Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Das memórias mais antigas que me lembro de futebol, é sermos enrabados em Alverca todos os anos, à excepção de.. 2002, se não me falha a memória. Jardel marcou hat-trick.

EDIT: Bem me parecia que o histórico era negro a certa altura...

image.png.3eb66181fd8fb49b86e43ef07dd780bd.png

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse 1-1 em alvalade em 2000 o Horvath marca um golaço. E julgo que o de agosto de 2001 foi o jogo antes do Jardel vir, ganhámos a primeira jornada ao porto e depois afundámos em belém e em casa contra o alverca. Seríamos campeões no final, o Jardel obviamente que fez a diferença mas fizemos jogos magníficos. O Jardel em campo dava aquela confiança que sempre falta ao sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, Em 30/09/2019 at 17:45:

Deixo aqui um post que pus também no reddit.

Acabámos por contratar o Silas, mas acho que o modelo de jogo do Abel seria interessante com este plantel.

4-4-2 a defender que se desdobra num 3-4-3 no ataque.

Defesa; Ataque

Acho o Acuña demasiado previsível em zonas de criação, o Borja é limitado a atacar, com três defesas podemos ter Acuña ou Mathieu ou Coates a subir com bola controlada, Bolasie parece melhor partindo da linha, o Bruno ajuda a defender, liberta-se Wendel e Eduardo para a construção, temos excesso de extremos e nem incluí o Plata que pode fazer três posições neste esquema... Encaixa nas características dos jogadores.

Que acham deste esquema?

já que ninguém o costuma fazer, eu explico-te porque ninguém te respondeu: estamos um pouco fartos de registos recentes com posts inofensivos e que depois à primeira oportunidade destilam ódio, confusão, e afins. vai participando de forma construtiva (independente de teres ou não razão) e aos poucos os anti-corpos passam. bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 horas:

já que ninguém o costuma fazer, eu explico-te porque ninguém te respondeu: estamos um pouco fartos de registos recentes com posts inofensivos e que depois à primeira oportunidade destilam ódio, confusão, e afins. vai participando de forma construtiva (independente de teres ou não razão) e aos poucos os anti-corpos passam. bem vindo.

Ele disse que o modelo de jogo do Abel seria interessante, a probabilidade de ser "desses" não é muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acompanho o fórum há algum tempo e, desde que me lembro desta sub, é cíclico. Existem momentos em que existe uma discussão mais tática (geralmente quando estamos bem) e quando estamos em má forma fala-se muito nas direções. Acaba por ser normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo jogo e o Plata já não conta para o Silas? Ou está lesionado?

Citação de Pedro B, há 49 minutos:

Já acompanho o fórum há algum tempo e, desde que me lembro desta sub, é cíclico. Existem momentos em que existe uma discussão mais tática (geralmente quando estamos bem) e quando estamos em má forma fala-se muito nas direções. Acaba por ser normal.

O que não é normal é dizer "acompanho o fórum há algum tempo" e só ter 17 posts.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

O que não é normal é dizer "acompanho o fórum há algum tempo" e só ter 17 posts.

Pois. Sou mais leitor do que outra coisa.😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Se fores ver ao histórico dele ele tem posts de 2014. Pode ser simplesmente lurker, não será o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acusei de nada, só disse que era estranho. Se for só lurker e não fizer parte do BdC-jerk-train, melhor. Que participe mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 14 horas:

não concordando / discordando (na verdade nem lendo) com o que estás a dizer, o que é que está a fazer um membro com 6 posts neste tópico????

Nucleo do Benfica

Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

Segundo jogo e o Plata já não conta para o Silas? Ou está lesionado?

Nucleo do Sporting

Combinaram ? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Nucleo do Benfica

Nucleo do Sporting

Combinaram ? 🤣

Eu sei que isto é off-topic, mas acho que por vezes o fórum é pouco inclusivo. Vê-se por vezes com alguns users novos. Existe uma comunidade muito forte e quem vem de fora tem alguma dificuldade em ser "ouvido".

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 7 minutos:

Eu sei que isto é off-topic, mas acho que por vezes o fórum é pouco inclusivo. Vê-se por vezes com alguns users novos. Existe uma comunidade muito forte e quem vem de fora tem alguma dificuldade em ser "ouvido".

Não e off-topic nenhum, é a verdade.

O fórum é pouco inclusivo e isso tem as suas vantagens e desvantagens. De qualquer das maneiras, bem-vindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 7 minutos:

É normal, isto já é uma comunidade com mais de 15 anos e é muito raro entrarem users novos e participativos. Ultimamente tem acontecido mais (do lado do Benfica e do Sporting) e muita dessa gente vem com segundas intenções, cartilhas ou wtv, coisa de que o fórum sempre tentou distanciar-se. Por isso é que o pessoal fica desconfiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

É normal, isto já é uma comunidade com mais de 15 anos e é muito raro entrarem users novos e participativos. Ultimamente tem acontecido mais (do lado do Benfica e do Sporting) e muita dessa gente vem com segundas intenções, cartilhas ou wtv, coisa de que o fórum sempre tentou distanciar-se. Por isso é que o pessoal fica desconfiado.

Como eu disse, quando as águas estão agitadas... O que o Ghelthon disse sobre o Bruno de Carvalho eu entendo; eu leio o fórum desde 2009, salvo erro, e acompanhei bem este núcleo durante esse tempo. Lembro-me que atraiu muita gente nova...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixemo-nos de m*rda Pedro Barbosa, o que andas a fazer aqui? Falso lento do crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Deixemo-nos de m*rda Pedro Barbosa, o que andas a fazer aqui? Falso lento do crl

Acho que o contrato no Mais Futebol está a acabar, deve estar a aparecer para a renovação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Acho que o contrato no Mais Futebol está a acabar, deve estar a aparecer para a renovação.

Não dá velho. Sou lento também, mas sou canhoto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 1 minuto:

Não dá velho. Sou lento também, mas sou canhoto.

Aposto que és minhoto :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 1 minuto:

Braga.🤣

O Diogo ve o teu IP, e' batota

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu visito este forum de forma mais ou menos regular (dependendo de fases) desde 2006 e só tenho meia dúzia de posts. Simplesmente não sinto necessidade de comentar tudo porque não há nada a acrescentar.

Praticamente uso o fórum quase como fonte de informação, evitnado visitar os sites dos jornais desportivos e tendo "resumos" e aglomerados de informação em poucos minutos de diversos pontos (muitas vezes sobre formação e assim que também considero interessante e que os jornais praticamente ignoram).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 minutos:

Eu visito este forum de forma mais ou menos regular (dependendo de fases) desde 2006 e só tenho meia dúzia de posts. Simplesmente não sinto necessidade de comentar tudo porque não há nada a acrescentar.

Praticamente uso o fórum quase como fonte de informação, evitnado visitar os sites dos jornais desportivos e tendo "resumos" e aglomerados de informação em poucos minutos de diversos pontos (muitas vezes sobre formação e assim que também considero interessante e que os jornais praticamente ignoram).

Exato. Acrescento também que, ao contrário de outros espaços de discussão, encontram-se aqui muitos foristas com muito para acrescentar à conversa. Diferentes áreas de formação, diferentes conteúdos... Aprende-se muito por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é normal a postura do pessoal do fórum, são anos e anos e anos de clones e afins. Eu depois da cena com o Cherbakov/Hotflame, fiquei mais que vacinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...