JGabriel Publicado 7 Julho 2020 Da filha da putice do treinador e do Pasinato, que era o que mais devia ser atacado, nem uma palavra. Que conice de comunicado, fds. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2020 Acho que a maior vitória que podemos ter na pré-época nem é em reforços, é mesmo em ver oficializada a saída do Battaglia. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Julho 2020 A sério que fizemos esse comunicado da treta? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2020 Citação de Simeone, há 10 horas: Comunicado do clube. Escusado, na minha opinião, pelo menos nestes moldes. Então os árbitros são anti-Sporting, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2020 Citação de Simeone, há 10 horas: Comunicado do clube. Escusado, na minha opinião, pelo menos nestes moldes. #contratudoecontratodos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2020 Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, foi suspenso por 30 dias e recebeu uma multa de 5,100 euros devido a palavras dirigidas ao árbitro do jogo entre Moreirense e Sporting. Segundo o relatório do árbitro, divulgado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, após a partida o dirigente encaminhou-se na direção de Tiago Martins «num tom ameaçador, exaltado e de claro confronto». Segundo o relatório, Hugo Viana (que seria expulso) terá então proferido as seguintes palavras: «Pensas que és a estrela, já te f****te, dois penáltis que não marcaste, amanhã já tens a medalha nos jornais. [...] Estás a olhar para quem, seu c****ho? Não tenho nenhum problema em ser expulso». Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=289766&fbclid=IwAR2ror9ZdztL0OHm3p94RXJSz7e4S7kKSyeLKzvrN_gTWekKQZSZZ5ZGLNM eu sempre pensei que o viana era um gajo calmo. estes ultimos dias têm sido uma revelação surpreendente 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2020 "não tenho nenhum problema em ser expulso" - hugo viana, imediatamente antes de ser expulso 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Julho 2020 Podíamos deixar o Hugo Viana a fazer comunicados Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2020 Descobrimos a vocação do Hugo Viana. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Julho 2020 Pagasse ele as multas e queria ver a conversa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Julho 2020 Citação de Bashir, há 13 minutos: Pagasse ele as multas e queria ver a conversa. Duvido que lhe fizesse muita diferença, se é que não é ele a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Julho 2020 Citação de Bashir, há 23 horas: Estou a ver a final da taça de 1995. Nossa senhora... Costinha Nelson Naybet Marco Aurelio Vujacic Figo Carlos Xavier Oceano Balakov Amunike Iordanov Ainda com Sá Pinto e Dani no banco, acho que a par de JVP/Mario Jardel nenhuma equipa me causa tanta nostalgia como esta. e tinhas perdido o Paulo Sousa e o Valkx no verão antes. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Julho 2020 Ainda não tinha visto o Nuno Mendes a jogar, fiquei encantado com o miúdo, grandes cruzamentos intercalados com passes para a área, em vez de cair na tentação de cruzar constantemente, típico dos laterais, bastante rápido, só defensivamente é que não deu para ver grande coisa. Espero é que não dê demasiado nas vistas até ao fim da época, caso contrário já não o temos por cá na próxima época Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Julho 2020 (editado) Defensivamente, nota-se que ainda perde alguns duelos. Compensa com a capacidade física, ainda num outro jogo perdeu um lance e fez um corte estupendo uns segundos depois. A atacar, tem um critério absurdo para um puto de 18 anos. Ontem foi vê-lo sempre a tomar boas decisões, umas vezes tabela outras vezes passava e ia nas costas. Se não ganhasse, voltava atrás e era linha de passe. Coisas simples, mas que nem sempre saem a alguém tão novo e em contextos mais exigentes como é o caso. O @Poeira tem razão. Do que já tinha visto dele não tinha ficado assim encantado, apesar de ver potencial. Mas isto aqui é outro nível. Demonstra uma maturidade com e sem bola muito invulgar. Editado 7 Julho 2020 por jmopborba 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Julho 2020 eu acho que as coisas (defeitos e qualidades) estão um pouco ligadas. ele tem (aparentemente e até ver) o que se pretende num lateral de equipa grande: sobe bem sem ser "piscinas", sabe parar e escolher o momento mesmo estando muitas vezes com a cabeça para baixo, cruza bem, procura o espaço interior e acima de tudo faz passes bons. Isto é dizer que domina os básicos, coisa rara para laterais ultimamente. quando digo que as coisas estão ligadas é porque ele tem sede a mais de atacar, e na maioria das vezes em que falha na defensiva é porque já se está a inconscientemente a colocar em posição para o ataque e o momento de transição ainda não chegou, nem o momento de defesa acabou completamente. em resumo, facilita por esquecer o momento presente, o pensamento no momento futuro fod*-#@e o foco e a concentração toda. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 Julho 2020 Sporting: ambiente escaldou no balneário com Acuña Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Julho 2020 É vender este mongo o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Julho 2020 (editado) "Acuña esteve no epicentro da polémica: o argentino saiu do jogo com a cabeça quente e estendeu a exaltação a vários colegas, a quem teceu críticas pela exibição realizada." Falou o roto ao nu 😂 Editado 7 Julho 2020 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2020 É vender ao Porto do SC. Ou trocar. Aceito várias moedas de troca. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Julho 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: É vender ao Porto do SC. Ou trocar. Aceito várias moedas de troca. Pelo Nakajima. Até andam chateados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2020 Acho engraçado que o gajo que na meia hora final do jogo conseguiu emperrar todos os ataques rápidos pelo lado esquerdo não consiga aceitar que lhe digam que também jogou mal lol que ego frágil. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Julho 2020 (editado) Com uma m*rda destas era não jogar o resto da época e vender. Por muito menos o Matheus Pereira foi mandado para a bancada e corrido. Editado 8 Julho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Julho 2020 Resta saber o quanto disso é verdade. "Fontes do balneário".... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2020 O pior disso tudo é mesmo o sair cá pra fora. Em ambiente de alta competição é mais que natural. Há é que transportar essa atitude para o campo. Com meninos de igreja não se vai a lado nenhum Compartilhar este post Link para o post