fiferreira Publicado 24 Fevereiro 2020 O que me f*de mesmo é que mesmo num jogo tranquilo, completamente dominado da nossa parte, até aqui somos roubados. e em nossa casa. O pénalti é evidente, o miudo do Boavista, o Miguel Reisinho fartou-se de fazer faltas a morder os calcanhares do Vietto, Wendel e Battaglia, mesmo depois do amarelo, o Ackah igual, e no final em 10 faltas vimos os mesmos amarelos que o Boavista em 18 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de fiferreira, há 8 minutos: O que me f*de mesmo é que mesmo num jogo tranquilo, completamente dominado da nossa parte, até aqui somos roubados. e em nossa casa. O pénalti é evidente, o miudo do Boavista, o Miguel Reisinho fartou-se de fazer faltas a morder os calcanhares do Vietto, Wendel e Battaglia, mesmo depois do amarelo, o Ackah igual, e no final em 10 faltas vimos os mesmos amarelos que o Boavista em 18 O mesmo aconteceu com o Rio Ave a semana passada. Aí o Sporting foi favorecido. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos: O mesmo aconteceu com o Rio Ave a semana passada. Aí o Sporting foi favorecido. Sim, ficou o penalti por assinalar do Neto. Mas não sei até que ponto a expulsão do Coates não foi "exagerada", ele fez 3 faltas e viu 2 amarelos (não me lembro de como foi o 1º cartão) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 39 minutos: O mesmo aconteceu com o Rio Ave a semana passada. Aí o Sporting foi favorecido. Ai aconteceu o mesmo? Na semana passada o Sporting teve 1 expulso. Como é que é sequer comparável? Além que em faltas ficou 13-14. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2020 Penalty descarado do Neto e o penalty contra o Rio Ave eu não marcaria. Citação de fiferreira, há 2 minutos: Sim, ficou o penalti por assinalar do Neto. Mas não sei até que ponto a expulsão do Coates não foi "exagerada", ele fez 3 faltas e viu 2 amarelos (não me lembro de como foi o 1º cartão) Eu acho que foi bem expulso. E o penalty foi mesmo "descarado". Isto a meu ver, claro. Tal como o Sporting ontem foi prejudicado. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 24 Fevereiro 2020 Eu fiquei especialmente chateado, porque estes gajos fizeram ontem ao Vietto o mesmo que fizeram ao Bruno na 1ª volta, que na altura sofreu umas 10 faltas se não estou em erro, e o árbitro não promove o jogo e o espetáculo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Penalty descarado do Neto e o penalty contra o Rio Ave eu não marcaria. Eu acho que foi bem expulso. E o penalty foi mesmo "descarado". Isto a meu ver, claro. Tal como o Sporting ontem foi prejudicado. Que lance e' esse? Aquele em que a bola bate na parte superior do braco quando ele ta de costas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Sandes., há 52 minutos: Que lance e' esse? Aquele em que a bola bate na parte superior do braco quando ele ta de costas? Neste, craque. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rio-ave-pediu-penalti-neste-lance-de-neto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Neste, craque. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rio-ave-pediu-penalti-neste-lance-de-neto Era o que estava a falar. Nao o acho assim tao escandaloso, Mas percebo que seja discutivel. A bola bate numa parte do braco que mesmo que tivesse encostada ao corpo era impossivel que nao tocasse na bola, e ainda por cima o Neto esta de costas. Depende da interpretacao do arbitro. Mas eu tambem digo que compreendo a indecisao do arbitro quanto ao lance do Plata. Acho que devia ser penalti, mas como o Costa (ainda que com demasiada agressividade) entra 'a bola e o toque na bola e' dividido com o Plata. Como a decisao nao seria clara, o arbitro tomou a decisao inicial e nao fiquei muito incomodado. Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 25 Fevereiro 2020 os jornais andam por ai a falar do interesse no ruben amorim. isto ao que parece ou faz um bom trabalho ou vai ser mais um para queimar Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de 1984, há 11 minutos: os jornais andam por ai a falar do interesse no ruben amorim. isto ao que parece ou faz um bom trabalho ou vai ser mais um para queimar quem me dera lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2020 Sporting quer a outra metade de Gonzalo Plata Leões adquiriram apenas 50% dos direitos do jovem equatoriano, em janeiro de 2019, mas já negoceia o restante Ao primeiro jogo a titular na equipa principal do Sporting, frente ao Boavista, Gonzalo Plata dissipou qualquer dúvida que persistisse sobre o seu talento e a validade da aposta da SAD - e do técnico Jorge Silas. A compra dos 50% do passe que estão ainda na posse do Independiente del Valle, sabe O JOGO, está já a ser negociada entre os leões e o clube sul-americano, um cenário, de resto, já antecipado pelo nosso jornal e que agora