Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fui o único a ficar "wtf" por divulgarem o equipamento antes do final da época? Só depois é que me toquei da situação.

Achei os equipamentos feios, mas o que importa é dar alegrias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 21 horas:

8D471851-CCA8-4920-B40F-178E7C24233A.jpeg

352EBD65-54F7-41E1-86BF-D1D1D9035462.jpeg

Era tornar o Stromp no primeiro equipamento e atenuava-se o estrago...

Fala-se no último ano da Macron, não se despedem propriamente em grande, pelo contrário mas até nem desgostei do trabalho deles em comparação por exemplo com a Puma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que foi tema de discussão na altura, ficam algumas estatísticas da primeira parte do Camacho contra o Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

What, a camisola dele tinha Figo nas costas? Nem dei conta. O que, agora que penso nisso, é bem demonstrativo do que (não) fez em campo. Isto é a maldição do sete outra vez.

Mas ainda acredito nele. Bora, puto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

What, a camisola dele tinha Figo nas costas? Nem dei conta. O que, agora que penso nisso, é bem demonstrativo do que (não) fez em campo. Isto é a maldição do sete outra vez.

Ensina-me, pfv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 2 horas:

Ensina-me, pfv.

😄

O que aconteceu para andar a ler tanta gente a dizer que voltaram a pagar as quotas por causa do Bruno de Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 horas:

Também não reparei que nome tinha na camisola..

Citação de Black Hawk, há 3 horas:

😄

O que aconteceu para andar a ler tanta gente a dizer que voltaram a pagar as quotas por causa do Bruno de Carvalho?

O prazo para voltar com desconto nas quotas em atraso acabava a 30 de Junho, acho. Mas foi alargado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nem pude ver o jogo, mas fds já não me lembrava de ficar entusiasmado com o Sporting.

Se vai correr bem ou mal não sei, mas tiro o chapéu ao Rúben Amorim por ter os cojones de chegar e meter os miúdos lá para dentro. E prova aos cagões que cá andaram antes que é possível ganhar jogos com miúdos da formação. Talento é talento. O nosso plantel tem imensas lacunas e espero que muitas delas sejam corrigidas com reforços/regressos, mas ter miúdos como o Quaresma, o Nuno Mendes, o Max, o Tiago Tomás, o Joelson e o Matheus Nunes a entrar na equipa principal já dá alguma esperança. Espero que os próximos sejam o Gelson Dala e o Daniel Bragança. 

Depois de dois ou três anos em que não era fácil arranjar motivos para tecer elogios, finalmente há motivos para ser minimamente otimista. Foi uma época recheada de falhanços e vergonhas, mas estamos a acabar bem. Estou mesmo muito curioso para ver o que fazemos no mercado e como vamos jogar na próxima época. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Ontem nem pude ver o jogo, mas fds já não me lembrava de ficar entusiasmado com o Sporting.

Se vai correr bem ou mal não sei, mas tiro o chapéu ao Rúben Amorim por ter os cojones de chegar e meter os miúdos lá para dentro. E prova aos cagões que cá andaram antes que é possível ganhar jogos com miúdos da formação. Talento é talento. O nosso plantel tem imensas lacunas e espero que muitas delas sejam corrigidas com reforços/regressos, mas ter miúdos como o Quaresma, o Nuno Mendes, o Max, o Tiago Tomás, o Joelson e o Matheus Nunes a entrar na equipa principal já dá alguma esperança. Espero que os próximos sejam o Gelson Dala e o Daniel Bragança

Depois de dois ou três anos em que não era fácil arranjar motivos para tecer elogios, finalmente há motivos para ser minimamente otimista. Foi uma época recheada de falhanços e vergonhas, mas estamos a acabar bem. Estou mesmo muito curioso para ver o que fazemos no mercado e como vamos jogar na próxima época. 

E ambos são mais velhos que todos os outros que mencionaste. O Dala já tem 23 anos e o Bragança caminha para os 21. Não são propriamente miudos/jovens.

Já agora, o que é feito do Beny (Bernardo Sousa) e Diogo Brás ? Há 2 anos recordo-me de serem as grandes promessas da geração deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 44 minutos:

E ambos são mais velhos que todos os outros que mencionaste. O Dala já tem 23 anos e o Bragança caminha para os 21. Não são propriamente miudos/jovens.

Já agora, o que é feito do Beny (Bernardo Sousa) e Diogo Brás ? Há 2 anos recordo-me de serem as grandes promessas da geração deles.

