poulsen e o forsberg Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Fdx e é mesmo por causa do benfica lol que parolice E eu também já devia estar bebedo para ver aí o poulsen e o forsberg fdx não reconhece o sabitzer smh Compartilhar este post Link para o post