Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Cada vez gosto mais dele, vai deixar saudades. E aquele golaço de livre ao Tondela foi um dos melhores que vi no estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui o do Facebook, caso alguem prefira ja que eu nao consigo abrir no Instagram

E o último golo dele  ❤️

Editado por Dominator
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

c*na, que despedida mais infeliz. Espero que quando recupere, ou quando der para haver um estádio cheio se dê a devida despedida a este Monsieur 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Perdemos esse jogo com uma bela embrulhada do Polga e Ricardo.

Diria que ter feito duas cagadas monumentais no mesmo lance faz com que seja apenas embrulhada do Polga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Diria que ter feito duas cagadas monumentais no mesmo lance faz com que seja apenas embrulhada do Polga.

A memória traiu-me pois julgo que o Polga voltou a repetir a façanha mas já com o Ricardo à mistura, só que dessa vez não deu golo. Que golo mais patético

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito difícil - para não dizer impossível - arranjar um substituto que chegue aos calcanhares do Mathieu.

Um craque como se vêm poucos por cá. Merecia um jogo de despedida, com público nas bancadas e tarjas com o seu nome. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que foi o Pedro Mendes que lesionou o Mathieu 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Leão vai pagar 16M€ ao Sporting. O orgulho é muito bonito, mas normalmente não dá para pagar contas em orgulho, portanto prefiro dinheiro ou outro tipo de benefícios que sirvam de pagamento.

Pode ser um Racic, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Aposto que foi o Pedro Mendes que lesionou o Mathieu 

É o que se diz na imprensa...mas isso foi uma infelicidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

É o que se diz na imprensa...mas isso foi uma infelicidade...

Claro. Lancei em jeito de piada.

Não tou a culpar o rapaz, aposto que se deve estar a sentir muito mal com a situação caso (tenha sido ele)

Mas acaba por ser irónico, um rapaz que pouco acrescenta acabar a carreira do nosso melhor jogador 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Leão pode ir para o car*lhinho. Se não tem dinheiro para pagar, que fique a pagar aos poucos, como fazem as pessoas normais.

Paga 15M€ e não se fala mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Risto meteu umas fotos do Mathieu e na última dá pra ver o joelho esquerdo com o dobro do tamanho do direito. 

Lá se vão as teorias dos Brunhos de que foi uma maneira do Varandas se livrar do Mathieu e que isto não passa de uma conspiração porque o lampião não ia com a cara do Mathieu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 42 minutos:

O Rafael Leão pode ir para o car*lhinho. Se não tem dinheiro para pagar, que fique a pagar aos poucos, como fazem as pessoas normais.

O Sporting não tem interesse absolutamente nenhum nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Nunca na vida o Leão vai pagar 16M€ ao Sporting. O orgulho é muito bonito, mas normalmente não dá para pagar contas em orgulho, portanto prefiro dinheiro ou outro tipo de benefícios que sirvam de pagamento.

Pode ser um Racic, se faz favor.

Se é para pedir quero craques. 1 ou 2 trutas e está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Se é para pedir quero craques. 1 ou 2 trutas e está bom.

Tomara eu ter cá o Racic. É dos melhores jogadores do campeonato extra-grandes. Logo ali a seguir ao Trincão, ao Edwards e a mais 2 ou 3, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Tomara eu ter cá o Racic. É dos melhores jogadores do campeonato extra-grandes. Logo ali a seguir ao Trincão, ao Edwards e a mais 2 ou 3, no máximo.

Por acaso não me enche as medidas, o Pote sim é outro nível. Queria era gajos para fazer a diferença na frente de ataque, precisamos de mais desequilibradores/game-changer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 horas:

As pessoas normais não devem 15M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

As pessoas normais não devem 15M

Pois não, e as que deviam dever, não devem.

(Looking at you, banqueiros e Vieira.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...