Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Mathieu foi um dos jogadores que mais gostei de ver por cá, a par do Nani, do Bruno e do William. Fica na nossa história como um dos melhores centrais a vestir a nossa camisola.

Custa-me vê-lo acabar assim a carreira, era sempre dos melhores em campo. A única camisola do Sporting que comprei com nome de um jogador é dele. Mathieu 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

Crl Bruno, assim é difícil.

soube que o melhor central que alguma vez tive como colega de equipa - Boca para o Maguire

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Rafael, mas espero bem que não cheguem a acordo. Isto é um tiro no pé do Varandas principalmente contra a malta que está sempre contra. 

Longe o Jorge Mendes neste caso. Que não sejam coninhas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que o Sporting fica a ganhar com esse acordo? Bola, como diz o outro. Tenham mas é tino e não sejam comidos de cebolada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirem chegar a acordo acho que era bem jogado. Mais vale 50% de algo do que 100% de nada, este processo vai ser coisa para se arrastar durante anos até o Rafael pagar algo e se chegar a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 15 minutos:

E o que é que o Sporting fica a ganhar com esse acordo? Bola, como diz o outro. Tenham mas é tino e não sejam comidos de cebolada.

dinheiro lol

o rafael leao nunca na vida vai pagar a indemnização por completo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto resolve-se com 1/2 gajos do catálogo do JM.

Não precisam de centrais?!

Ele arranja um Roderick ou o César do Santa Clara!

Querem melhor?! 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Isto resolve-se com 1/2 gajos do catálogo do JM.

Não precisam de centrais?!

Ele arranja um Roderick ou o César do Santa Clara!

Querem melhor?! 😎

O Rafael Leão se assinar a 0 e sair por 30 milhões para o Wolves é um negócio bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

O Rafael Leão se assinar a 0 e sair por 30 milhões para o Wolves é um negócio bem feito.

Isso é tudo muito bonito e convenceres o Leãozinho a regressar?!

Parece-te fácil?! O JM é um malabarista do crl, mas milagres acho que ainda não faz...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Parece-te fácil?! O JM é um malabarista do crl, mas milagres acho que ainda não faz...

Mais fácil que o bold é impossível. O que é melhor? Pagar 15 ou 16 milhões que ele DEVE ao Sporting ou fazer uns joguitos aqui e depois retomar a sua carreira, seja como moeda de troca, seja para o Mendes lavar mais algum? Desde que o Sporting receba o que a seu é de direito... Além de que seria boa concorrência a dar ao Sporar enquanto aqui estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não pode vir a custo zero, ele está contratado pelo Milão. O Milão não tem culpa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Mais fácil que o bold é impossível. O que é melhor? Pagar 15 ou 16 milhões que ele DEVE ao Sporting ou fazer uns joguitos aqui e depois retomar a sua carreira, seja como moeda de troca, seja para o Mendes lavar mais algum? Desde que o Sporting receba o que a seu é de direito... Além de que seria boa concorrência a dar ao Sporar enquanto aqui estivesse.

Isso era partindo do princípio que ele tem cérebro...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Mas porque é que ele havia de regressar? O Milan está com vontade de fazer caridade ao Sporting? A questão não é se o Leão tem cérebro ou deixa de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão tem contrato com o Milan portanto nunca na vida pode regressar mesmo que queira. A rescisão não invalida os contratos que assinou depois.

Desde que caia o cachet e não nos dobremos para fazer favores ao Mendes, estou-me a cagar para de onde vem o dinheiro. Dele, do Mendes, do Lille, do Milan, da máfia russa ou de um barão da droga colombiano, estou-me completamente a cagar.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me esqueci que ele estava no Milan! 😅

É como o Gabriel disse, o dinheiro só tem de chegar aqui... Como? 

Ele que se desenmerde.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

O Monsieur merece um estádio cheio e uma ovação de pé logo que seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que caiu uma lágrima por aqui. Que recupere e que fique na estrutura, se for possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 9 minutos:

Confesso que caiu uma lágrima por aqui. Que recupere e que fique na estrutura, se for possível.

Não me parece que ele tenha vontade em ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...