Sandes. Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Modulor, há 22 minutos: @Pickle Rick haveria sequer algum tipo de receptividade do Abel + equipa em vir para o Sporting agora? Não me parece que estejam mal no PAOK, pelo contrário; ele demonstrou várias vezes o desconforto com que ficou perante o Sporting; o Sporting está na m*rda lol. Não consigo ver aquilo indicador nenhum para existir interesse dele nesta altura. A única forma seria o Sporting estar de facto a fazer um esforço hercúleo por ele e isso esmagar os três pontos de levantei. O desconforto do Abel com o sporting e' muito devido a quem tava la' antes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2019 E até no outro lado da barricada. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que o Abel é lenha para a direcção se queimar mais perante os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2019 A capa do Record mete medo lol. O Juju já acabou mesmo a carreira? Bah ainda acreditei no Vítor Pereira 😞 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Setembro 2019 Qual era mesmo a vantagem de ir buscar o Jesualdo Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2019 Apesar de poder gerar daí desconfiança, o elemento mais consensual dos nomes lançados é o Quique Setién. Não sei do que estamos à espera. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Fajo, há 10 minutos: A capa do Record mete medo lol. O Juju já acabou mesmo a carreira? Bah ainda acreditei no Vítor Pereira 😞 Ele disse que sente falta do "cheiro da relva" (disse isso no canal 11) 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Duluoz-, há 4 minutos: Qual era mesmo a vantagem de ir buscar o Jesualdo Ferreira? Neste momento parece que as opções iniciais estão a cair todas por terra, logo apostar em alguém experiente que conheça o contexto é meio caminho andado para isto correr bem melhor. Além disso, é um gajo com uma boa relação com os jogadores e seria um bost psicológico nesta fase horrível. Por fim, não esquecer que foi ele que lançou alguns jovens talentos quando esteve por cá, portanto não tenho dúvidas que faria novamente esse tipo de trabalho sem problemas. Epa se fosse um Vitor Pereira, óptimo. Mas é difícil... O Sétien, por exemplo, era complicado entrar a meio e querer impor o seu estilo de jogo, ainda por cima sem contratações com aval dele. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Sandes., há 9 minutos: O desconforto do Abel com o sporting e' muito devido a quem tava la' antes. Sem dúvida, acho que todos sabemos onde nasceu essa situação. Ainda assim, pareceu-me sempre que esse assunto ainda não ficou bem fechado para o Abel. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Setembro 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Ele disse que sente falta do "cheiro da relva" (disse isso no canal 11) Editado 25 Setembro 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2019 Até pus aspas por causa disso. Pode ser que comas no focinho, sandes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2019 Mas demora muito o Vitinha? Eu pago-lhe o bilhete de avião crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Setembro 2019 Ando meio fora e estou no telemóvel, mas a minha escolha seria o Jesualdo Ferreira. Mas de caras. Experiente, futebol de ataque, aposta nos jovens, qual a dúvida? Ele está cheio de fome para treinar. Quem vê o Canal 11 sabe disso. Abel também me agrada mas tirá-lo do PAOK só se ele forçar, nesta fase. Ah, e tinha que vir e assumir logo uma postura de reconciliação, senão era logo queimado. Não acredito que o Setien venha e gosto do Silas, mas com esta instabilidade toda ainda pode ser queimado de vez. E já estou a imaginar Alvalade a assobiar ao 5 passe entre centrais... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Setembro 2019 (editado) O sporting precisa de alguém que seja aposta para os próximos 5 anos, não de um treinador de 73 anos que já provou o que tinha a provar. Da primeira vez aguentou o barco mas não foi nada de mais e desta vez seria o mesmo (além que na altura meteu-se a tirar partido nas eleições). O sporting precisa de alguém que dê um abanão naquilo tudo. Editado 25 Setembro 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Duluoz-, há 10 minutos: O sporting precisa de alguém que seja aposta para os próximos 5 anos, não de um treinador de 73 anos que já provou o que tinha a provar. Da primeira vez aguentou o barco mas não foi nada de mais e desta vez seria o mesmo (além que na altura meteu-se a tirar partido nas eleições). O sporting precisa de alguém que dê um abanão naquilo tudo. Totalmente de acordo 👍 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Duluoz-, há 16 minutos: O sporting precisa de alguém que seja aposta para os próximos 5 anos, não de um treinador de 73 anos que já provou o que tinha a provar. Da primeira vez aguentou o barco mas não foi nada de mais e desta vez seria o mesmo (além que na altura meteu-se a tirar partido nas eleições). O sporting precisa de alguém que dê um abanão naquilo tudo. Para isso teria de ser Setien, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Duluoz-, há 47 minutos: O sporting precisa de alguém que seja aposta para os próximos 5 anos, não de um treinador de 73 anos que já provou o que tinha a provar. Da primeira vez aguentou o barco mas não foi nada de mais e desta vez seria o mesmo (além que na altura meteu-se a tirar partido nas eleições). O sporting precisa de alguém que dê um abanão naquilo tudo. Claro, 2 ou 3 jogos sem ganhar e vais ver a continuidade. