Pickle Rick Publicado 19 Junho 2020 O Chico continua a ser um jogador extremamente útil no plantel, contaria sempre com ele no próximo ano. Dá garantias, tem qualidade e enquadra-se bem. Convém é perceber qual a vontade dele. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 10 minutos: O Chico continua a ser um jogador extremamente útil no plantel, contaria sempre com ele no próximo ano. Dá garantias, tem qualidade e enquadra-se bem. Convém é perceber qual a vontade dele. Prefiro ter jogadores deste tipo no plantel, na senda do André Martins, do que andar a esturrar milhões em Eduardos. Ficamos mais mal servidos e desperdiçamos recursos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Junho 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: Usei a mesma expressão que o Chico no outro tópico e nem tinha visto isso 😂 O Chico já não tem interesse para o clube. Pelo menos a jogar naquela posição. Como o Amorim também não abdica do perfil que tem no duplo-pivot por aquilo que lhe dão na reacção à perda e na transição defensiva, atrás ele também nunca vai calçar. Logo... Mas espero que tenha o melhor dos futuros, e que vá a tempo de construir uma excelente carreira. É um orgulho formar um jogador como ele, inteligente, culto e que tem uma imagem e uma opinião que vão para lá daquilo que faz dentro dos relvados. Tivesse sido aposta no tempo certo, e se calhar hoje era um ídolo dos adeptos. Pelo que me dá a entender, o Amorim vê o Geraldes como alternativa na frente, e não no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2020 Oficial: Sporting confirma renovação e cláusula de rescisão de Nuno Mendes 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: Oficial: Sporting confirma renovação e cláusula de rescisão de Nuno Mendes Tem o nónio, Diogo. Qual é a cláusula, sabem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Tem o nónio, Diogo. Qual é a cláusula, sabem? Nuno Mendes prolonga vínculo com o Sporting até 2025. O Sporting oficializou esta sexta-feira a renovação de Nuno Mendes, defesa que se estreou ontem, quinta-feira, como titular na equipa principal do emblema leonino, no triunfo caseiro, 2-0, frente ao Tondela. O jovem, que cumpre esta sexta-feira o 18.ª aniversário, prolonga o vínculo até 2025 e fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 20 minutos: O Chico continua a ser um jogador extremamente útil no plantel, contaria sempre com ele no próximo ano. Dá garantias, tem qualidade e enquadra-se bem. Convém é perceber qual a vontade dele. Tens excesso de opções para as posições da frente. Saindo apenas o Luiz Phellype, ainda tens Jovane, Sporar, Pedro Mendes, Plata, Vietto, Dala e Joelson para 3 posições. Se aqui ainda juntares pelo menos uma contratação que é essencial, já tens de cortar alguém. E isto sem contar com espaço para ir integrando mais miúdos. Só se ficar para jogar atrás, mas pelas ideias do Amorim nunca lá vai jogar. Matheus Nunes é certo, Wendel também se não sair. Tens 3 médios que tens de conseguir despachar (Battaglia, Eduardo, Doumbia) e isso pode não ser uma realidade para todos. Tens o Bragança e, provavelmente, ainda terás alguma contratação. É muita gente. Citação de jmopborba, Agora: Pelo que me dá a entender, o Amorim vê o Geraldes como alternativa na frente, e não no meio-campo. Sim, é o que me parece também. E encaixa na forma como a equipa está construída. Atrás, não é bem um espaço de construção/criação, mas antes de reacção à perda e de equilíbrio. Mais importante quando não temos a bola do que propriamente quando a temos. A criação vem da forma como a equipa abre o campo todo em largura quando tem a bola, procurando jogar por dentro numa primeira fase e criando superioridades numéricas num corredor numa segunda fase, colocando os elementos do lado contrário em zonas de finalização (é frequente ver o ala do lado contrário da bola a aparecer na área, como aconteceu ontem no lance em que o Nuno Mendes cruza para o Camacho finalizar de cabeça, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Junho 2020 (editado) Sim, a zona central procura ir por fora ao entrar no último terço. Para mim, o Geraldes é muito mais vertical e são preciso jogadores com amplitude de passe para as zonas