Lage_Effect Publicado 24 Julho 2019 (editado) Malta detectora de clones nunca falha mas este até era bastante óbvio Editado 24 Julho 2019 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Julho 2019 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Malta detectora de clones nunca falha mas este até era bastante óvbio @verY Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Julho 2019 foi por clonagem mas podia ter ido por muito mais, que esse gajo era sempre a provocar, de forma gratuita. ainda agora para o final, iniciou uma cruzada de provocação gratuita contra os sócios que foram à reunião com o NGL, inventando insinuações sobre o caracter das pessoas (uma das quais user aqui da praça). E não é por a gente gostar do W0 ou de o respeitarmos enquanto destacado membro do nosso núcleo. É que aquilo que ele dizia era difamação da mais reles e sem sustentáculo, o que até é crime, veja-se bem. Foi tarde. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2019 Citação de HIM, há 17 horas: @verY 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Julho 2019 QUARTEL-GENERAL NO SEIXAL MUDA DE NOME EM SETEMBRO BENFICA 08:21 Por Redação O anúncio foi feito por Luís Filipe Vieira na inauguração da nova casa do Benfica em New Bedford, nos EUA. O Caixa Futebol Campus, no Seixal, vai mudar de nome já no próximo mês de setembro. Sport Lisboa e Benfica Futebol Campus será a nova designação. «O Benfica é hoje o único clube português com o património liquidado. Tudo o que existe é do Benfica. As pessoas riem-se da luzinha, mas foi aqui, nos EUA, que houve uma luzinha. Foi aqui que disse que as casas eram o principal braço armado do clube. Aí começou este caminho. Quero que os benfiquistas saibam que agora o próximo objetivo passa por alterar os estatutos e impedir que o património seja garantia para alguma coisa. É do Benfica! Há muita gente que me acusa de pensar em betão armado, mas o Seixal, que será Sport Lisboa e Benfica Futebol Campus em setembro, será para expandir», anunciou o presidente dos encarnados. As modalidades não estão esquecidas. O CAR em Oeiras, referiu Luís Filipe Vieira, «está dependente da Câmara Municipal.» «Já estamos a causar problemas à Câmara, com tanto pavilhão alugado», assinalou. «Merecemos melhores instalações porque o objetivo é ombrear com os melhores do mundo. Não vamos ganhar sempre, mas estaremos muito mais perto de ganhar do que no passado», afiançou. Pelos vistos saldamos a dívida com a CGD. Óptima noticia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2019 Acho é que o Vieira usou muita da info passada na última AG para atacar quem falou mal dele. Falar de “luzinhas” e “Há muita gente que em acusa só de pensar em betão armado”. Acho piada que ele diz a última frase e depois diz “mas o Seixal, que será nosso em setembro, irá ser expandida.”. Se ele lê o discurso escrito por alguém, esse alguém precisa de umas lições em como escrever discursos. Se foi ele, já acho normal. anyway, fico contente pelo Seixal ser nosso. E alterar os estatutos para nunca mais usarmos propriedade do clube como garantia, tb acho muito boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Julho 2019 vá, quando é que a época começa a sério porque estou em pulgas pela nova época. só quero ver a bola rolar. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 29 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: vá, quando é que a época começa a sério porque estou em pulgas pela nova época. só quero ver a bola rolar. Este domingo é a Supertaça e depois dia 10 jogamos contra o Paços para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Julho 2019 Domingo. Como isto anda, nem vai ser bonito se não limpamos a Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Julho 2019 optimo. estou farto de pré-época. e vá lá que as pré-épocas estão mais curtas. e já não têm o jogo contra o Étoile Carouge. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 45 minutos: optimo. estou farto de pré-época. e vá lá que as pré-épocas estão mais curtas. e já não têm o jogo contra o Étoile Carouge. Tivesteis jogos contra estudantes e amadores nos States, os quais só viste resumos 👍🏽 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Julho 2019 Citação de Genzo, há 1 hora: Tivesteis jogos contra estudantes e amadores nos States, os quais só viste resumos 👍🏽 E amanhã há outro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Julho 2019 Citação de Coiso, há 1 hora: E amanhã há outro. Com quem é? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Julho 2019 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Com quem é? Li no Record que o Lage anunciou na conferência de imprensa de ontem, depois do jogo. Mas não disse o nome do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Julho 2019 Foi contra o Cova da Piedade. Vencemos 6-0. Nuno Santos x3, Chiquinho, Willock e Jota. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2019 o esferovite renovou ate 2024 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Julho 2019 até 2024 e cláusula mantém-se nos 60M€ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Julho 2019 Seferovic is the next Pizzi. Ninguém dá mais de 20M por ele.... este vai ficar por ca uns anitos. Compartilhar este post Link para o post