Caixinha7 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Sandes., há 15 horas: Aposto que tem a mesma opinião quando os jogadores querem sair para receber mais dinheiro noutro clube 🙂 Ídolos? Só quando acabam a carreira, desde o Simão que já não me enganam!!! nunca mais me esqueço da famosa capa “devo tudo ao meu querido sporting” 🙄🙄🙄 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Caixinha7, há 29 minutos: Ídolos? Só quando acabam a carreira, desde o Simão que já não me enganam!!! nunca mais me esqueço da famosa capa “devo tudo ao meu querido sporting” 🙄🙄🙄 Lembras-te do Simão no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de migxstoper, há 1 hora: Lembras-te do Simão no Sporting? Era suposto não lembrar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Poeira, Em 11/08/2020 at 17:26: Como alguém que de vez em quando também dá uns toques em marketing digital, acho que é visível a milhas que o Sporting só tem amadores a tratar de tudo o que envolve a comunicação do clube. Mas também, a pagar pouco mais do que o ordenado mínimo, deviam estar à espera de caviar... lol epá tá calado. Community management =/= Marketing Digital, é que é literalmente nada a ver. E eu conheço quem faz o Marketing do Sporting e estamos nós bem melhor nesse capitulo que há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Agosto 2020 Não sei o que se passou, mas o Schmeichel pôs uma story no Instagram com uma camisola do Sporting a dizer #teambenedito Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Agosto 2020 [OBSERVADOR] Depois do #Team Benedito de Schmeichel em Alvalade, contestação a Varandas apareceu nos céus: "Acorda Sporting" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2020 Vai ser mais um ano desta m*rda, p*ta deita-te Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 é sempre bom ver idiotas a gastarem centenas/milhares de euros em m*rda que não vão dar resultado nenhum 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 20 minutos: é sempre bom ver idiotas a gastarem centenas/milhares de euros em m*rda que não vão dar resultado nenhum 😂 Li isto sem ver o contexto e pensei que era sobre o departamento de futebol do Sporting. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 estão a ouvir este mene na sportv + a falar do battaglia? de acordo com ele, o batta tem lugar em qq equipa como o sporting, sempre que entrava acrescentava clarividência e tem muita qualidade. ._. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: estão a ouvir este mene na sportv + a falar do battaglia? de acordo com ele, o batta tem lugar em qq equipa como o sporting, sempre que entrava acrescentava clarividência e tem muita qualidade. ._. É o João Aroso ou o Nuno Presume? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2020 (editado) Citação de JGabriel, há 4 minutos: É o João Aroso ou o Nuno Presume? nenhum. é um gajo novo. não sei o nome. francisco guimarães. Editado 15 Agosto 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Spikey, há 1 hora: [OBSERVADOR] Depois do #Team Benedito de Schmeichel em Alvalade, contestação a Varandas apareceu nos céus: "Acorda Sporting" O esperado, eu apostava dinheiro em que mesmo conseguido o Varandas o milagre de ser campeão, haverias de ter gente a cantar no dia dos festejos "Varandas Out". Porque no final do dia, o que interessa não é o clube... 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Agosto 2020 (editado) ABola virou FM... Chaves e Sporting na Liga dos Campeoes bora :mrgreen: Editado 15 Agosto 2020 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Agosto 2020 O melhor que nos podia acontecer era na próxima época não haver adeptos no estádio o ano todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Agosto 2020 (editado) Citação de migxstoper, há 1 hora: O melhor que nos podia acontecer era na próxima época não haver adeptos no estádio o ano todo. Isso é que era. Na verdade, tenho gostado mais de ver os jogos sem adeptos do que com eles. Não há pessoal a reclamar e assobiar aos 5min porque não se manda um chutão para a frente, não há o tribunal a afectar as decisões dos jogadores, e dá para ouvir as c*rlhadas deles. Editado 16 Agosto 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 6 horas: nenhum. é um gajo novo. não sei o nome. francisco guimarães. Tem de ser um tacho, o rapaz só diz "jogador incrível", "equipa fantástica", "treinador maravilhoso". Só frases feitas e discurso vazio. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Pickle Rick, há 7 horas: O esperado, eu apostava dinheiro em que mesmo conseguido o Varandas o milagre de ser campeão, haverias de ter gente a cantar no dia dos festejos "Varandas Out". Porque no final do dia, o que interessa não é o clube... O Sporting nunca mais irá ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Agosto 2020 Citação de JGabriel, há 10 horas: Isso é que era. Na verdade, tenho gostado mais de ver os jogos sem adeptos do que com eles. Não há pessoal a reclamar e assobiar aos 5min porque não se manda um chutão para a frente, não há o tribunal a afectar as decisões dos jogadores, e dá para ouvir as c*rlhadas deles. Eu tenho adorado ver os jogos sem adeptos mas agora na Champions e nos jogos do Benfica na Luz, a m*rda de meterem os cânticos gravados durante o jogo irrita me imenso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Agosto 2020 O Pote, a vir, é pra jogar atrás do avançado? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Agosto 2020 Citação de JGabriel, há 17 horas: Isso é que era. Na verdade, tenho gostado mais de ver os jogos sem adeptos do que com eles. Não há pessoal a reclamar e assobiar aos 5min porque não se manda um chutão para a frente, não há o tribunal a afectar as decisões dos jogadores, e dá para ouvir as c*rlhadas deles. Algo está mal quando são os próprios adeptos a torcer para que sejam obrigados a distanciar-se do desporto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Algo está mal quando são os próprios adeptos a torcer para que sejam obrigados a distanciar-se do desporto. O bold é uma palavra ousada para o futebol do Sporting nas últimas décadas. Salvo algumas excepções, vá. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: O bold é uma palavra ousada para o futebol português nas últimas décadas. Salvo algumas excepções, vá. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O Pote, a vir, é pra jogar atrás do avançado? Não me parece. Tem de ser para a dupla do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Agosto 2020 Battaglia e Vietto estão infetados Compartilhar este post Link para o post