Descartes Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Leston, há 56 minutos: Errado, o Silas é uma escolha com zero risco porque é inexperiente. Se tiver sucesso muito bem, se não tiver também ninguém se surpreende. Ai achas que o Silas se acha um bom treinador? lol Ele sabe bem o que vale, tem de perceber que nunca podia ter sido a primeira escolha para um clube como Sporting. Nunca se vai desmotivar por saber uma coisa dessas. Escolha com zero risco? Mas tu estás a falar a sério? Escolhe-se um treinador inexperiente que se não tiver sucesso não é surpresa para ninguém e tu achas que quem escolheu alguém nessas circunstâncias não está a correr riscos? E quanto à motivação do Silas, o mínimo que se esperaria era que o Varandas fundamentasse a escolha dizendo que acredita nas suas capacidades. Que foi uma escolha ponderada e que, mesmo não sendo a 1ª escolha, é o homem certo para o lugar. Eu não gostaria de ouvir uma panóplia de desculpas do presidente relativamente ao facto de os outros treinadores, aqueles mesmo bons e com condições, não terem aceitado vir para o clube, sendo o Silas o melhor dos restos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Setembro 2019 Como se sabe, foi um dos únicos disponíveis para treinar um clube de malucos e o Varandas ao baixar as expectativas desta época o risco é menor para ele, é aí que eu quero chegar. Se o Silas apostar na academia já era bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Setembro 2019 Primeira convocatória do Silas GR: Renan, Max e Diogo Sousa DEF: Rosier, Mathieu, Coates, Neto e Borja MED: Doumbia, Eduardo, Wendel, Miguel Luís, Acuña e Bruno Fernandes AVA: Jesé, Bolasie, Plata, Vietto e Luiz Phellype 19 gajos, salta o Diogo Sousa. Ficaram de fora Ristovski, Battaglia e Fernando por lesão, Ilori, Jovane e Camacho por opção. Podendo estar errado, diria que o Ilori de fora deve significar que não vai entrar com 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2019 (editado) Btw o Zé Pedro é adjunto do Silas, adorava-o como jogador! Ele e o Neca eram dos meus jogadores preferidos de clubes extra-grandes. Editado 29 Setembro 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Simeone, há 34 minutos: Btw o Zé Pedro é adjunto do Silas, adorava-o como jogador! Ele e o Neca eram dos meus jogadores preferidos de clubes extra-grandes. Esses dois enquadram-se no meu trio de meio campo de sonho. Zé Pedro, Neca e Ricardo Nascimento ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2019 O Ricardo Nascimento tinha um talento monstruoso. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 29 Setembro 2019 TERESA TERESA TERESA TERESA TERESA TERESA Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas: Primeira convocatória do Silas GR: Renan, Max e Diogo Sousa DEF: Rosier, Mathieu, Coates, Neto e Borja MED: Doumbia, Eduardo, Wendel, Miguel Luís, Acuña e Bruno Fernandes AVA: Jesé, Bolasie, Plata, Vietto e Luiz Phellype 19 gajos, salta o Diogo Sousa. Ficaram de fora Ristovski, Battaglia e Fernando por lesão, Ilori, Jovane e Camacho por opção. Podendo estar errado, diria que o Ilori de fora deve significar que não vai entrar com 3 centrais. Borja. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2019 Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Eduardo, Wendel, Bruno, Bolasie, Vietto, Phellype. Meto o Eduardo pela ligação óbvia ao Silas e porque o Doumbia não tem estado bem. Não é a altura para inventar, depois da pausa logo se pode ver o que dá para mudar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2019 Cheira-me que vamos começar a jogar com duplo pivot Eduardo-Wendel. Aliás, não tenho dúvidas que o Eduardo vai passar a titular com o Silas. O trio da frente é que tenho alguma curiosidade até porque 5a também temos jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Setembro 2019 Renan Neto - Coates - Mathieu Rosier - Eduardo - Wendel - Acuna Bruno Vietto - Bolasie Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Setembro 2019 O Silas como treinador inteligente sabe que para este jogo não pode mexer muito, resta esperar que o efeito psicológico se faça sentir. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Setembro 2019 Espero uma grande atitude da equipa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Pickle Rick, há 11 horas: O Silas como treinador inteligente sabe que para este jogo não pode mexer muito, resta esperar que o efeito psicológico se faça sentir. Nem mais. Acabou de aterrar, tem pouco mais de um par de sessões de treino, é ajustar alguns detalhes básicos à partida, dar uma noções gerais do que quer, mas só isso, por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 30 Setembro 2019 Deixo aqui um post que pus também no reddit. Acabámos por contratar o Silas, mas acho que o modelo de jogo do Abel seria interessante com este plantel. 4-4-2 a defender que se desdobra num 3-4-3 no ataque. Defesa; Ataque Acho o Acuña demasiado previsível em zonas de criação, o Borja é limitado a atacar, com três defesas podemos ter Acuña ou Mathieu ou Coates a subir com bola controlada, Bolasie parece melhor partindo da linha, o Bruno ajuda a defender, liberta-se Wendel e Eduardo para a construção, temos excesso de extremos e nem incluí o Plata que pode fazer três posições neste esquema... Encaixa nas características dos jogadores. Que acham deste esquema? