Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Toda a gente adorou lol. Só se ouvia falar dos golos sofridos e que era questão de tempo até deixarmos de marcar e apenas sofrer. Mesmo marcando 3 e 4 todos os jogos o futebol do sporting nunca foi consensual.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a bem da verdade era mais os painelereiros dos programas de opinião e o Wincing.

De resto, choviam elogios com algumas reticências por sofrermos sempre um/dois golitos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal criticava por ele ser diferente, quando se banalizou aí já elogiam (falo os da TV e assim), é o tal equilíbrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lembro do Wincing.

E se era exagerado de certa forma porque estávamos a jogar bem, acabou por ter razão porque a nossa organização defensiva foi regredindo com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. Primeira vitória 19/20.

Continuam é a existir opções inexplicáveis, como o Diaby.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Boa primeira parte. Primeira vitória 19/20.

Continuam é a existir opções inexplicáveis, como o Diaby.

Mesmo assim sou capaz de o preferir a este Raphinha. Ao menos o Diaby tenta dar linhas de passe e defende.

Que este jogo ajude a equipa a dar o passo em frente, completamente mortos no fim do jogo e aquele golo trouxe com ele os fantasmas do início de época. Toda a gente deixou de saber o que fazer à bola até o Vietto começar a ganhar faltas.

E alguém que devolva os poderes ao Coates e ao Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Bem, conseguimos ganhar um jogo. Já nem me lembrava como é que era.

Costuma festejar-se.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaby dá uma dinâmica importante ao ataque. Ele no início do Keizer mostrou bons pormenores, é esperar que volte a saber usar aqueles pés.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Costuma festejar-se.

Mas há vezes como as de hoje que ficas mais deprimido que nunca :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Mas há vezes como as de hoje que ficas mais deprimido que nunca :4_joy:

Fds nem a ganhar estamos bem 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que, tendo em conta as condicionantes, a equipa joga melhor do que se podia esperar. Foi uma 1ª parte razoável com bom futebol até ao golo marcado, depois daí foi sempre a descer.

É que analisando a equipa, o meio-campo titular é o único sector onde podemos estar descansados. Fora isso, na defesa temos um Mathieu em vias de acabar a carreira, um Coates que é inconstante, o Thierry com tudo a provar e o Acuña que é o Acuña. Depois temos Diaby, Raphinha e Luiz Phellype na frente. Até mete dó dizer isto, quase que podia ser a frente de ataque do Braga, ou do Vitória até.

É mesmo o meio-campo que nos vale a equipa, porque tudo o resto é completamente banal.

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo gostava de ver.

Renan, Thierry, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Plata, Vietto e Luiz Phellype.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio-campo é tão curto. Temos três titulares de bom nível + Eduardo Henrique. E um Battaglia lesionado, que vai demorar eternidades a entrar no ritmo e também não é grande coisa. O Miguel Luís está visto que é só solução de recurso. 

Acho que é urgente ir buscar dois jogadores, um médio e um extremo/avançado, dependendo do que querem fazer com o Vietto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas ver que o Keizer levou 2 centrais, 1 lateral e 1 trinco em 6 suplentes mete-me medo. Medo porque se deixou Plata de fora por exemplo e levaram-se 4 opções de cariz defensivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa digam o que disserem, o Mathieu é o unico que me deixa tranquilo na defesa. Quem me dera a mim no futuro vir um tão bom quanto ele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu jogou por ele e pela defesa inteira hoje.

E o Luiz Phellype fez uma exibição horrorosa. Se aquela assistência para o golo do Wendel não foi a única acção decente que teve em todo o jogo, não andou longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Não vi o jogo mas ver que o Keizer levou 2 centrais, 1 lateral e 1 trinco em 6 suplentes mete-me medo. Medo porque se deixou Plata de fora por exemplo e levaram-se 4 opções de cariz defensivo...

O Keizer hoje foi um cagão. A segunda parte foi digna de uma equipa de meio da tabela. A jogar atrás, a oferecer o controlo do jogo e à espera do erro do adversário. Não gosto nada de ver o Sporting com esta postura. Ainda por cima em casa contra uma equipa inferior. E isto agrava-se porque viu-se perfeitamente que o Braga tinha dificuldades quando pressionávamos alto, mas desistimos completamente disso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de alguns duelos ganhos pelo Thierry. É um jogador mediano e um bocado curto para titular, mas sei lá, comparando com o Bruno Gaspar parece que estamos a falar do Zanetti.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a conferência de imprensa que o Keizer está a dar agora... O Dost vai ser tão vendido contra a vontade e opinião dele...

Dá mesmo a ideia que não foi tido nem achado nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Keizer hoje foi um cagão. A segunda parte foi digna de uma equipa de meio da tabela. A jogar atrás, a oferecer o controlo do jogo e à espera do erro do adversário. Não gosto nada de ver o Sporting com esta postura. Ainda por cima em casa contra uma equipa inferior. E isto agrava-se porque viu-se perfeitamente que o Braga tinha dificuldades quando pressionávamos alto, mas desistimos completamente disso. 

O Sporting não ofereceu o controlo, não houve foi pernas para aguentar a pressão a primeira parte e a partir do golo sofrido a equipa acusou e muito a pressão.

Sei que era melhor para muitos que tivéssemos perdido e o Keizer fosse com o crl mas ganhámos e jogámos bem na primeira parte. Saiam um pouco da espiral depressiva do sportinguista que viverão melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Sei que era melhor para muitos que tivéssemos perdido e o Keizer fosse com o crl mas ganhámos e jogámos bem na primeira parte. Saiam um pouco da espiral depressiva do sportinguista que viverão melhor.

Não vou ficar triste com uma vitória do Sporting e hoje até jogámos q.b. na primeira parte, mas continuo com a mesma opinião. O Keizer não é treinador para o Sporting e as convocatórias/opções continuam a ser muito discutíveis.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

O Sporting não ofereceu o controlo, não houve foi pernas para aguentar a pressão a primeira parte e a partir do golo sofrido a equipa acusou e muito a pressão.

dude, eu apoio a continuidade do keizer e tenho a mesma opinião que o simeone. não houve pernas? o braga teve jogo a meio da semana e encostou-nos às cordas. porque é que em vez de meter a equipa na retranca com a entrada do neto, não meteu logo os dois atacantes que lá tinha para ver se acalmava o impeto do braga? 

jogar desta forma em casa é uma autêntica vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...