Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Em relação ao Matheus, comprámos apenas 50% do passe por 0,5M€, daí aparecer lá que temos de pagar 50% de uma venda futura. Temos acordo para comprar mais 30% até Janeiro também por 0,5M€.

Editado por Inkie
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mathieu também pode não ir a jogo, está em tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu nem metade dos jogos vai fazer, está-se mesmo a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma lá para dentro. Caguem no Neto e no Ilori. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 minutos:

Edu e Nunes time, não saiem mais do onze 😎

Neto e Eduardo, para veres o que é bom para a tosse.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Max; Quaresma, Coates, Neto; Ristovski, Acuña; Battaglia, Matheus Nunes; Plata, Vietto, Sporar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Geraldes é que vai ser titular. O Nunes entra na 2a parte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Max, Llori, Coates, Neto, Ristovski, Acuña, Battaglia, Eduardo, Jovane, Vietto, Luiz Phellype

😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 16 minutos:

Max; Quaresma, Coates, Neto; Ristovski, Acuña; Battaglia, Matheus Nunes; Plata, Vietto, Sporar

Neste momento, é este o onze que mais acredito. Se bem que Geraldes no lugar de Matheus Nunes é uma hipótese que ganhou força com a história dos coletes ontem.
Se bem que o Record fala em mudança táctica, mas como é notícia premium...

Se alguém arranjasse era mel.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Considero praticamente impossivel o Quaresma ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

Se Mathieu estiver em baixo, acho que será ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Mathieu recuperado aposto que vai ser:

Max, Ristovski, Quaresma, Coates, Mathieu, Acuna, Battaglia, Matheus Nunes, Plata, Vietto, Sporar

Se o Mathieu não recuperar entra o Ilori no lugar dele, o Rúben privilegia centrais rápidos e já deu para ver no jogo do Aves em que o Ilori foi titular em vez do Neto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

Max, Llori, Coates, Neto, Ristovski, Acuña, Battaglia, Eduardo, Jovane, Vietto, Luiz Phellype

😅

Pá, dá-me um arrepio na espinha cada vez que vejo "Llori". 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

A mim dá-me quando vejo Llori, Neto, Battaglia, Eduardo, Jovane e Luiz Phellype 😅😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Neste momento, é este o onze que mais acredito. Se bem que Geraldes no lugar de Matheus Nunes é uma hipótese que ganhou força com a história dos coletes ontem.
Se bem que o Record fala em mudança táctica, mas como é notícia premium...

Se alguém arranjasse era mel.

Que história é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Que história é essa?

De terror! Já gostei muito do Chico mas o timing para ele ser aposta já passou.

E ele que me faça engolir estas palavras, claro.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, no treino, havia 2 equipas: com colete e sem colete. Nas fotos, via-se Geraldes, Mathieu e Ristovski numa equipa, Matheus Nunes noutra. Eu que ando em andanças desportivas sei que, 1/2 dias antes do jogo, há treino mais adaptativo em função do adversário e por vezes os treinadores começam a ter equipas num lado que estão mais próximas da equipa inicial.

Como o Mathieu e o Ristovski devem ser titulares, e o Geraldes estava no lado dos coletes com eles...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 minutos:

Ontem, no treino, havia 2 equipas: com colete e sem colete. Nas fotos, via-se Geraldes, Mathieu e Ristovski numa equipa, Matheus Nunes noutra. Eu que ando em andanças desportivas sei que, 1/2 dias antes do jogo, há treino mais adaptativo em função do adversário e por vezes os treinadores começam a ter equipas num lado que estão mais próximas da equipa inicial.

Como o Mathieu e o Ristovski devem ser titulares, e o Geraldes estava no lado dos coletes com eles...

Compreendo, mas o Mathieu não estava em dúvida? Se assim for até começa o Rosier a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

Compreendo, mas o Mathieu não estava em dúvida? Se assim for até começa o Rosier a titular.

Mas Mathieu em condições...
Ficou em tratamento depois do treino de ontem (dos coletes), pode ter tido mazelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Citação de ComiC, há 5 horas:

A mim dá-me quando vejo Llori, Neto, Battaglia, Eduardo, Jovane e Luiz Phellype 😅😐

Mission accomplished.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

De terror! Já gostei muito do Chico mas o timing para ele ser aposta já passou.

E ele que me faça engolir estas palavras, claro.

Acho que faz sentido ser ele o titular, até porque nos últimos jogos tinha entrado aos poucos e pode assumir o jogo de melhor forma. Eu acho que para ele ser o 8 no sistema do Amorim (tipo Fransergio) tem de ganhar intensidade e pilhas para os 90 minutos, embora claro neste momento o contexto seja difícil. Contudo, com a condição física sensível e o facto de haver 5 substituições vamos ver muita rotação nestes últimos jogos portanto praticamente todos vão ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 minutos:

Acho que faz sentido ser ele o titular, até porque nos últimos jogos tinha entrado aos poucos e pode assumir o jogo de melhor forma. Eu acho que para ele ser o 8 no sistema do Amorim (tipo Fransergio) tem de ganhar intensidade e pilhas para os 90 minutos, embora claro neste momento o contexto seja difícil. Contudo, com a condição física sensível e o facto de haver 5 substituições vamos ver muita rotação nestes últimos jogos portanto praticamente todos vão ter minutos.

Isso é que era o ideal, dava para ver quem servia e não servia ao Amorim, mas num ambiente competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

Há a possibilidade, que pelo que se fala o Amorim está a trabalhar nos treinos, de ir trocando entre o 3-4-3 que se conhece e um 3-5-2 com um 10 a apoiar dois avançados. Aqui o Geraldes caberia bem a apoiar o Sporar e o Vietto/Plata.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...