depina Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: onde se pode ouvir? Eu recebi via WhatsApp. nao sei se estará na cmtv logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Setembro 2019 Citação de depina, Agora: Eu recebi via WhatsApp. nao sei se estará na cmtv logo à noite. o mais certo é ir lá parar! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Setembro 2019 Citação de depina, há 1 minuto: Eu recebi via WhatsApp. nao sei se estará na cmtv logo à noite. Aposto que isso já foi ou será um ALERTA CM Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Setembro 2019 Ainda não ouvi mas já me disseram que falou bem, não é nada polémico. Diz que os adeptos estão no direito de reclamar porque não ganhamos a ninguém nem merecemos palminhas todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Setembro 2019 o audio do bruno fernandes já se anda a espalhar pelo twitter. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Setembro 2019 Que bola de neve, nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 27 Setembro 2019 Esses áudios foram gravados depois do jogo com o Famalicão (em que ele nem jogou). No entanto hoje vem ele pedir união... 😂 Spoiler https://www69.zippyshare.com/v/tBAOi5cW/file.html Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Setembro 2019 (editado) Transcrição de ambos os áudios: 1 "Mano eu não digo nada, se queres que te diga prefiro não me pronunciar sobre nada. Acho muito mal certa atitude de alguns jogadores, certa atitude não, atitude que não existe, há jogadores que não têm atitude, não querem estar aqui, não querem jogar, mano, não querem jogar e não querem estar aqui vão para a put* que os pariu mano, que digam que não querem jogar, ficam aí um ano a receber dinheiro e depois põe-se no car*lho, fod*-se mano, atitude de m*rda, p*ta que pariu. 2: "É fod*do é fod*do mano, mas o miúdo tem qualidade e se queres que te diga espero mesmo que ele vingue. Eu na primeira oportunidade que tiver mano, eu vou dizer, porque isto em Portugal nós somos um povo de m*rda, somos um Zé Povinho, estes gajos, os jornalistas, só querem é rasgar os jogadores, em vez de dar moral e o car*lho. Aos que estão lá fora mano, eu à primeira oportunidade que tiver vou falar, vocês em vez de andarem a falar mal dos jogadores portugueses, deste ou daquele, falem mal que o Cristiano Ronaldo não ganhou a bola de ouro, falem mal que os jornais que escrevem que o Félix é um flop, que o mau momento do Barcelona é do Nelson Semedo. Fod*-se, escrevem essas coisas, escrevam essas m*rdas, porquê que não escrevem isto, estão preocupados com estas m*rdas, em falar mal dos jogadores em dar notícias que só causam confusão, ontem a dizer invasão dos adeptos, impediram invasão, invasão o quê? Foram lá reclamar, tão no direito deles, foram lá cantar, mandar umas bocas, queremos o quê?, não ganhamos a ninguém, perder em casa com o Famalicão e queremos ser aplaudidos? Aplaudidos? Mano, vamos brincar com o c*ralho." Editado 27 Setembro 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2019 Fala mesmo a gunão daqui da zona 😂 é bem do norte Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Setembro 2019 Quem é o miudo de que ele fala? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2019 sdds apaga fast nha mano 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Modulor, há 16 minutos: Quem é o miudo de que ele fala? Plata? Disse o que todos pensamos. Nada contra. Só não entendo como é que um amigo consegue mandar para cá esses audios do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2019 Parece-me que o miudo deve ter sido alguém que saiu, pela forma que ele fala. Tipo o Podence ou o Leão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Sandes., há 2 minutos: Parece-me que o miudo deve ter sido alguém que saiu, pela forma que ele fala. Tipo o Podence ou o Leão. O leão é flop e ele depois fala em outros flops. Felix, semedo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Syn, há 5 minutos: Plata? Disse o que todos pensamos. Nada contra. Só não entendo como é que um amigo consegue mandar para cá esses audios do Bruno. Citação de Sandes., há 3 minutos: Parece-me que o miudo deve ter sido alguém que saiu, pela forma que ele fala. Tipo o Podence ou o Leão. Vou mais por aqui. Dá ideia de ele falar de alguém que se quis pôr logo ao fresco e abandonou o barco. A meu ver não diz nada de mal e nada que não seja verdade, mas isto quando é para correr mal vem tudo em pacote. É gajos sem carta, é audios em tom máximo de saturação leakados cá para fora, que crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Setembro 2019 Só tenho a dizer que tenho um orgulho do crl em ter um capitão assim. Lá dentro é o único que corre. 3 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 27 Setembro 2019 Só no Sporting acontece este tipo de coisas, quando tudo corre mal, parece que acontece sempre algo pior. Mensagens leakadas, gajos a conduzir sem carta por duas vezes, tiros ao lado nos treinadores, tiros ao lado na venda e compra de jogadores, tiros ao lado na capacidade de liderança...mais uma época para o galinheiro Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Jimpo, há 5 horas: Ha dúvidas que o problema do Sporting são as claques e o que elas recebem? o problema é o que umas recebem e o que as outras não recebem. ou todas as claques recebem ou não recebe nenhuma, agora pagar a quem dá jeito por interesses é que causa os problemas Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Setembro 2019 Gostei do discurso na apresentação do Silas. Sou fã dele, curioso para ver como nos vamos sair, união. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 27 Setembro 2019 Está tudo planeado desde a contratação do Eduardo. Será agora que vamos ver o verdadeiro monstro de jogador que ele é!!! 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2019 Citação de Spikey, há 2 horas: Jovane Cabral detido por conduzir sem carta de condução LOL Posição oficial do Sporting: Citação "A propósito das notícias hoje divulgadas relativas a Jovane Cabral, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que, se se vier a confirmar que o título de condução apresentado pelo atleta é falso, o jogador será alvo de um processo disciplinar e severamente punido, caso seja comprovada a sua culpa nesta situação." https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2019-09-27/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad Muito bem! Quanto a esses áudios do BF, acho que são mais problemáticos para dentro do plantel do que para fora, apesar de não dizer mentira alguma. Sei que já meteram aí um dos áudios, aqui está também o outro: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2019 Espero que o Silas surpreenda. Não era quem eu queria cá mas a partir de agora tem o meu apoio. Quanto ao Jovane, ele apresentou uma carta falsa? Citação o título de condução apresentado pelo atleta é falso está f*dido. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Setembro 2019 Como é que isto é leakado? Belo mano. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2019 Quem leakou foi o BF. Ah, e pode ser que agora se deixe de apostar no Jovane. Compartilhar este post Link para o post