Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 46 minutos:

Umas 12h depois do Silas dizer que ia sair e ninguém diz nada. Que clube.

Pois lol, é bizarro que só sabemos que o Silas saiu e que o Ruben Amorim é o treinador porque o Silas falou e porque o Ruben já não deu o treino. Se não o podiam anunciar já, tudo bem, emitam apenas um comunicado a agradecer ao Silas. Os nossos dirigentes são vergonhosos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim supostamente vai ser apresentado hoje à tarde. Vergonhosos até é uma palavra simpática para descrever esta corja que habita no Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 2 horas:

O Amorim supostamente vai ser apresentado hoje à tarde. Vergonhosos até é uma palavra simpática para descrever esta corja que habita no Sporting. 

É vergonhoso ele ser apresentado hoje à tarde? 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Quantos treinadores te lembras de serem apresentados em dia de chuva, ao fim da tarde? É uma falta de respeito.

#varandasOUT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 54 minutos:

Não, vergonhosos são a corja que habita no Sporting. Acho que está bem explicito, se não estava peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há gente que duvide que é surreal isto de termos uma troca de treinadores anunciada pelo treinador que sai durante uma conferência de imprensa e o Sporting pela figura dos seus dirigentes nada diga sobre isto durante um dia inteiro, pois não?

Nem peço a apresentação do Amorim, só o anúncio da saída do Silas já era suficiente para isto proceder mais ou menos como um clube dentro dos trâmites da normalidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Não há gente que duvide que é surreal isto de termos uma troca de treinadores anunciada pelo treinador que sai durante uma conferência de imprensa e o Sporting pela figura dos seus dirigentes nada diga sobre isto durante um dia inteiro, pois não?

Nem peço a apresentação do Amorim, só o anúncio da saída do Silas já era suficiente para isto proceder mais ou menos como um clube dentro dos trâmites da normalidade.

Desde a falta de respeito que demonstraram na saída do Dost que não espero nada que seja digno de respeito desta direcção, portanto não me admira o silêncio e a atitude de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 horas:

Não, vergonhosos são a corja que habita no Sporting. Acho que está bem explicito, se não estava peço desculpa.

digo sempre isto (começo a achar que ser sempre eu sig que há aqui uma tradição indesejada...) mas é assim:

- este forum está repleto de gente que percebe de bola (uns um pouco, outros mais-ou-menos como eu, uns muito, outros são barras)

- as análises são menos clubistas que noutros forums, apesar de em dias de jogo se notar menos

- há ódios de estimação e amores de estimação, aqui para 90% dos verdes o xico e o mp eram titulares da seleção e estrelas do barça se tivessem apostado neles em tempo útil. Já nem vou falar nas páginas de discussão sobre a dicotomia Rinaudo-André Martins

- qualquer post de alguém recém chegado é olhado com desconfiança (por mim, inclusivé) porque estamos fartos de infiltrados / provocadores / cegos. aqui argumenta-se, aprende-se, ensina-se. se mantiveres o nível vais ser aceite. aos poucos.muito aos poucos-

abraço, SL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

parece-me que hoje caiu o céu na cabeça ao futebol português, ninguém vai ter estômago para tratar de coisas mais quotidianas como tratar de treinadores e afins. passe a comparação descabida, faz-me lembrar tudo fechado numa sala a falar do cashball enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 56 minutos:

É apresentado amanhã as 15h na academia.

10M.

lol

Já há confirmação disto? Só vi o comunicado sobre o Silas.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que o Amorim vai manter o modelo e desenho tático e que não vai ser corajoso para apostar nos jovens, assumo que o Sporting vá jogar assim:

Max
Coates
Mathieu
Neto/Ilori/Borja
Rosier
Acuna
Battaglia
Wendel
Plata/Jovane/Camacho
Vietto
Sporar

Isto pode favorecer MUITO o Acuna e o Rosier. Mas vamos a ver como funciona o resto. Era bom que ele apostasse no Quaresma da mesma forma que apostou no David Carmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Plata vai passar a ser titular, em definitivo. O Galeno era sempre titular, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Das decisões mais irresponsáveis que já vi um presidente do Sporting tomar. 

Resta-me esperar que corra mesmo muito bem. Tenho as minhas dúvidas, mas vamos ter fé. Sonhar não custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, antes 10M do que 6M + Palhinha + Dala, como se chegou a falar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 7 minutos:

E o Plata vai passar a ser titular, em definitivo. O Galeno era sempre titular, certo? 

Não. O Trincão e o Galeno iam alternando.

Citação de Bashir, há 16 minutos:

Que apostas é que ele fez no Braga?

David Carmo passou a ser 4ª opção a central (na lesão do Tormena assumiu a titularidade). De resto, penso que nada de especial, apenas encostou o Wilson Eduardo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

encostou o Wilson Eduardo.

É minimamente inteligente então 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez decide-se ir buscar alguem que tenha batido o pé quando defrontou o Sporting. Desta feita foi um treinador, mas já vimos este filme demasiadas vezes com jogadores. Isto está quase ao nivel da politica de copiar as estratégias de Porto e Benfica.

Já só dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo ficar de pila na mão. Bem quero, mas acho que o timing não foi o melhor. Só demonstra a desorganização que vai por ali.

E eu acho que o Amorim vai ser um treinador de sucesso. Aqui, tenho as minhas dúvidas... Somos um clube completamente fragmentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 36 minutos:

Nem consigo ficar de pila na mão. Bem quero, mas acho que o timing não foi o melhor. Só demonstra a desorganização que vai por ali.

E eu acho que o Amorim vai ser um treinador de sucesso. Aqui, tenho as minhas dúvidas... Somos um clube completamente fragmentado.

Por acaso o timing acho que era este. A partir do momento que somos eliminados da Liga Europa e se o Varandas acredita que tem condições para continuar então acho que é aproveitar a oportunidade e começar a preparar a próxima época já com novo treinador.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que tivesse coragem para apostar em alguns putos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...