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Setembro 2019 Os meus preferidos por ordem são VP, Setien e Jesualdo. Ficávamos bem servidos com qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2019 Isso, arrotem milhões pelo VP a meio da temporada. Não aprendem lol Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 25 Setembro 2019 Não há milhões para o VP e além disso ele nunca se ia meter aqui. Deve vir outro Keizer, completamente desconhecido para a maioria Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 25 Setembro 2019 Preferia o Setién mas não desagrada de todo. Fez um bom trabalho do Belenenses SAD, com boas ideias de jogo, parece ser alguém firme nas suas ideias( contrariamente ao Keizer), conhece o futebol português e é Sportinguista. Além disso é um nome que será facilmente aceite pela massa adepta do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2019 Não sei se um gajo que levou 8-1 do Keizer é "facilmente aceite" pela massa adepta do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Se for mesmo o Silas nem 2 meses aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Setembro 2019 (editado) Eu tenho tentado, mas continuo com dificuldades em perceber onde é que o Silas foi firme nas suas ideias (ou melhor, tenho dificuldade em perceber a que ideia se referem). A malta vê os jogos contra os grandes e assume que, por serem de dificuldade maior, o resto dos jogos do campeonato é fotocópia em versão melhor. O Belenenses do Silas sentia-se melhor quando jogava contra os grandes porque tinham mais espaço na frente para trocar a bola. Contra equipas do seu campeonato as tais ideias redundavam quase nas mesmas de um Miguel Cardoso. Mas como esse já deu m*rda em mais 2 clubes o hype esgotou. O do Silas ainda está aí, só espero que não se acabe à pala de um fracasso no Sporting, que nós não aguentamos muitos mais. Posso estar a ser demasiado duro com o rapaz, mas trazer o Silas é pedir para em Maio já se estar a pensar noutro treinador. Editado 25 Setembro 2019 por Modulor 4 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Fajo, há 4 horas: Neste momento parece que as opções iniciais estão a cair todas por terra, logo apostar em alguém experiente que conheça o contexto é meio caminho andado para isto correr bem melhor. Além disso, é um gajo com uma boa relação com os jogadores e seria um bost psicológico nesta fase horrível. Por fim, não esquecer que foi ele que lançou alguns jovens talentos quando esteve por cá, portanto não tenho dúvidas que faria novamente esse tipo de trabalho sem problemas. Epa se fosse um Vitor Pereira, óptimo. Mas é difícil... O Sétien, por exemplo, era complicado entrar a meio e querer impor o seu estilo de jogo, ainda por cima sem contratações com aval dele. Nunca entendi quem lança esta carta a favor do Jesualdo. O Jesualdo apostou em putos porque... não havia alternativa. Pura e simplesmente. Não havia outros para jogar ali, literalmente. Citação de Modulor, há 4 minutos: Eu tenho tentado, mas continuo com dificuldades em perceber onde é que o Silas foi firme nas suas ideias (ou melhor, tenho dificuldade em perceber a que ideia se referem). A malta vê os jogos contra os grandes e assume que, por serem de dificuldade maior, o resto dos jogos do campeonato é fotocópia em versão melhor. O Belenenses do Silas sentia-se melhor quando jogava contra os grandes porque tinham mais espaço na frente para trocar a bola. Contra equipas do seu campeonato as tais ideias redundavam quase nas mesmas de um Miguel Cardoso. Mas como esse já deu m*rda em mais 2 clubes o hype esgotou. O do Silas ainda está aí, só espero que não se acabe à pala de um fracasso no Sporting, que nós não aguentamos muitos mais. Posso estar a ser demasiado duro com o rapaz, mas trazer o Silas é pedir para em Maio já se estar a pensar noutro treinador. Os seus plantéis também nunca foram um primor de qualidade, verdade seja dita. Como disse no outro dia, simpatizo com ele e não vejo com maus olhos a aposta. Mas é pedir para se queimar, é treinador de projectos a médio/longo prazo, e isso neste Sporting simplesmente não resulta. Compartilhar este post Link para o post