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Setembro 2019 Citação de doom_master, há 8 horas: Nem mais. Acabou de aterrar, tem pouco mais de um par de sessões de treino, é ajustar alguns detalhes básicos à partida, dar uma noções gerais do que quer, mas só isso, por enquanto. É difícil, sem dúvida. Mas acho que já vamos ver um cunho pessoal dele em termos de saída de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2019 Como é que um telefonema do Bruno Fernandes vêm a público? Estranho. Já não é tão estranho é acontecer no Sporting, nunca vi um clube onde passa tanta informação para fora. Compartilhar este post Link para o post
Cartwright Publicado 1 Outubro 2019 Jogo muito fraquinho, valeu pela vitória O Jese nao pode jogar mais, que se dedique à musica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Cartwright, há 6 horas: Jogo muito fraquinho, valeu pela vitória O Jese nao pode jogar mais, que se dedique à musica Pois. O problema é que estão aí 2 milhões de ordenado enterrados... O melhor que o Sporting fazia era chegar a acordo com o psg para ele bazar em janeiro e canalizavam esse dinheiro para o empréstimo de um avançado. Mas começavam a tratar disso agora, Não é esperar por janeiro e depois ir buscar um ze qualquer por empréstimo a última da hora como foram o jese e o bolasie Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 8 minutos: Pois. O problema é que estão aí 2 milhões de ordenado enterrados... O melhor que o Sporting fazia era chegar a acordo com o psg para ele bazar em janeiro e canalizavam esse dinheiro para o empréstimo de um avançado. Mas começavam a tratar disso agora, Não é esperar por janeiro e depois ir buscar um ze qualquer por empréstimo a última da hora como foram o jese e o bolasie Oh, até parece que eles não eram top priority... O timing certo calhou foi 2 horas antes do fecho do mercado 😏😏 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2019 Citação Bruno Fernandes em discurso direto: Pressão de capitão: «Ser capitão do Sporting é um orgulho enorme. Eu sou português e tenho noção da história do clube. Tento transmitir isso aos meus colegas, pois muitas vezes não têm noção do clube que representam, um clube como o Sporting. É verdade, está há 18 anos sem ganhar o campeonato, mas a pressão tem de estar cá. Essa pressão é uma pressão positiva, quer dizer que as pessoas acreditam em mim, que os meus companheiros de equipa têm confiança em mim e acreditam que eu posso fazer algo diferente durante o jogo – e eu tenho de transformar essa pressão num factor bom para que possa dar o melhor de mim de maneira a ajudar a equipa» Registos de Balakov e Lampard: «O [Krasimir] Balakov fez história no Sporting. Ultrapassar a sua marca [de 21 golos em 1993/94] foi um sonho realizado e muito importante, tal como também a do António Oliveira. O [Frank] Lampard – [marcou 27 golos em 2009/10 pelo Chelsea] – ganhou a Champions, a Europa League, o campeonato inglês e participou em todas as campanhas da selecção de Inglaterra. É sempre bom ultrapassar os números desses jogadores, mas ser comparado a eles... Ainda tenho muito trabalho pela frente» Ambições do Sporting na Liga Europa: «É um grupo difícil, mas o Sporting tem todas as capacidades para passar. Teoricamente, o PSV é o adversário mais forte. As nossas ambições passam por passar o grupo, se possível em primeiro, e depois pensarmos jogo a jogo vendo também o que sairá no sorteio. O Sporting tem de pensar em lutar contra qualquer equipa de igual para igual. Sabemos que vêm equipas da Champions, os terceiros classificados, que são sempre grandes equipas e clubes com história e excelentes jogadores, mas o Sporting já demonstrou em épocas anteriores que tem qualidade para defrontar grandes equipas. Erguer o troféu? «Prefiro não pensar nisso já e sim passo a passo. Obviamente seria muito gratificante para mim e para os meus companheiros, deixar uma marca no clube como a conquista da Europa League.» Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=264417&fbclid=IwAR1bX1aZAmGyLD2YUg89aXp0xUP89ZSTB3lTzqkd3FGFGm27puGHkuHBrdw Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 17 horas: Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=264417&fbclid=IwAR1bX1aZAmGyLD2YUg89aXp0xUP89ZSTB3lTzqkd3FGFGm27puGHkuHBrdw Tem mais amor e percebe melhor o clube do que muitos que cá fizeram a formação. Dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 53 minutos: Tem mais amor e percebe melhor o clube do que muitos que cá fizeram a formação. Dá que pensar. Que a nossa formação é uma m*rda e que apenas goza de uma fama muito passada e que também atraíu alguns jogadores de qualidade a preferirem o Sporting em dada altura da sua formação? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Outubro 2019 O Mantorras vai faturar contra vocês Compartilhar este post Link para o post