começa a ganhar forma. Os leões esperam mesmo concluir o processo até ao final da presente temporada. Em janeiro de 2019, recorde-se, o Sporting adquiriu apenas metade dos direitos da jovem promessa do Equador (por um milhão de euros), um "sacrifício" que permitiu, porém, bater a concorrência de emblemas de topo como o Barcelona e o Manchester City. Depois das exibições no Mundial de Sub-20 que deslumbraram olheiros internacionais, Plata começa a despontar em Alvalade e a sua cotação sobe em flecha, pelo que as negociações vão significar um investimento superior ao efetuado há um ano, mas darão no futuro outra segurança aos leões. A SAD está segura que o camisola 20 trará dividendos desportivos e financeiros, pelo que avança decidida para a compra dos 50% remanescentes, apurou O JOGO. Após um período no ostracismo, afastado das escolhas, Plata começou a ser aposta progressiva de Silas depois da exibição em Portimão para a Taça da Liga (no final de dezembro), e contra os axadrezados, motivado e confiante, convenceu, cativou e disparou na maioria dos itens estatísticos relevantes. Nos onze jogos na equipa principal, leva seis remates à baliza (dois golos)... em oito tentativas. Importante na pressão (4 interceções e 5 recuperações contra o Boavista), nos restantes aspetos ofensivos também se exibiu, superando a sua média até então (ver quadro nesta página). Foi mesmo o melhor Plata à leão. "Plata ainda não conseguiu meter tudo cá para fora. Tem de crescer e ganhar outras coisas. Será um jogador a ter em conta no panorama do futebol mundial", afirmou Silas após o triunfo sobre o Boavista. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-quer-a-outra-metade-de-gonzalo-plata-11857263.html Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2020 (editado) Muito gostamos nós de gajos sem curso. Anda o Sampaoli sem clube mesmo à mão de semear... Editado 25 Fevereiro 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Fevereiro 2020 Pelo menos este não é careca. Pode já ser um começo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2020 O Varandas vê-se f*dido para dar 3 ou 4 milhões por um jogador e vai dar 10 por um treinador, LOL Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Fevereiro 2020 Aliás até damos 11 que é só por causa das m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Fevereiro 2020 Estou a gostar deste ciclo: Abel faz um bom trabalho no Braga -> Sporting quer Abel; entretanto Braga substitui Abel por Amorim -> Amorim faz um bom trabalho no Braga -> Sporting quer Amorim. Se o Amorim viesse mesmo para o Sporting em duas épocas já estávamos a querer o treinador do Braga outra vez. Pqp este scouting de trazer por casa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de fiferreira, há 20 minutos: Palhinha pelo Ruben Nunca mais aprendemos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Estou a gostar deste ciclo: Abel faz um bom trabalho no Braga -> Sporting quer Abel; entretanto Braga substitui Abel por Amorim -> Amorim faz um bom trabalho no Braga -> Sporting quer Amorim. Se o Amorim viesse mesmo para o Sporting em duas épocas já estávamos a querer o treinador do Braga outra vez. Pqp este scouting de trazer por casa. Pelo meio houve Sá Pinto e por esse não precisam de pagar. Porque não o vão buscar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Estou a gostar deste ciclo: Abel faz um bom trabalho no Braga -> Sporting quer Abel; entretanto Braga substitui Abel por Amorim -> Amorim faz um bom trabalho no Braga -> Sporting quer Amorim. Se o Amorim viesse mesmo para o Sporting em duas épocas já estávamos a querer o treinador do Braga outra vez. Pqp este scouting de trazer por casa. Sim, é preciso um scouting do carago para ver quais os treinadores portugueses que estão a fazer um bom trabalho no campeonato português... 😄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de ElliotReid13, há 43 minutos: Pelo meio houve Sá Pinto e por esse não precisam de pagar. Porque não o vão buscar? Porque não fez um bom trabalho no Braga. Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Sim, é preciso um scouting do carago para ver quais os treinadores portugueses que estão a fazer um bom trabalho no campeonato português... 😄 Sim, "scouting" mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Porque não fez um bom trabalho no Braga. Sim, "scouting" mesmo. Não estás a perceber: a este nível, no nosso nível, não há scouting de treinadores. Estavas à espera que acontecesse o quê, irmos descobrir um treinador jovem e promissor na segunda divisão do Peru? A este nível, as opções a que o Sporting almeja são treinadores que até tu e eu vemos que estão a fazer bons trabalhos, treinadores já com visibilidade e resultados a um nível competitivo elevado. E para isso não é preciso "scouting". Compartilhar este post Link para o post