Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Parece que o Sarri já foi despedido.

Vamos Conceição ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusão de época da Juve, expectável. O Sarri não tem as culpas todas, mas não está isento de culpas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está a Juventus de contratos? Dá para limpar a casa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarri só espalhou m*rda à mão, mas o plantel da Juve...valha-me nossa senhora. Lá porque tem o GOAT, viu-se demasiadas vezes que não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mandem aquele gordo filho da put* do Higuai embora anda me a dar um asco do crl esse cara de cu

Compartilhar este post

Link para o post

Não há volta a dar, foi um falhanço redondo o Sarri. Já no Chelsea o seu trabalho não tinha sido grande coisa.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos tenho visto na minha zona de residência em lx alguns mupis de apoio ao rb leipzig. diz tipo "as tuas cores ainda estão em jogo" e depois três manos do leipzig (não sei quem são, quase não vejo futebol). alguém sabe porquê? existe de outras equipas da UCL tbm?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 10 minutos:

olá amigos tenho visto na minha zona de residência em lx alguns mupis de apoio ao rb leipzig. diz tipo "as tuas cores ainda estão em jogo" e depois três manos do leipzig (não sei quem são, quase não vejo futebol). alguém sabe porquê? existe de outras equipas da UCL tbm?

Ontem passei por uma estação de autocarro e também fiquei confuso 😂 era o poulsen, o forsberg e não me lembro do mano à direita

So vi do leipzig até agora...

Mas deve ser por virem jogar a lisboa...

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Ontem passei por uma estação de autocarro e também fiquei confuso 😂 era o poulsen, o forsberg e não me lembro do mano à direita

So vi do leipzig até agora...

Mas deve ser por virem jogar a lisboa...

pois, eu penso que é por virem a jogar a lisboa e para associar as cores do benfica às cores do rb leipzig, do tipo "se és do benfica, tens q apoiar agora estes". só não percebo bem porque é que surgiram e quem é que achou boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

pois, eu penso que é por virem a jogar a lisboa e para associar as cores do benfica às cores do rb leipzig, do tipo "se és do benfica, tens q apoiar agora estes". só não percebo bem porque é que surgiram e quem é que achou boa ideia.

Wut. se for isso é parvo, eu associei simplesmente porque vêm jogar a lisboa e assim podemos vê los por cá durante uns dias... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai o Pirlo para o lugar do Sarri. Que random 😂

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ensinar o Ronaldo a bater livres. Sucesso garantido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

Citação de FabioK, há 2 horas:

Wut. se for isso é parvo, eu associei simplesmente porque vêm jogar a lisboa e assim podemos vê los por cá durante uns dias... 😂

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/as-tuas-cores-ainda-estao-em-jogo-rb-leipzig-chama-adeptos-do-benfica-para-apoiar-na-champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Fdx e é mesmo por causa do benfica lol que parolice

E eu também já devia estar bebedo para ver aí o poulsen e o forsberg

fdx não reconhece o sabitzer smh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...