Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Apareceu-me agora no Twitter. 

f*dasse 🙈. O que é isto? 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que anedota de golo. O Abel perde a bola onde não podia, o Tonel nem se estica e o Pereirinha vai com 2, tenta dividir mas depois não ataca o portador da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Abel a jogar ali no centro fez-me pensar que era o Matias, ja estava a achar estranho ter uma perda tao merdosa.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosier já é capaz de ser chamado para domingo ou acham que não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Ele já treina? Eu acho que vai jogar o Thierry.

Treina há 2 semanas, o Keizer no último jogo disse que não queria estar a arriscar pô lo a jogar já mas que em breve estaria preparado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 7 minutos:

Treina há 2 semanas, o Keizer no último jogo disse que não queria estar a arriscar pô lo a jogar já mas que em breve estaria preparado

Sendo assim, pode ser que seja titular, vamos ver.

Por acaso estou curioso para ver o que ele vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Titular não diria, mas acho que em breve vai começar a fazer parte dos convocados. Só não tenho grande ideia se a paragem dele foi assim tão limitativa ao ponto de nem em condições de banco estar, daí ter perguntado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigos, como está a depressão por cá? Já toda a gente quer o Plata, o Matheus Nunes e o Pedro Mendes no 11 inicial amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Oblivion, há 13 minutos:

Então amigos, como está a depressão por cá? Já toda a gente quer o Plata, o Matheus Nunes e o Pedro Mendes no 11 inicial amanhã?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sentir uma sportinguice nesta jornada: rivais empatam e nós perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post

teve que ser convocado para a selecção 😄

Compartilhar este post

Link para o post

69222088_10156182192156555_7921415270155

Desta vez não há muito a dizer. Pelo menos até vermos o 11 inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação de Bas Dost foi abordada por Marcel Keizer na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Portimonense. O técnico leonino revelou que o dianteiro já tinha pedido para sair no final de 2018/2019.  «Ouvi falar sobre isso, mas para mim não havia dúvidas. Penso que foi um mau entendimento. O Bas disse-me em maio que, se aparecesse um bom clube, ia tentar sair. Já sabia. É normal. Tive sempre contacto com o presidente e com o diretor desportivo. É muito normal, estamos numa janela de transferências», afirmou Keizer, em declarações aos jornalistas.  Recorde-se que o internacional holandês, Bas Dost, um dos grandes goleadores da história recente dos leões, tem alinhavada uma transferência para o Eintracht Frankfurt, depois de vários dias de avanços e recuos.  

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=260469&fbclid=IwAR06JNeYP7Gcfbi7SK4HSOi_vn6e5Y1Ub8ngQ04JZrqXoG30Rt1bezPE0p0

a semana passada não sabia de nada sobre o negócio. cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E essas declarações não dizem que ele sabia do negócio. Apenas que sabia que o Bas Dost já ponderava sair desde Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido pouco apertado deve lol

Mas no fim é ele que sai mal visto com essas declarações e a contradizer-se assim

Citação de Black Hawk, Agora:

E essas declarações não dizem que ele sabia do negócio. Apenas que sabia que o Bas Dost já ponderava sair desde Maio.

Também é verdade. Mas é um bocado estranho dizer que teve sempre contacto com o presidente e com o diretor desportivo, mas afinal soube do negócio pela empresa. Então estiveram sempre em contacto sobre o quê? Quem fazia melhor tricô nos tempos livres? 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Tudo bem. A semana passada perguntaram lhe se lhe tinham dito que o Dost ia sair e ele disse "Na pré-época não. Só há uma semana. Ouvi algumas noticias, perguntei e ele disse que sim, que podia sair mas também podia ficar.". Grande contacto que vai para ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...