Hammerfall Publicado 19 Agosto 2019 Para mim é um crime de proporções ainda maiores que Iuris e afins se o Plata e Bragança, pelo menos eles, não fazem parte do plantel principal. Se não for com esta direção que apregoa a aposta na formação, não sei com qual vai ser. Quaresma e os dois Mendes também podem fazer parte. E o Joelson, mas já é pedir demais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2019 (editado) Falta o Brás no ataque. Aliás, não sei que raio andamos a fazer com o Pedro Mendes nos sub-23. Não é bom para nenhuma das partes. Aliás, isto nem é bem deste tópico, mas fica aqui: face à não-venda do Bruno, à necessidade de fazer dinheiro e à necessidade de arranjar mais um par de reforços, eu leiloava o Acuña até dia 31 e arriscava já com o Nuno e o Borja na esquerda. Ia buscar o substituto do Dost e mais uma opção para a esquerda do ataque. Continuaria a ser um esforço financeiro que não deveríamos estar a fazer neste momento, mas antes isso do que passar vergonhas ao longo da temporada. Editado 19 Agosto 2019 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 13 minutos: Wendel, Matheus Nunes e Bruno Fernandes. Anda lá, Keizer. O talento tá lá, mas precisa de outro contexto para evoluir a sério. O gajo não precisava de acelerar em momento nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2019 Ainda em relação ao Nuno: Atentem no golo do Tomás, o 2-0. Qualidade ofensiva de um lateral é aquilo. Não precisa de ganhar a linha de fundo, de cruzar bem ou de ter espaço no flanco para desequilibrar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Agosto 2019 Ontem fui a Alvalade ver o jogo, e hoje estive a ver na TV os sub-23. Só me questiono o que anda a fazer o Plata numa equipa e o Diaby na outra. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2019 Se houvesse tomates, Plata, Matheus, Quaresma, Nuno e Joelson seriam material de equipa principal, e no mínimo 4 deles já jogavam regularmente (o único que poderia ser excluído é o Quaresma). E o Tomás Silva também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2019 Por acaso sempre pensei que o Matheus Nunes fizesse pré-época e ficasse no plantel ( não fez pré-época ou fez ? ) Também é estranho não terem avançado para a compra do Paulinho E emprestado o Bragança, a construção deste meio-campo foi algo estranha, quer me parecer que derreteram dinheiro no Eduardo sem necessidade nenhuma... Citação de Black Hawk, há 2 horas: Malta, objetivamente que talentos jovens temos para lançar a curto/médio prazo? Ignorando o estado do clube, treinadores e isso tudo, quem é que está na fornada? Estive a cuscar os planteis e vi gente como o Nuno Mendes, o Eduardo Quaresma, o Bernardo Sousa, o Matheus Nunes, o Joelson e o Plata. Mais o Bragança que foi emprestado. Isto fazendo um cenário de futurologia - e de wishfull thinking - daria para ir lançando alguns deles ao longo da época. O plantel já é o que é e alguns estão tapados, mas aos poucos daria para: - ir lançando o Max nos jogos das Taças e aproveitar para or substituindo o Renan; - ir integrando o Nuno Mendes aos poucos, ser opção aquando da eventual saída do Acuña; - o mesmo para o Eduardo Quaresma, antevendo uma saída futura da atual dupla titular, que me parece o cenário provável no final da época; - o Bragança na próxima pré-temporada, Matheus Nunes e Bernardo Sousa para irem assumindo as vagas atuais do Eduardo, no primeiro caso, e como alternativa ao Bruno Fernandes, pois este é o único médio ofensivo; - o Plata e o Camacho já no plantel, assumindo as posições do Diaby, primeiro, e do Raphinha, mais tarde, havendo ainda Jovane e Joelson; - o ataque é um bicho de sete cabeças, imagino que venha mais alguém e que o Vietto se assuma por lá mais cedo ou mais tarde - e espero que mais cedo do que tarde. Isto, fazendo futurologia e imaginando que os putos se integrassem e fossem correspondendo, daria para uma próxima época com: Max e Renan (sim, por esta ordem) Rosier e Thierry Neto, Alguém (Coates?), Outro Alguém e Quaresma Borja e Nuno Mendes Bragança, Wendel (caso não saia), Matheus Nunes e Doumbia Alguém e Bernardo Sousa Plata, Camacho, Raphinha e Joelson Vietto, Alguém e Outro Alguém. As minhas dúvidas aqui seriam o centro da defesa, a lateral esquerda e o meio-campo. O resto, alguém mais caso o Wendel saia e as alas teria de entrar mais alguém se Plata e Camacho não pegarem. Isto teria pernas para andar, estou a esquecer-me de alguém e/ou a sobrevalorizar alguém? Estás-te a esquecer do esteio do meio-campo que ainda hoje voltou pá. Rodrigo Battaglia Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Agosto 