Rafa_18 Publicado 26 Setembro 2019 O Silas podia era ter vindo uns dias mais cedo para ter dado criatividade ao losango contra o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Setembro 2019 Acho que o Silas se vai fazer treinador, mas ainda não está pronto para dar este salto. Em Portugal, acho que o único que queria era mesmo o Ivo Vieira. Em segundo lugar, e em último recurso, não me importava de ter por cá o Vítor Oliveira. Muito experiente e está habituado a jogar para ganhar (ainda que seja na segunda divisão). Faz sempre um bom trabalho com as ferramentas que tem, acho que fazia mais sentido do que o Silas. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Não me parece difícil perceber que o Silas é/será opção de recurso. É mais ou menos evidente que o Sporting procurou outro alguém, não conseguiu, tentou dar hipótese ao Pontes - a ordem nem terá sido bem esta, mas não interessa - e acabou por ter de riscar opções até chegar a uma que desse. O que tu ou eu achamos do Silas é irrelevante, questionares-te sobre o porquê dele não ter vindo logo é que é de desatento ou de quem quer espicaçar só um bocadinho por provavelmente irmos acabar com mais um zé nabo no banco 😞 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 40 minutos: lol. se se confirmar, voltamos ao tempo dos paulo sérgios. top kek, varandas. Já estás a estrebuchar e o homem ainda nem é oficial. Para umas coisas pedem estabilidade, para outras isso não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Já estás a estrebuchar e o homem ainda nem é oficial. Para umas coisas pedem estabilidade, para outras isso não interessa. "se se confirmar". está lá isto não está? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Longineu, Agora: "se se confirmar". está lá isto não está? Sim, realmente isso muda tudo. Não é a escolha ideal, é a escolha possível. A probabilidade de não resultar é enorme mas eu fico mais descansado com um Silas do que com um Keizer ou Pontes. Não me perguntem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Setembro 2019 Citação de bug, há 3 minutos: Já estás a estrebuchar e o homem ainda nem é oficial. Para umas coisas pedem estabilidade, para outras isso não interessa. LOOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Sim, realmente isso muda tudo. Não é a escolha ideal, é a escolha possível. A probabilidade de não resultar é enorme mas eu fico mais descansado com um Silas do que com um Keizer ou Pontes. Não me perguntem porquê. Nem sequer vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Longineu, Agora: Nem sequer vale a pena. É recíproco. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Setembro 2019 O Doumbia tá lesionado/castigado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Bashir, há 2 minutos: O Doumbia tá lesionado/castigado? Nope. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Setembro 2019 (editado) Citação de ElliotReid13, há 1 hora: Foi jogador de futebol, e depois comentador na Sport tv. Não sei se teve algum part-time antes de chegar a profissional, mas creio que não. Esteve no Sindicato, salvo erro. Editado 26 Setembro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Setembro 2019 Tou mesmo a ver Plata na bancada Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Setembro 2019 Max Rosier - Ilori - Mathieu - Acuña Miguel Eduardo - Bruno Plata - Vietto - Camacho Ia assim. Ou então trocava o Vietto com o Camacho e entrava o Phellype/Jesé para o lugar do português. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Setembro 2019 Citação de bug, há 17 minutos: Já estás a estrebuchar e o homem ainda nem é oficial. Para umas coisas pedem estabilidade, para outras isso não interessa. Às vezes parece que queres mesmo embirrar, se dissesses o bold ao bug do passado tinha-se evitado páginas de discussões nestes tópicos 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Casual 1904, há 2 horas: Não há dinheiro não há palhaços. Não há dinheiro para mais do que um Silas? Por favor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2019 Dinheiro talvez haja, interesse do outro lado para se meterem cá é que se calhar... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Dinheiro talvez haja, interesse do outro lado para se meterem cá é que se calhar... Isso é diferente, mas não foi aquilo que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
hegreen Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Dinheiro talvez haja, interesse do outro lado para se meterem cá é que se calhar... Mantém-se a coerência na ausência capilar...será que podemos chamar a isto continuidade??? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2019 Citação de hegreen, há 23 minutos: Mantém-se a coerência na ausência capilar...será que podemos chamar a isto continuidade??? Estabilidade Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2019 A mim parece a analogia perfeita para a queda que estamos a dar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: A mim parece a analogia perfeita para a queda que estamos a dar. Esta epoca vai ser mesmo uma Silas Season ➡️🚪 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Setembro 2019 O Ajax também já vai em três carecas seguidos...Bosz, Keizer e ten Hag. Nós vamos imitar a fórmula mágica para ser um clube de sucesso. Compartilhar este post Link para o post