Edu Seba Publicado 17 Julho 2020 O Hugo Viana só vai sair se o Varandas também sair, disso tenho a certeza E uma pergunta, vocês acham que o RA consegue colocar o Sporting no patamar em que esteve nas primeiras 2as épocas do JJ em 2-3 anos ou é muito improvável? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2020 Citação de Metal, há 6 minutos: O Hugo Viana só vai sair se o Varandas também sair, disso tenho a certeza E uma pergunta, vocês acham que o RA consegue colocar o Sporting no patamar em que esteve nas primeiras 2as épocas do JJ em 2-3 anos ou é muito improvável? Esse patamar vai ser difícil de alcançar porque não temos jogadores como o William, Adrien, João Mário... Para além disso, é difícil de prever porque o Amorim nunca formou uma equipa ao seu gosto, fazendo a pré-época e escolhendo reforços, penso eu. Ainda assim, espero que consigamos dar luta e garantir o lugar na Champions, seja diretamente ou através de play-off. Sem Champions, o fosso vai continuar a aumentar. Acho que menos de 70 pontos não é digno do Sporting, mas a ver vamos. Temos de ajustar as expectativas consoante os reforços que chegarem... É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Julho 2020 Já se fala do Piccini como opção decente ou menos má que a actual ? Serei o único a recordar-me do que se carpiu durante aquela época inteira para o Ristovski ser titular no lugar dele ? O mesmo Ristovski que afinal agora é pior opção que o Piccini ? É como eu digo, analisar com a distância temporal muda mesmo as opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Já se fala do Piccini como opção decente ou menos má que a actual ? Serei o único a recordar-me do que se carpiu durante aquela época inteira para o Ristovski ser titular no lugar dele ? Só se for aqui no fórum, porque o ppl por aí sempre gostou do Piccini. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Já se fala do Piccini como opção decente ou menos má que a actual ? Serei o único a recordar-me do que se carpiu durante aquela época inteira para o Ristovski ser titular no lugar dele ? O mesmo Ristovski que afinal agora é pior opção que o Piccini ? É como eu digo, analisar com a distância temporal muda mesmo as opiniões. E a verdade é que o Ristovski sempre que jogava, jogava melhor que o Piccini. O Piccini era corpolento e não defendia muito mal, de resto era medonho. Melhor que o Schelotto, mas muito medonho. Nesse ano, vi uns 3 ou 4 jogos do Sporting em estádios pequenos (sempre como visitante) e sempre que o Piccini estava do meu lado, dava para perceber o quão mau ele é. Neste momento, nem o Piccini queria, prefiro o Ristovski. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2020 Nesta tática, o Piccini só encaixava como central do lado direito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2020 E o Ristovski também, não é um ala muito ofensivo e criativo, é algo limitado, é mais defensivo. A ala só mesmo o Rosier e o Camacho. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Julho 2020 o piccini ganhou 90% da fama por ser o 1º DD decente em vários anos. ser melhor =/= ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 24 minutos: E o Ristovski também, não é um ala muito ofensivo e criativo, é algo limitado, é mais defensivo. A ala só mesmo o Rosier e o Camacho. E mesmo assim o Camacho deixa muito a desejar. Tinha mesmo um feeling que ia agarrar o lugar nesta posição mas parece que só se sabe queimar Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Julho 2020 Citação de Cabeça de giz, há 29 minutos: o piccini ganhou 90% da fama por ser o 1º DD decente em vários anos. ser melhor =/= ser bom. Nem melhor que o João Pereira era... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2020 O João Pereira era porreiro, paragens cerebrais à parte. O Rosier é um mistério. Não consigo mesmo entender. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Julho 2020 Citação de Poeira, há 5 minutos: O João Pereira era porreiro, paragens cerebrais à parte. O Rosier é um mistério. Não consigo mesmo entender. Em teoria era perfeito para este modelo de jogo, não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Julho 2020 Citação de Poeira, há 50 minutos: O João Pereira era porreiro, paragens cerebrais à parte. O Rosier é um mistério. Não consigo mesmo entender. O João fez grandes jogos por cá, ofensivamente então não há gajo como ele nos últimos anos. De vez em quando é que aquela cabeça puff 😂 Mas olha que é um gajo com carisma e forte na comunicação, parece-me que daqui a uns anos é capaz de vir a ser treinador. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 10 horas: E o Ristovski também, não é um ala muito ofensivo e criativo, é algo limitado, é mais defensivo. A ala só mesmo o Rosier e o Camacho. Só é pena que cometa demasiados erros defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2020 (editado) Não está fácil 🤬 Editado 18 Julho 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Julho 2020 O Joelson sempre disse que queria ficar no Sporting e isto parece mais jogada de empresários para tentar sacar mais algum. Espero que o Sporting ceda no que tiver a ceder mas que renove com o Joelson com uma cláusula nunca inferior a 70 milhões e honestamente é isso que acho que mais dia menos dia vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2020 O Vital, treinador de gr do Braga, vai regressar ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2020 Sporting ajuda a salvar belgas do KSV Roeselare Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Sporting ajuda a salvar belgas do KSV Roeselare "Três novos investidores estruturais, incluindo o principal clube do sul da Europa, o Sporting de Lisboa" 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: O Vital, treinador de gr do Braga, vai regressar ao Sporting. Não era este que andavam a elogiar ha tempos? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: Não era este que andavam a elogiar ha tempos? Sempre ouvi falar muito bem dele. Já chegou a passar por cá, quando veio com o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2020 E é vital reunirmos malta competente para termos sucesso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, Em 16/07/2020 at 12:34: Esqueçam o meio a 3. O Amorim tem a ideia dele e morrerá com ela e ainda bem, farto de malta que chega às primeiras dificuldades e começa a alterar por alterar. Ele não precisa de alterar os dois médios ou a forma como os extremos estão em campo, ele precisa de alterar as características dos jogadores. Usar alguém mais interior do lado esquerdo (que não existe neste plantel neste momento, talvez Geraldes mas não sei), arranjar um médio com um raio de ação maior que lhe permita soltar mais o Wendel (não vejo nenhuma opção dentro de portas neste momento no plantel) e arranjar um central na esquerda que permita assumir com qualidade essa primeira fase. Outra hipótese era ter o Matheus a recuar na zona do central do lado esquerdo de forma a permitir uma construção com mais qualidade mas nesse caso ficaríamos mancos no meio. Neste momento, tendo em conta as peças lesionada, é f*dido mexer muito mais, a única alteração passível de ser feita é mesmo a de um dos extremos. Todo esse parágrafo é uma contradição. O Geraldes não vai jogar da mesma forma que o Jovane e isso faz com que o sistema mude porque as dinâmicas mudam, não é por se entregar um papelinho a dizer que é um 3-4-3 que isso na prática funciona assim. Com o Vietto ou o Geraldes em campo estás muito mais vezes em 3-4-1-2 do que em 3-4-3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2020 Citação de Simeone, há 9 minutos: Sempre ouvi falar muito bem dele. Já chegou a passar por cá, quando veio com o Domingos. também me parece que foi numa discussão sobre o mingos que se falou bem sobre este Vital. Ainda bem que se vai mexer numa posição que estava estagnada há anos. Citação de Black Hawk, há 3 minutos: E é vital reunirmos malta competente para termos sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2020 Citação de Longineu, há 33 minutos: Não era este que andavam a elogiar ha tempos? Sim Também foi vosso gr. É bem melhor nestas funções. 1 Compartilhar este post Link para o post