2019 Citação de El Shafto, Agora: Keizerball Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Sandes., Agora: Keizerball Já sabemos com quem o substituir, até o Diaby vai parecer jogador Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Agosto 2019 O trabalho do Plata no primeiro golo também é muito bom. Está tudo a dormir. Aposto que desses mencionados acima apenas 1 ou 2 sobem para ficar a aquecer banco. O Plata então já é só uma vergonha, embora nem tenha sido dos destaques ontem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Agosto 2019 Citação de jmopborba, há 31 minutos: O trabalho do Plata no primeiro golo também é muito bom. Está tudo a dormir. Aposto que desses mencionados acima apenas 1 ou 2 sobem para ficar a aquecer banco. O Plata então já é só uma vergonha, embora nem tenha sido dos destaques ontem. O plata basicamente só não têm ali uma assistência porque o Pedro Mendes foi cepo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Agosto 2019 (editado) Eu até percebo o que se está a tentar fazer com estes miúdos, dar-lhes tempo de jogo num patamar superior antes de lançá-los às feras, pois nos últimos anos estiveram quase sempre retidos nos seus escalões. O grande problema é mesmo o fim da equipa B, o que leva a que esse tempo de jogo tenha que ser feito na anedota dos sub23 ou então obrigatoriamente por empréstimo para quem já está um patamar acima mas ainda não teve qualquer experiência de jogo. O grande problema é que isto leva tempo, tempo que em alguns jogadores já começa a escassear devido a erros passados, e tempo que nunca há no sporting. Editado 20 Agosto 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Agosto 2019 Plata convocado para a seleção principal do Equador... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2019 Bem. sinal que ao menos alguém está a ver que o rapaz neste inicio de época já devia estar lá dentro lol Estranho é ser o selecionador de um país e nenhum dos treinadores do clube que representa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 37 minutos: Bem. sinal que ao menos alguém está a ver que o rapaz neste inicio de época já devia estar lá dentro lol Estranho é ser o selecionador de um país e nenhum dos treinadores do clube que representa Consigo ler a tua indignação no teu post, imagina nós sportiguistas Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Agosto 2019 Se um selecionador vê primeiro que a equipa técnica/direção. Isto porque já nem sei bem quem tem mão em quem joga. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Agosto 2019 Bas Dost foi dispensado do treino de hoje Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 21 Agosto 2019 Pelos vistos todos tiveram folga hoje Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Agosto 2019 Citação de p0k3r, há 2 horas: Pelos vistos todos tiveram folga hoje Hahahahahahahah Lindo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2019 https://threadreaderapp.com/thread/1164192456092651523.html 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 21 Agosto 2019 Citação de jmopborba, Em 19/08/2019 at 21:45: Que sentido faz um sítio em que o treinador tenha 0% de decisões estruturais? "Olha toma lá um plantel" "agora este vai sair quer queiras quer não" "o Diaby tem que ter 75% dos jogos senão pagamos 10M€ ao Brugge". Epá...nem os clubes de distrital são assim. E Keizer anda nas conferências de imprensa tipo aquela namorada passivo-agressiva que está chateada mas tenta fingir que não está. Foi com o Matheus, foi com o Bas Dost. Cheira-me que o ambiente já não anda grande coisa e talvez a qualidade de jogo também se ressinta com isso. Ora nem mais. Ainda se fosse algo de especial mas esta equipa não demonstra qualquer tipo de evolução táctica ou dinâmicas diferentes. A juntar a isso temos as substituições tardias e opções questionáveis (Diaby). E se ele não se sente confortável tinha que ter o brio de sair ou ser ainda mais frontal e honesto nas conferências de imprensa e explicar aos adeptos o que se está a passar. A Direção se quer um pau mandado que meta lá um Lionel Pontes ou Raul José da vida. Assim, como está, é insustentável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2019 Quem foi o jogador que o SCP comprou por 7.5M€? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Slade, há 1 minuto: Quem foi o jogador que o SCP comprou por 7.5M€? O Vietto, supostamente. Digo "supostamente" porque todos sabemos bem que não saiu um cêntimo daqui e foi só a forma que o Atlético arranjou para não nos pagar tanto pelo caso do Gélson. 4 Compartilhar este post Link para o post