Estão ambos nos sub 23. Estagnaram completamente e o Bras passou mais tempo esta época a jogar a lateral do que na posição dele. Duvido sinceramente que algum deles venha a jogar na equipa A mas um empréstimo na próxima época era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 22 minutos:

Btw, sabem de algum site onde dê para ver o jogo completo?

A Sport tv + costuma passar de madrugada

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não se pode elogiar o Varandas mas vendo a situação do Benfica e o que nos está a acontecer desde Janeiro tem sido um génio. 

A venda do BF foi a possível mas não deixa de ser boa. Se tem ficado tinha desvalorizado, é ver os valores do Werner Ziech e Hakimi por exemplo. 

A vinda do Ruben trouxe acima de tudo alguém como já não via há muito tempo no Sporting. Até pode perder 3 jogos seguidos, mas é um gajo com os pés no chão, fala bem, parece ser justo, não tem medo e acredita no que faz. A primeira derrota irá mostrar muita coisa, mas sinceramente acredito que está aqui o treinador que precisávamos, e não sou gajo de pedir títulos. 

Recuperou o 3 lugar que parecia perdido, e vai de certeza valorizar alguns jovens que infelizmente iremos perder mas que permitirão realizar algum encaixe que será necessário. 

Tem sido tudo win win. É fácil de o dizer quando se ganha, mas o que gosto mais é da personalidade que ele tem e trouxe ao plantel. 

O Borja até me pareceu bom ontem crl 

Editado por Jimpo
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas que gosto no RA:

- parece saber o que quer da equipa, só ter ideias definidas (boas ou más) é um upgrade bem grande

- sem a pressão de resultados aposta nos miudos como ninguém antes

2 dúvidas:

- como vai ser quando correr mal

- que mão e responsabilidade vai ter nas contratações, e que quantidade vai pedir. explicando: como o orçamento vai ser limitado se pedir 3 dá para vir 3 bons, se pedir 6 vêm 2 bons e 4 assim-assim, se pedir 10 vêm 3 assim-assim e 7 cepos

Somo a isto 2 receios: temos uma estrutura competente mas inexperiente que precisava de algo mais que um Hugo "paga o que deves" Viana, e estamos a usar um acelerador de resolução de problemas que para já funciona mas que brevemente vai começar a querer germinar mendilhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Sei que não se pode elogiar o Varandas mas vendo a situação do Benfica e o que nos está a acontecer desde Janeiro tem sido um génio. 

A venda do BF foi a possível mas não deixa de ser boa. Se tem ficado tinha desvalorizado, é ver os valores do Werner Ziech e Hakimi por exemplo. 

A vinda do Ruben trouxe acima de tudo alguém como já não via há muito tempo no Sporting. Até pode perder 3 jogos seguidos, mas é um gajo com os pés no chão, fala bem, parece ser justo, não tem medo e acredita no que faz. A primeira derrota irá mostrar muita coisa, mas sinceramente acredito que está aqui o treinador que precisávamos, e não sou gajo de pedir títulos. 

Recuperou o 3 lugar que parecia perdido, e vai de certeza valorizar alguns jovens que infelizmente iremos perder mas que permitirão realizar algum encaixe que será necessário. 

Tem sido tudo win win. É fácil de o dizer quando se ganha, mas o que gosto mais é da personalidade que ele tem e trouxe ao plantel. 

O Borja até me pareceu bom ontem crl 

Parece!! Ele tem lances bastante cómicos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Borja tem lances em que surpreende pela positiva com bola e faz a coisa certa. Só que parece que até ele se surpreende nesses casos, porque depois normalmente fica sem saber o que fazer e acaba por tomar a pior decisão possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a sensação que o Amorim ia dizer "eles são tão jovens que nem sei se viram o Sporting campeão" 

Travou a tempo, este lampião 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Fiquei com a sensação que o Amorim ia dizer "eles são tão jovens que nem sei se viram o Sporting campeão" 

Travou a tempo, este lampião 😂😂

Não ia dizer mentira nenhuma, mas safou-se a tempo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos de treino são muito fixes vestidos e com a pub. 

Um bocado à Paços, mas gosto 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o Dala neste sistema, se fizer a pré-época e correr bem talvez nem precisemos de ir ao mercado por outro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Curioso para ver o Dala neste sistema, se fizer a pré-época e correr bem talvez nem precisemos de ir ao mercado por outro avançado.

Para mim, o ideal era substituir o Luiz Phellype por alguém com capacidade para ser titular e manter o Gelson Dala como 3ª opção para PL e opção como extremo, também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...