laterais (Matheus Nunes fez bem isso ontem). E além disso, não me parece ser o melhor elemento em termos de reação à perda. Acho que o modelo de jogo o beneficia ao jogar mais à frente mas é claramente um jogador diferente de Plata e Jovane. Contra equipas com coberturas mais próximas e que não dão espaço para o 1 para 1, mesmo com posse rápida, pode ser um elemento diferenciador. Mas lá está...tem de jogar. E o espaço e tempo já são curtos para ele. Nesta fase, acho que ganhava em continuar noutro clube. Editado 19 Junho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Junho 2020 Citação de Simeone, há 18 minutos: Esta foto 💚 f*da-se 💚 Vai-me custar quando ele for. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 6 horas: Pelo que me dá a entender, o Amorim vê o Geraldes como alternativa na frente, e não no meio-campo. E bem como é óbvio. O Geraldes é para jogar no lugar do Vietto neste sistema mas não faz tudo bem. Aquelas corridas parvas a descer 20 metros para dar linha de passe é muito bonito e deve ser feito mas não é sempre. Não podes obrigar o lateral a fazer sobreposições em tudo o que é lance e quando tu que estás a jogar a extremo desces assim é justamente isso que estás a fazer, estás a cansar desnecessariamente o lateral e a tirar profundidade. Gosto bastante do Chico mas não vamos agir como se fosse perfeito, o posicionamento e os momentos de pressão é algo em que é fraco e a segunda até pode ser bastante o motivo porque não é titular com nenhum treinador. Anda ali feito parvo a pressionar sozinho e de certeza que não tem pulmão para fazer isso muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2020 O Mathieu ainda vai ficar para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Junho 2020 Sendo o Mathieu francês, e tendo em conta a idade, não fica abrangido pelo sistema de não pagar impostos que é dado aos franceses? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Sendo o Mathieu francês, e tendo em conta a idade, não fica abrangido pelo sistema de não pagar impostos que é dado aos franceses? 😅 O estado francês devia era pagar um subsídio pelos "putos" do Mathieu que ele tem à tutela 🤪 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Junho 2020 O Bruno hoje põe no Instagram algo do género “aquele pormenor de experiência que passou despercebido, Mathieu”. E é verdade, um livre mesmo ao jeito dele e ele dá a confiança para ser o Jovane bater. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Junho 2020 Citação de migxstoper, há 2 minutos: O Bruno hoje põe no Instagram algo do género “aquele pormenor de experiência que passou despercebido, Mathieu”. E é verdade, um livre mesmo ao jeito dele e ele dá a confiança para ser o Jovane bater. O Mathieu chegou a começar a correr, a fingir que era ele, que era o que todos estavam à espera Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Junho 2020 Não só por isso, mas também, gostaria que o Mathieu, a terminar a carreira, continuasse na equipa técnica do Sporting(ele quer ser treinador). É um tipo com experiência ao mais alto nível que conhece o Sporting e que os jogadores certamente respeitam. O pior é que a relação com o Rùben Amorim não deve ser a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Junho 2020 https://streamable.com/ijhxzg 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2020 Citação de Inkie, há 8 minutos: https://streamable.com/ijhxzg há aqui coisas que nem nos melhores momentos do keizerball Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Junho 2020 Fds. Se o Benfica tem perdido ou empatado que era o que parecia que ia acontecer, tinhamos ganho pontos a todos. Efeito Amorim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2020 Ela já não me batia na testa desde o saudoso KEIZERBALL... ❤️ O único medo que tenho é que isto seja fogo de vista e f*demos isto tudo no mercado de verão... Até pode ser que não, mas o clube já nos desiludiu tanto 😞 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Junho 2020 (editado) Btw, os próximos jogos do Braga é com o Guimarães e Rio Ave. Jogamos com o Belenenses e Gil. Estou com o feeling que voltamos a ganhar pontos Editado 19 Junho 2020 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post