JGabriel Publicado 18 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 46 minutos: E é vital reunirmos malta competente para termos sucesso. ...dude Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2020 Citação de Lewa, há 41 minutos: Todo esse parágrafo é uma contradição. O Geraldes não vai jogar da mesma forma que o Jovane e isso faz com que o sistema mude porque as dinâmicas mudam, não é por se entregar um papelinho a dizer que é um 3-4-3 que isso na prática funciona assim. Com o Vietto ou o Geraldes em campo estás muito mais vezes em 3-4-1-2 do que em 3-4-3 Um meio a 3, para mim é um meio a 3, com alguém claramente declarado na frente do duplo pivot e isso não acontece nem com Vietto nem com Geraldes em campo. Pisam zonas mais interiores que o Jovane? Sem dúvida mas estão longe de colocar a equipa num 3-4-1-2. Basta ver o jogo versus Porto e ver os terrenos que o Geraldes pisou mesmo jogando naquele lado. Acaba sempre por ser um ala e nunca um jogador de meio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Sporting ajuda a salvar belgas do KSV Roeselare Clube belga diz que foi salvo pelo Sporting mas leões desmentem Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 18 Julho 2020 Por curiosidade estava a ver os melhores marcadores da Liga. Excluindo o Bruno Fernandes (8), os nossos melhores marcadores são o Luiz Phellype (6) e o Jovane Cabral (6). Tudo normal até que vi ao lado deles o Gelson Dala, com os mesmos golos. Há coisas que só vistas no Sporting 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Clube belga diz que foi salvo pelo Sporting mas leões desmentem 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2020 se conseguirem arranjar a entrevista completa do silas metam aqui pls Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Julho 2020 (editado) Citação de Longineu, há 15 horas: se conseguirem arranjar a entrevista completa do silas metam aqui pls Editado 19 Julho 2020 por ComiC 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Julho 2020 Eu até fiquei entusiasmado quando o Silas veio. Não o acho um mau treinador de todo, mas fico triste por não ter mostrado o seu melhor valor por cá. Que tenha sucesso noutras equipas, é um bom gajo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2020 @ComiC o wincing já me tinha arranjado, mas obrigado 🙂 uma coisa que gostava de perceber melhor era isto 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Julho 2020 Parece que o Vietto já está recuperado Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Julho 2020 Opa ❤️ https://abola.pt/clubes/2020-07-21/sporting-mathieu-abre-o-coracao-sobre-o-fim-da-carreira/854207/147 "O jogador, que representou o Sporting entre 2017/2018 e 2019/2020 e cumpriu 106 jogos de leão ao peito (9 golos), comentou ainda as suas imagens a chorar após conquistar a Taça de Portugal em 2018/2019: «Foi o momento mais importante da minha carreira, melhor do que ganhar a Champions», afirmou. «Foram três anos aqui e tenho a sensação que foi a minha vida toda», disse ainda." Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Julho 2020 Deu-me um orgulho do crl ver o Mathieu com o Quaresma no vídeo de apresentação do equipamento alternativo. Fds, dos meus preferidos que passaram por cá, mas bem, bem lá acima. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Julho 2020 parece gira e feia ao mesmo tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Julho 2020 Já agora, a alternativa da época passada (err... atual) também era bonita mas estragaram com os calções verde-alface. Essa parece engraçada, acho que a ideia é boa, mas parece-me que funciona apenas com calções pretos. Espero que não inventem. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Julho 2020 Gostei das respostas nesta parte em específico. Do que podíamos e devíamos ter feito, das ocasiões que não criamos, etc. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2020 essa vossa camisola é linda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: parece gira e feia ao mesmo tempo As riscas podiam ser as mesmas que estão no equipamento principal... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2020 Citação de C-4, há 2 horas: Deu-me um orgulho do crl ver o Mathieu com o Quaresma no vídeo de apresentação do equipamento alternativo. Fds, dos meus preferidos que passaram por cá, mas bem, bem lá acima. 💚 7 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Julho 2020 Citação de Taka, há 2 horas: Gostei das respostas nesta parte em específico. Do que podíamos e devíamos ter feito, das ocasiões que não criamos, etc. Pelo menos reconhece que se criam poucas oportunidades de golo 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2020 Na outra foto que foi divulgada parecia bem mais ranhosa, assim até gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Julho 2020 Aquelas riscas só me fazem lembrar o boneco-mascote do Itália 90. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Julho 2020 Essa foto do mathieu com o quaresma é qualquer coisa. Lembro-me que na pre epoca o Quaresma fez questao de dizer que o jogador que mais lhe impressionou nos treinos foi o Mathieu. Deve ser muito importante para ele ter este apoio do próprio Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 56 minutos: Aquelas riscas só me fazem lembrar o boneco-mascote do Itália 90. ? o lego? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 3 horas: essa vossa camisola é linda. horrível, parece da feira dos anos 90 Compartilhar este post Link para o post