smashing_pumpkin Publicado 18 Agosto 2019 Toda a gente adorou lol. Só se ouvia falar dos golos sofridos e que era questão de tempo até deixarmos de marcar e apenas sofrer. Mesmo marcando 3 e 4 todos os jogos o futebol do sporting nunca foi consensual. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Agosto 2019 Que a bem da verdade era mais os painelereiros dos programas de opinião e o Wincing. De resto, choviam elogios com algumas reticências por sofrermos sempre um/dois golitos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Agosto 2019 O pessoal criticava por ele ser diferente, quando se banalizou aí já elogiam (falo os da TV e assim), é o tal equilíbrio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2019 Só me lembro do Wincing. E se era exagerado de certa forma porque estávamos a jogar bem, acabou por ter razão porque a nossa organização defensiva foi regredindo com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 18 Agosto 2019 Diaby a titular, hoje faz hattrick Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2019 Boa primeira parte. Primeira vitória 19/20. Continuam é a existir opções inexplicáveis, como o Diaby. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Agosto 2019 Citação de bug, há 9 minutos: Boa primeira parte. Primeira vitória 19/20. Continuam é a existir opções inexplicáveis, como o Diaby. Mesmo assim sou capaz de o preferir a este Raphinha. Ao menos o Diaby tenta dar linhas de passe e defende. Que este jogo ajude a equipa a dar o passo em frente, completamente mortos no fim do jogo e aquele golo trouxe com ele os fantasmas do início de época. Toda a gente deixou de saber o que fazer à bola até o Vietto começar a ganhar faltas. E alguém que devolva os poderes ao Coates e ao Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2019 Bem, conseguimos ganhar um jogo. Já nem me lembrava como é que era. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 2 minutos: Bem, conseguimos ganhar um jogo. Já nem me lembrava como é que era. Costuma festejar-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Agosto 2019 (editado) O Diaby dá uma dinâmica importante ao ataque. Ele no início do Keizer mostrou bons pormenores, é esperar que volte a saber usar aqueles pés. Editado 18 Agosto 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Costuma festejar-se. Mas há vezes como as de hoje que ficas mais deprimido que nunca Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: Mas há vezes como as de hoje que ficas mais deprimido que nunca Fds nem a ganhar estamos bem Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Agosto 2019 Eu até acho que, tendo em conta as condicionantes, a equipa joga melhor do que se podia esperar. Foi uma 1ª parte razoável com bom futebol até ao golo marcado, depois daí foi sempre a descer. É que analisando a equipa, o meio-campo titular é o único sector onde podemos estar descansados. Fora isso, na defesa temos um Mathieu em vias de acabar a carreira, um Coates que é inconstante, o Thierry com tudo a provar e o Acuña que é o Acuña. Depois temos Diaby, Raphinha e Luiz Phellype na frente. Até mete dó dizer isto, quase que podia ser a frente de ataque do Braga, ou do Vitória até. É mesmo o meio-campo que nos vale a equipa, porque tudo o resto é completamente banal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2019 No próximo jogo gostava de ver. Renan, Thierry, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Plata, Vietto e Luiz Phellype. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2019 O nosso meio-campo é tão curto. Temos três titulares de bom nível + Eduardo Henrique. E um Battaglia lesionado, que vai demorar eternidades a entrar no ritmo e também não é grande coisa. O Miguel Luís está visto que é só solução de recurso. Acho que é urgente ir buscar dois jogadores, um médio e um extremo/avançado, dependendo do que querem fazer com o Vietto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Agosto 2019 Não vi o jogo mas ver que o Keizer levou 2 centrais, 1 lateral e 1 trinco em 6 suplentes mete-me medo. Medo porque se deixou Plata de fora por exemplo e levaram-se 4 opções de cariz defensivo... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Agosto 2019 Epa digam o que disserem, o Mathieu é o unico que me deixa tranquilo na defesa. Quem me dera a mim no futuro vir um tão bom quanto ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2019 O Mathieu jogou por ele e pela defesa inteira hoje. E o Luiz Phellype fez uma exibição horrorosa. Se aquela assistência para o golo do Wendel não foi a única acção decente que teve em todo o jogo, não andou longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Não vi o jogo mas ver que o Keizer levou 2 centrais, 1 lateral e 1 trinco em 6 suplentes mete-me medo. Medo porque se deixou Plata de fora por exemplo e levaram-se 4 opções de cariz defensivo... O Keizer hoje foi um cagão. A segunda parte foi digna de uma equipa de meio da tabela. A jogar atrás, a oferecer o controlo do jogo e à espera do erro do adversário. Não gosto nada de ver o Sporting com esta postura. Ainda por cima em casa contra uma equipa inferior. E isto agrava-se porque viu-se perfeitamente que o Braga tinha dificuldades quando pressionávamos alto, mas desistimos completamente disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2019 Gostei de alguns duelos ganhos pelo Thierry. É um jogador mediano e um bocado curto para titular, mas sei lá, comparando com o Bruno Gaspar parece que estamos a falar do Zanetti. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Agosto 2019 Vejam a conferência de imprensa que o Keizer está a dar agora... O Dost vai ser tão vendido contra a vontade e opinião dele... Dá mesmo a ideia que não foi tido nem achado nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Keizer hoje foi um cagão. A segunda parte foi digna de uma equipa de meio da tabela. A jogar atrás, a oferecer o controlo do jogo e à espera do erro do adversário. Não gosto nada de ver o Sporting com esta postura. Ainda por cima em casa contra uma equipa inferior. E isto agrava-se porque viu-se perfeitamente que o Braga tinha dificuldades quando pressionávamos alto, mas desistimos completamente disso. O Sporting não ofereceu o controlo, não houve foi pernas para aguentar a pressão a primeira parte e a partir do golo sofrido a equipa acusou e muito a pressão. Sei que era melhor para muitos que tivéssemos perdido e o Keizer fosse com o crl mas ganhámos e jogámos bem na primeira parte. Saiam um pouco da espiral depressiva do sportinguista que viverão melhor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2019 (editado) Citação de migxstoper, há 4 minutos: Sei que era melhor para muitos que tivéssemos perdido e o Keizer fosse com o crl mas ganhámos e jogámos bem na primeira parte. Saiam um pouco da espiral depressiva do sportinguista que viverão melhor. Não vou ficar triste com uma vitória do Sporting e hoje até jogámos q.b. na primeira parte, mas continuo com a mesma opinião. O Keizer não é treinador para o Sporting e as convocatórias/opções continuam a ser muito discutíveis. Editado 18 Agosto 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2019 Citação de migxstoper, há 4 minutos: O Sporting não ofereceu o controlo, não houve foi pernas para aguentar a pressão a primeira parte e a partir do golo sofrido a equipa acusou e muito a pressão. Sei que era melhor para muitos que tivéssemos perdido e o Keizer fosse com o crl mas ganhámos e jogámos bem na primeira parte. Saiam um pouco da espiral depressiva do sportinguista que viverão melhor. dude, eu apoio a continuidade do keizer e tenho a mesma opinião que o simeone. não houve pernas? o braga teve jogo a meio da semana e encostou-nos às cordas. porque é que em vez de meter a equipa na retranca com a entrada do neto, não meteu logo os dois atacantes que lá tinha para ver se acalmava o impeto do braga? jogar desta forma em casa é uma autêntica vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Agosto 2019 Mal o jogo acabou, deitaram-se 4 jogadores no chão. Estamos na segunda jornada! Compartilhar este post Link para o post