Inkie Publicado 31 Maio 2020 (editado) Em relação ao Matheus, comprámos apenas 50% do passe por 0,5M€, daí aparecer lá que temos de pagar 50% de uma venda futura. Temos acordo para comprar mais 30% até Janeiro também por 0,5M€. Editado 31 Maio 2020 por Inkie 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Junho 2020 Mathieu também pode não ir a jogo, está em tratamento. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Junho 2020 O Mathieu nem metade dos jogos vai fazer, está-se mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Junho 2020 Quaresma lá para dentro. Caguem no Neto e no Ilori. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 2 Junho 2020 Edu e Nunes time, não saiem mais do onze 😎 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2020 (editado) Citação de Pocahontas, há 2 minutos: Edu e Nunes time, não saiem mais do onze 😎 Neto e Eduardo, para veres o que é bom para a tosse. Editado 2 Junho 2020 por bug Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Junho 2020 Max; Quaresma, Coates, Neto; Ristovski, Acuña; Battaglia, Matheus Nunes; Plata, Vietto, Sporar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2020 Eu acredito que o Geraldes é que vai ser titular. O Nunes entra na 2a parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Junho 2020 Max, Llori, Coates, Neto, Ristovski, Acuña, Battaglia, Eduardo, Jovane, Vietto, Luiz Phellype 😅 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Junho 2020 (editado) Citação de Spikey, há 16 minutos: Max; Quaresma, Coates, Neto; Ristovski, Acuña; Battaglia, Matheus Nunes; Plata, Vietto, Sporar Neste momento, é este o onze que mais acredito. Se bem que Geraldes no lugar de Matheus Nunes é uma hipótese que ganhou força com a história dos coletes ontem. Se bem que o Record fala em mudança táctica, mas como é notícia premium... Se alguém arranjasse era mel. Editado 2 Junho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Junho 2020 Considero praticamente impossivel o Quaresma ser titular Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Junho 2020 Se Mathieu estiver em baixo, acho que será ele. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Junho 2020 Com Mathieu recuperado aposto que vai ser: Max, Ristovski, Quaresma, Coates, Mathieu, Acuna, Battaglia, Matheus Nunes, Plata, Vietto, Sporar Se o Mathieu não recuperar entra o Ilori no lugar dele, o Rúben privilegia centrais rápidos e já deu para ver no jogo do Aves em que o Ilori foi titular em vez do Neto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Junho 2020 Citação de Dominator, há 1 hora: Max, Llori, Coates, Neto, Ristovski, Acuña, Battaglia, Eduardo, Jovane, Vietto, Luiz Phellype 😅 Pá, dá-me um arrepio na espinha cada vez que vejo "Llori". 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Junho 2020 Citação de Simeone, há 2 minutos: Pá, dá-me um arrepio na espinha cada vez que vejo "Llori". A mim dá-me quando vejo Llori, Neto, Battaglia, Eduardo, Jovane e Luiz Phellype 😅😐 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 2 horas: Neste momento, é este o onze que mais acredito. Se bem que Geraldes no lugar de Matheus Nunes é uma hipótese que ganhou força com a história dos coletes ontem. Se bem que o Record fala em mudança táctica, mas como é notícia premium... Se alguém arranjasse era mel. Que história é essa? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2020 (editado) Citação de Fajo, há 1 hora: Que história é essa? De terror! Já gostei muito do Chico mas o timing para ele ser aposta já passou. E ele que me faça engolir estas palavras, claro. Editado 2 Junho 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Junho 2020 Ontem, no treino, havia 2 equipas: com colete e sem colete. Nas fotos, via-se Geraldes, Mathieu e Ristovski numa equipa, Matheus Nunes noutra. Eu que ando em andanças desportivas sei que, 1/2 dias antes do jogo, há treino mais adaptativo em função do adversário e por vezes os treinadores começam a ter equipas num lado que estão mais próximas da equipa inicial. Como o Mathieu e o Ristovski devem ser titulares, e o Geraldes estava no lado dos coletes com eles... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 9 minutos: Ontem, no treino, havia 2 equipas: com colete e sem colete. Nas fotos, via-se Geraldes, Mathieu e Ristovski numa equipa, Matheus Nunes noutra. Eu que ando em andanças desportivas sei que, 1/2 dias antes do jogo, há treino mais adaptativo em função do adversário e por vezes os treinadores começam a ter equipas num lado que estão mais próximas da equipa inicial. Como o Mathieu e o Ristovski devem ser titulares, e o Geraldes estava no lado dos coletes com eles... Compreendo, mas o Mathieu não estava em dúvida? Se assim for até começa o Rosier a titular. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Compreendo, mas o Mathieu não estava em dúvida? Se assim for até começa o Rosier a titular. Mas Mathieu em condições... Ficou em tratamento depois do treino de ontem (dos coletes), pode ter tido mazelas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Junho 2020 Citação de Simeone, há 6 horas: Pá, dá-me um arrepio na espinha cada vez que vejo "Llori". Citação de ComiC, há 5 horas: A mim dá-me quando vejo Llori, Neto, Battaglia, Eduardo, Jovane e Luiz Phellype 😅😐 Mission accomplished. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 4 horas: De terror! Já gostei muito do Chico mas o timing para ele ser aposta já passou. E ele que me faça engolir estas palavras, claro. Acho que faz sentido ser ele o titular, até porque nos últimos jogos tinha entrado aos poucos e pode assumir o jogo de melhor forma. Eu acho que para ele ser o 8 no sistema do Amorim (tipo Fransergio) tem de ganhar intensidade e pilhas para os 90 minutos, embora claro neste momento o contexto seja difícil. Contudo, com a condição física sensível e o facto de haver 5 substituições vamos ver muita rotação nestes últimos jogos portanto praticamente todos vão ter minutos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2020 Citação de Fajo, há 16 minutos: Acho que faz sentido ser ele o titular, até porque nos últimos jogos tinha entrado aos poucos e pode assumir o jogo de melhor forma. Eu acho que para ele ser o 8 no sistema do Amorim (tipo Fransergio) tem de ganhar intensidade e pilhas para os 90 minutos, embora claro neste momento o contexto seja difícil. Contudo, com a condição física sensível e o facto de haver 5 substituições vamos ver muita rotação nestes últimos jogos portanto praticamente todos vão ter minutos. Isso é que era o ideal, dava para ver quem servia e não servia ao Amorim, mas num ambiente competitivo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Junho 2020 Citação de Fajo, há 19 minutos: Acho que faz sentido ser ele o titular, até porque nos últimos jogos tinha entrado aos poucos e pode assumir o jogo de melhor forma. Eu acho que para ele ser o 8 no sistema do Amorim (tipo Fransergio) tem de ganhar intensidade e pilhas para os 90 minutos, embora claro neste momento o contexto seja difícil. Contudo, com a condição física sensível e o facto de haver 5 substituições vamos ver muita rotação nestes últimos jogos portanto praticamente todos vão ter minutos. Há a possibilidade, que pelo que se fala o Amorim está a trabalhar nos treinos, de ir trocando entre o 3-4-3 que se conhece e um 3-5-2 com um 10 a apoiar dois avançados. Aqui o Geraldes caberia bem a apoiar o Sporar e o Vietto/Plata. Compartilhar este post Link para o post