Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 46 minutos:

E é vital reunirmos malta competente para termos sucesso.

...dude

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 41 minutos:

Todo esse parágrafo é uma contradição.

O Geraldes não vai jogar da mesma forma que o Jovane e isso faz com que o sistema mude porque as dinâmicas mudam, não é por se entregar um papelinho a dizer que é um 3-4-3 que isso na prática funciona assim.

Com o Vietto ou o Geraldes em campo estás muito mais vezes em 3-4-1-2 do que em 3-4-3 

Um meio a 3, para mim é um meio a 3, com alguém claramente declarado na frente do duplo pivot e isso não acontece nem com Vietto nem com Geraldes em campo.

Pisam zonas mais interiores que o Jovane? Sem dúvida mas estão longe de colocar a equipa num 3-4-1-2. Basta ver o jogo versus Porto e ver os terrenos que o Geraldes pisou mesmo jogando naquele lado. Acaba sempre por ser um ala e nunca um jogador de meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade estava a ver os melhores marcadores da Liga. Excluindo o Bruno Fernandes (8), os nossos melhores marcadores são o Luiz Phellype (6) e o Jovane Cabral (6). Tudo normal até que vi ao lado deles o Gelson Dala, com os mesmos golos. Há coisas que só vistas no Sporting 😂

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguirem arranjar a entrevista completa do silas metam aqui pls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

se conseguirem arranjar a entrevista completa do silas metam aqui pls

2YMjTMY.jpg

ubvIaK1.jpg

kf7VBxj.jpg

ZcCuk99.jpg

Editado por ComiC
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fiquei entusiasmado quando o Silas veio. Não o acho um mau treinador de todo, mas fico triste por não ter mostrado o seu melhor valor por cá. Que tenha sucesso noutras equipas, é um bom gajo

Compartilhar este post

Link para o post

@ComiC o wincing já me tinha arranjado, mas obrigado 🙂

uma coisa que gostava de perceber melhor era isto

FjghN23.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ❤️

https://abola.pt/clubes/2020-07-21/sporting-mathieu-abre-o-coracao-sobre-o-fim-da-carreira/854207/147

"O jogador, que representou o Sporting entre 2017/2018 e 2019/2020 e cumpriu 106 jogos de leão ao peito (9 golos), comentou ainda as suas imagens a chorar após conquistar a Taça de Portugal em 2018/2019: «Foi o momento mais importante da minha carreira, melhor do que ganhar a Champions», afirmou. «Foram três anos aqui e tenho a sensação que foi a minha vida toda», disse ainda."

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me um orgulho do crl ver o Mathieu com o Quaresma no vídeo de apresentação do equipamento alternativo. Fds, dos meus preferidos que passaram por cá, mas bem, bem lá acima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a alternativa da época passada (err... atual) também era bonita mas estragaram com os calções verde-alface. Essa parece engraçada, acho que a ideia é boa, mas parece-me que funciona apenas com calções pretos. Espero que não inventem. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das respostas nesta parte em específico. Do que podíamos e devíamos ter feito, das ocasiões que não criamos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

img_0007_v2f.jpg

parece gira e feia ao mesmo tempo

As riscas podiam ser as mesmas que estão no equipamento principal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 2 horas:

Deu-me um orgulho do crl ver o Mathieu com o Quaresma no vídeo de apresentação do equipamento alternativo. Fds, dos meus preferidos que passaram por cá, mas bem, bem lá acima. 

image.thumb.png.f2d21f1e20818443a2a75050518c418b.png

💚

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 horas:

Gostei das respostas nesta parte em específico. Do que podíamos e devíamos ter feito, das ocasiões que não criamos, etc.

Pelo menos reconhece que se criam poucas oportunidades de golo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na outra foto que foi divulgada parecia bem mais ranhosa, assim até gosto de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto do mathieu com o quaresma é qualquer coisa.

Lembro-me que na pre epoca o Quaresma fez questao de dizer que o jogador que mais lhe impressionou nos treinos foi o Mathieu. Deve ser muito importante para ele ter este apoio do próprio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 56 minutos:

Aquelas riscas só me fazem lembrar o boneco-mascote do Itália 90.

?

o lego?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

essa vossa camisola é linda. 

horrível, parece da feira dos anos 90

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...