Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 6 horas:

fds fiquei parvo quando vi isto, a vocalista dos reis da republica e o baterista dos ganso lol

Compartilhar este post

Link para o post

uuhhh amigos? temos estado aqui a discutir laterais direitos e tal para a próxima época e esquecemo-nos que o enorme bruno gaspar volta do empréstimo 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Volta a CMTV com as perguntas fantásticas...

Citação de Longineu, há 2 minutos:

uuhhh amigos? temos estado aqui a discutir laterais direitos e tal para a próxima época e esquecemo-nos que o enorme bruno gaspar volta do empréstimo 😬

Acho que o Olympiacos vai ficar com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Volta a CMTV com as perguntas fantásticas...

Acho que o Olympiacos vai ficar com ele

qual foi desta vez?

ai vai? vá lá 😂 vi agora a cara dele no canal 11 e até me deu uma coisa má.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

qual foi desta vez?

ai vai? vá lá 😂 vi agora a cara dele no canal 11 e até me deu uma coisa má.

O que achava das declarações do Salvador a dizer que o Sporting é o mais beneficiado pela arbitragem. O assessor nem deixou responder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 4 minutos:

O que achava das declarações do Salvador a dizer que o Sporting é o mais beneficiado pela arbitragem. O assessor nem deixou responder

A sério? 😆 O Assessor tem estado bem, pelo que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Em 03/07/2020 at 23:52:

fds fiquei parvo quando vi isto, a vocalista dos reis da republica e o baterista dos ganso lol

nem percebi que era ela. reis da república é boa malha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem percebo, a CMTV devia ser proibida de entrar em Alvalade.
Se ainda entra, deve ter motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual será o motivo?

Eu acho que é porque ajudou o Chad Varandas a derrotar o virgin Bdc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

E qual será o motivo?

Eu acho que é porque ajudou o Chad Varandas a derrotar o virgin Bdc

Pode ser por aí.

Mas também pode ser por o Varandas não achar piada em ter a CMTV como inimiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é porque são um meio de comunicação social legalizado e por isso faz parte das regras eles terem direito a assistir às conferências de imprensa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben disse ontem que está surpreendido com a recuperação do Vietto. Secalhar ainda o vemos a jogar antes da época terminar.

Por outro lado, o Acuna também já recuperou e estou mesmo a ver Nuno Mendes a ir para o banco.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 18 horas:

eu nem percebo, a CMTV devia ser proibida de entrar em Alvalade.

falta de nível não é crime, que eu saiba. nem a incompetência. portanto não vejo fundamento para uma decisão dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a final da taça de 1995. Nossa senhora...

Costinha

Nelson

Naybet

Marco Aurelio

Vujacic

Figo

Carlos Xavier

Oceano

Balakov

Amunike

Iordanov

Ainda com Sá Pinto e Dani no banco, acho que a par de JVP/Mario Jardel nenhuma equipa me causa tanta nostalgia como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatório ter sido campeão com essa equipa. Em 93/94 e 94/95 éramos o melhor plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que preferia ter meio tecido de uma bandeirola de canto em campo no lugar do Battaglia. O Borja e o Acuña nem tanto, mas quase.

Nojo de jogador. Mal vejo o dia em que este esgoto seja corrido e nunca mais o tenha de ver a jogar pelo Sporting. Qualquer sandes de courato que ofereçam por ele é bem mais do que aquilo que vale.

Correcção: Preferia ter meio tecido de uma bandeirola de canto em campo na mesma, mas no lugar do Borja e do Acuña. No lugar do Battaglia preferia até o maço de papel higiénico com que um gajo limpa o cu depois de uma diarreia.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não dá.

Isto não é equipa nem sistema para ambicionar nada de nada. Continuam os mesmos problemas desde que o Amorim assumiu: falta de ligação entre setores, pouca movimentação ofensiva, poucas linhas de passe a serem criadas.

