Simeone Publicado 19 Junho 2020 (editado) Citação de Jimpo, há 14 minutos: Btw, os próximos jogos do Braga é com o Guimarães e Rio Ave. Jogamos com o Belenenses e Gil. Estou com o feeling que voltamos a ganhar pontos O Belenenses vai ser um osso duro de roer. Têm estado bem ultimamente, desde que foi para lá o Petit. Editado 19 Junho 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Junho 2020 E nos últimos 6 jogos contra o Petit só ganhámos 2, ambos pela margem mínima Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos: E nos últimos 6 jogos contra o Petit só ganhámos 2, ambos pela margem mínima Essa tendência vai ser quebrada pelo AMORIMBALL. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2020 Imaginem o melão do Salvador. Roubamos-lhe o treinador, não o pagamos e ultrapassamos o Braga no campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Junho 2020 Citação de bug, há 3 horas: Imaginem o melão do Salvador. Roubamos-lhe o treinador, não o pagamos e ultrapassamos o Braga no campeonato. Se ele estiver mesmo com um melão dos grandes, fico satisfeito. Não é pelo Braga, por mim é cagativo e nem devíamos estar a preocupar-nos com eles, é mesmo por esse gajo em particular ser execrável. Qualquer coisa que o deixe f*dido deixa-me satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2020 Citação de JGabriel, há 13 horas: Essa tendência vai ser quebrada pelo AMORIMBALL. Please... Dont... Outra coisa que não me faça lembrar o carequinha 😞 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Junho 2020 Alguém tem seguido o Gelson Sala? Como é que ele se tem dado? Sempre estive curioso em relação a esse puto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Junho 2020 O do Bas Dost estava mais bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Junho 2020 O que isso me foi lembrar lmao Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Junho 2020 Citação de Dominator, há 5 minutos: Eish o Angulo "Só não jogo à baliza", dizia ele. Nem na baliza, nem em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Junho 2020 (editado) O mítico Angulo. Que saiu aos 27 minutos ou lá o que foi de um jogo em que estávamos a perder 2-0 em casa contra o Olhanense e nunca mais deve ter calçado. E dispensámos o gajo uns 3 ou 4 meses depois de chegar lol Editado 23 Junho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2020 com o Sporting não digo, mas o Ruben no Braga talvez ainda fosse lutar pelo 2º Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Junho 2020 Tinha sido um ano excelente para aproveitarmos. Não necessariamente para ganhar, mas podíamos estar a lutar pela Champions se não perdêssemos tantos pontos de forma estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Junho 2020 Citação de Gorki, há 59 minutos: Se o Sporting fosse um clube estável tinha ganho pelo menos 2 ou 3 campeonatos desde o último. A época do Bryan Ruiz/União da Madeira vai-me ficar sempre na memória... Depois lembro-me de uma época em que não éramos campeões nem de longe mas o Postiga e companhia mandou N bolas ao ferro, era ridículo as bolas que batiam no ferro Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Junho 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: A época do Bryan Ruiz/União da Madeira vai-me ficar sempre na memória... Depois lembro-me de uma época em que não éramos campeões nem de longe mas o Postiga e companhia mandou N bolas ao ferro, era ridículo as bolas que batiam no ferro Foi a época do Paulo Sérgio. Foi a época do Ruiz, a época da mão em alvalade (em que também empatamos em casa contra um aves que jogava zero), a época do F.Santos em que jogámos bem e depois caímos para terceiro na última jornada, depois de dominar o jogo todo, devido a um tiro do geovani... dava para estar aqui a noite toda. Editado 23 Junho 2020 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Junho 2020 A época da final da UEFA em que perdemos tudo na penúltima semana... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Junho 2020 E o campeonato da mão do Ronny? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Junho 2020 (editado) O Record diz que o Mathieu se lesionou no treino de hoje, num joelho, e parece ser grave. Diz que, no mínimo, a época acaba para ele. Editado 24 Junho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Junho 2020 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mathieu-sofre-lesao-grave-e-acaba-a-epoca?ref=HP_DestaquesPrincipais Lá vamos ter de jogar com o Borja até final da época. Se isto for o final da carreira dele é tremendamente injusto. Compartilhar este post Link para o post