jean-luc godard Publicado 4 Março 2020 Citação de Simeone, há 46 minutos: Umas 12h depois do Silas dizer que ia sair e ninguém diz nada. Que clube. Pois lol, é bizarro que só sabemos que o Silas saiu e que o Ruben Amorim é o treinador porque o Silas falou e porque o Ruben já não deu o treino. Se não o podiam anunciar já, tudo bem, emitam apenas um comunicado a agradecer ao Silas. Os nossos dirigentes são vergonhosos 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 4 Março 2020 O Amorim supostamente vai ser apresentado hoje à tarde. Vergonhosos até é uma palavra simpática para descrever esta corja que habita no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Março 2020 Citação de VenomKing, há 2 horas: O Amorim supostamente vai ser apresentado hoje à tarde. Vergonhosos até é uma palavra simpática para descrever esta corja que habita no Sporting. É vergonhoso ele ser apresentado hoje à tarde? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Março 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: É vergonhoso ele ser apresentado hoje à tarde? 🤨 Quantos treinadores te lembras de serem apresentados em dia de chuva, ao fim da tarde? É uma falta de respeito. #varandasOUT Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 4 Março 2020 Citação de Black Hawk, há 54 minutos: É vergonhoso ele ser apresentado hoje à tarde? 🤨 Não, vergonhosos são a corja que habita no Sporting. Acho que está bem explicito, se não estava peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2020 Ainda pensei que fosse às 19:06. Bah, que merdum Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Março 2020 Não há gente que duvide que é surreal isto de termos uma troca de treinadores anunciada pelo treinador que sai durante uma conferência de imprensa e o Sporting pela figura dos seus dirigentes nada diga sobre isto durante um dia inteiro, pois não? Nem peço a apresentação do Amorim, só o anúncio da saída do Silas já era suficiente para isto proceder mais ou menos como um clube dentro dos trâmites da normalidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Não há gente que duvide que é surreal isto de termos uma troca de treinadores anunciada pelo treinador que sai durante uma conferência de imprensa e o Sporting pela figura dos seus dirigentes nada diga sobre isto durante um dia inteiro, pois não? Nem peço a apresentação do Amorim, só o anúncio da saída do Silas já era suficiente para isto proceder mais ou menos como um clube dentro dos trâmites da normalidade. Desde a falta de respeito que demonstraram na saída do Dost que não espero nada que seja digno de respeito desta direcção, portanto não me admira o silêncio e a atitude de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Março 2020 É apresentado amanhã as 15h na academia. 10M. lol Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Março 2020 Citação de VenomKing, há 3 horas: Não, vergonhosos são a corja que habita no Sporting. Acho que está bem explicito, se não estava peço desculpa. digo sempre isto (começo a achar que ser sempre eu sig que há aqui uma tradição indesejada...) mas é assim: - este forum está repleto de gente que percebe de bola (uns um pouco, outros mais-ou-menos como eu, uns muito, outros são barras) - as análises são menos clubistas que noutros forums, apesar de em dias de jogo se notar menos - há ódios de estimação e amores de estimação, aqui para 90% dos verdes o xico e o mp eram titulares da seleção e estrelas do barça se tivessem apostado neles em tempo útil. Já nem vou falar nas páginas de discussão sobre a dicotomia Rinaudo-André Martins - qualquer post de alguém recém chegado é olhado com desconfiança (por mim, inclusivé) porque estamos fartos de infiltrados / provocadores / cegos. aqui argumenta-se, aprende-se, ensina-se. se mantiveres o nível vais ser aceite. aos poucos.muito aos poucos- abraço, SL Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Março 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Não há gente que duvide que é surreal isto de termos uma troca de treinadores anunciada pelo treinador que sai durante uma conferência de imprensa e o Sporting pela figura dos seus dirigentes nada diga sobre isto durante um dia inteiro, pois não? Nem peço a apresentação do Amorim, só o anúncio da saída do Silas já era suficiente para isto proceder mais ou menos como um clube dentro dos trâmites da normalidade. parece-me que hoje caiu o céu na cabeça ao futebol português, ninguém vai ter estômago para tratar de coisas mais quotidianas como tratar de treinadores e afins. passe a comparação descabida, faz-me lembrar tudo fechado numa sala a falar do cashball enquanto... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Março 2020 Citação de Pedro-SCP, há 56 minutos: É apresentado amanhã as 15h na academia. 10M. lol Já há confirmação disto? Só vi o comunicado sobre o Silas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Março 2020 Citação de migxstoper, há 56 minutos: Já há confirmação disto? Só vi o comunicado sobre o Silas. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/apresentacao-de-ruben-amorim-como-novo-tecnico-do-sporting-ja-tem-hora-marcada?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais https://www.abola.pt/nnh/2020-03-04/sporting-ruben-amorim-ja-assinou/832284 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Março 2020 Assumindo que o Amorim vai manter o modelo e desenho tático e que não vai ser corajoso para apostar nos jovens, assumo que o Sporting vá jogar assim: Max Coates Mathieu Neto/Ilori/Borja Rosier Acuna Battaglia Wendel Plata/Jovane/Camacho Vietto Sporar Isto pode favorecer MUITO o Acuna e o Rosier. Mas vamos a ver como funciona o resto. Era bom que ele apostasse no Quaresma da mesma forma que apostou no David Carmo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2020 Que apostas é que ele fez no Braga? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2020 E o Plata vai passar a ser titular, em definitivo. O Galeno era sempre titular, certo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2020 Das decisões mais irresponsáveis que já vi um presidente do Sporting tomar. Resta-me esperar que corra mesmo muito bem. Tenho as minhas dúvidas, mas vamos ter fé. Sonhar não custa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Março 2020 Bem, antes 10M do que 6M + Palhinha + Dala, como se chegou a falar. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Março 2020 Citação de Taka, há 7 minutos: E o Plata vai passar a ser titular, em definitivo. O Galeno era sempre titular, certo? Não. O Trincão e o Galeno iam alternando. Citação de Bashir, há 16 minutos: Que apostas é que ele fez no Braga? David Carmo passou a ser 4ª opção a central (na lesão do Tormena assumiu a titularidade). De resto, penso que nada de especial, apenas encostou o Wilson Eduardo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2020 Citação de wolv-, Agora: encostou o Wilson Eduardo. É minimamente inteligente então 😂 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Março 2020 Mais uma vez decide-se ir buscar alguem que tenha batido o pé quando defrontou o Sporting. Desta feita foi um treinador, mas já vimos este filme demasiadas vezes com jogadores. Isto está quase ao nivel da politica de copiar as estratégias de Porto e Benfica. Já só dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Março 2020 Nem consigo ficar de pila na mão. Bem quero, mas acho que o timing não foi o melhor. Só demonstra a desorganização que vai por ali. E eu acho que o Amorim vai ser um treinador de sucesso. Aqui, tenho as minhas dúvidas... Somos um clube completamente fragmentado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Março 2020 Citação de Hammerfall, há 36 minutos: Nem consigo ficar de pila na mão. Bem quero, mas acho que o timing não foi o melhor. Só demonstra a desorganização que vai por ali. E eu acho que o Amorim vai ser um treinador de sucesso. Aqui, tenho as minhas dúvidas... Somos um clube completamente fragmentado. Por acaso o timing acho que era este. A partir do momento que somos eliminados da Liga Europa e se o Varandas acredita que tem condições para continuar então acho que é aproveitar a oportunidade e começar a preparar a próxima época já com novo treinador. 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Março 2020 Adorava que tivesse coragem para apostar em alguns putos. Compartilhar este post Link para o post