Ainda por cima, com a lesão do Vietto joga-se com a equipa completamente partida, hoje havia alturas que se estava a jogar num 5-0-5 quase.

Muito fraco. E isto hoje é 90% culpa do Amorim, que falhou na gestão do plantel, falhou na forma como abordou o jogo e falhou na forma como abordou a superioridade numérica. Mas a culpa não é dele, é quem paga 10 milhões por um treinador limitado que ainda tem muitas lacunas, é unidimensional e ainda está em fase de teste para o futebol.

Para não falar de Neto, Borja, Ristovski, Matheus e Battaglia, que não deviam estar perto do onze inicial da próxima época e que duvido que isso seja possível, porque o Sporting não nada em dinheiro.

Em suma, um presente deprimente e um futuro próximo com grandes probabilidades de o ser. Isto que aconteceu hoje já vinha a ser avisado há algumas semanas, só que desta vez não houve golo de bola parada para salvar a exibição horrenda.

PS: Para piorar tudo vamos ter os Rodrigos Roquettes da vida a branquear isto tudo porque vão chorar o penalty do Coates e dizer que somos sempre prejudicados, e o futebol em Portugal ete etc etc. A esses m*rdas todos quero é que se metam na grande pqp e deixem o Sporting em paz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o próximo jogo, vendo esta amostra e as anteriores, é inadmissível ver o Battaglia e o Acuña em campo, e não ter o Quaresma e o Nuno Mendes. Seja qual for o motivo. Preferia levar um juvenil para o banco do que levar o Battaglia. Preferia o Miguel Luís. Crl, preferia o Eduardo.

O Borja ainda dou de barato já que duvido que o Amorim queira também atirar o Inácio aos lobos e ter uma linha de 3 defesas com dois miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 51 minutos:

Pá, não dá.

Isto não é equipa nem sistema para ambicionar nada de nada. Continuam os mesmos problemas desde que o Amorim assumiu: falta de ligação entre setores, pouca movimentação ofensiva, poucas linhas de passe a serem criadas.

Ainda por cima, com a lesão do Vietto joga-se com a equipa completamente partida, hoje havia alturas que se estava a jogar num 5-0-5 quase.

Muito fraco. E isto hoje é 90% culpa do Amorim, que falhou na gestão do plantel, falhou na forma como abordou o jogo e falhou na forma como abordou a superioridade numérica. Mas a culpa não é dele, é quem paga 10 milhões por um treinador limitado que ainda tem muitas lacunas, é unidimensional e ainda está em fase de teste para o futebol.

Para não falar de Neto, Borja, Ristovski, Matheus e Battaglia, que não deviam estar perto do onze inicial da próxima época e que duvido que isso seja possível, porque o Sporting não nada em dinheiro.

Em suma, um presente deprimente e um futuro próximo com grandes probabilidades de o ser. Isto que aconteceu hoje já vinha a ser avisado há algumas semanas, só que desta vez não houve golo de bola parada para salvar a exibição horrenda.

PS: Para piorar tudo vamos ter os Rodrigos Roquettes da vida a branquear isto tudo porque vão chorar o penalty do Coates e dizer que somos sempre prejudicados, e o futebol em Portugal ete etc etc. A esses m*rdas todos quero é que se metam na grande pqp e deixem o Sporting em paz.

Concordo no geral contigo aqui, por acaso, principalmente o primeiro parágrafo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Concordo no geral contigo aqui, por acaso, principalmente o primeiro parágrafo. 

"Pá, não dá"?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

7 jogos de Amorim no Sporting, 2 meses de treino em contexto atípico.

Conclusão, epa não dá, futuro deprimente. Está certo, está certo.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.0b8a27678e53bb40e24af531ae3ef9ae.png

Comunicado do clube. Escusado, na minha opinião, pelo menos nestes moldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma oportunidade de ouro para podermos "atacar" a arbitragem e estes gajos saem-se com um comunicado feito vindo do tumblr, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...