Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Continuamos a não ter ninguém para ser o substituto natural do Gabriel, tal e qual o ano passado. Duvido que o Lage coloque o Taarabt, deve ser Samaris-Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 45 minutos:

Continuamos a não ter ninguém para ser o substituto natural do Gabriel, tal e qual o ano passado. Duvido que o Lage coloque o Taarabt, deve ser Samaris-Florentino.

Há um jornal qualquer que diz que podemos ir ao mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido irmos ao mercado, temos muitos médios, Samaris, Gedson, Fejsa e ainda o David Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson é para a direita, o Fejsa não conta, o David Tavares vai andar mais pela B. E falta o Tino.

Mas temos Samaris + Tino para MDC, Gabriel e Taarabt para MC, e é só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Não faz sentido irmos ao mercado, temos muitos médios, Samaris, Gedson, Fejsa e ainda o David Tavares.

Então é meter o Fejsa no lugar do Gabriel e está feito. Ou o David Tavares lesionado. Deve dar.

Podem fechar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

Então é meter o Fejsa no lugar do Gabriel e está feito. Ou o David Tavares lesionado. Deve dar.

Podem fechar.

Tens o Samarios e o Taarabt que conseguem perfeitamente fazer o papel do Gabriel, principalmente o grego, pese obviamente alguma diferença na qualidade. Vais ao mercado porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Tens o Samarios e o Taarabt que conseguem perfeitamente fazer o papel do Gabriel, principalmente o grego, pese obviamente alguma diferença na qualidade. Vais ao mercado porquê?

Perfeitamente? O Samaris já fez esse papel e não conseguiu oferecer o mesmo que o Gabriel. O Samaris é muito esforçado e cumpre, mas não é o ideal para jogar ali. Para além disso nem para o banco foi no jogo da Supertaça. 

Quero ver o Taarabt com a intensidade do Gabriel durante 90 minutos. Vocês consideram o Taarabt por causa do Lage, mas a verdade é que nós ainda pouco ou nada vimos dele, neste regresso ao mundo do futebol profissional. No fundo é um hype train.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que se coloca é que tens duas alternativas válidas. Obviamente que não possuem a qualidade do Gabriel, ainda não nos conseguimos dar ao luxo de ter alternativas ao nível dos titulares, mas são opções de qualidade que dão outras valências à equipa e que conseguem perfeitamente cumprir na ausência do Gabriel. Não se justifica um investimento. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não são válidas. 

Acho completamente ilusório considerarem o Taarabt. Foi repescado, apresenta-se como alternativa, mas nunca o vimos a ter que fazer aquilo que o Gabriel faz. Há 4 anos que não faz uma boa época. Na teoria pode ser uma alternativa, na prática não sabemos porque nunca o vimos como titular em provas oficias a jogar com aquela intensidade. 

O Samaris tecnicamente está a anos luz do Gabriel. A diferença entre um e outro é substancial.

Arranjar um bom substituo é também importante porque nos últimos 6 meses o Gabriel não conseguiu fazer um mês de competição completo. Se tem problemas físicos então temos que ter uma alternativa segura e não alguém que dizemos que também pode jogar ali. Esse argumento usa-se quando nenhuma das duas soluções pode jogar e temos que arranjar outra solução.

Eu sei que não vamos ao mercado mas porque o Lage também não apostava num jogador que não estivesse enquadrado com a equipa e as suas rotinas de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia na pré-época era testar o David Tavares como alternativa ao Gabriel, mas este lesionou-se. Até acho que podiamos ir ao mercado, mas não para comprar um titular, porque quando o Gabriel voltar é para ser titular. Contudo, temos até 24 de agosto para encontrar uma alternativa, interna ou externa.

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao me incomoda muito isso, agora acho que já é ponto assente que estariam bem longe daqui, de qualquer forma, pena foi terem que passar por valencia/monaco para lá chegar, quando podiam ter ido daqui directo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 20 minutos:

Nem dói 😢

para citar um determinado filósofo brasileiro dos tempos modernos: "faz bater umas saudades daquilo que não vivemos".

Mas neste caso, literalmente. é que formamos uma bela geração e não tivemos a oportunidade de a experienciar na primeira equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 14 horas:

Tavares está no estaleiro, Gedson no estaleiro. Meter o Fejsa como “substituto” do Gabri é para rir...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém disse que o Fejsa é substituto do Gabriel? Eu falei nos médios que temos actualmente. O Lage já disse que quer um plantel curto. Não faz sentido ir ao mercado. Tens o Samaris que substitui o Gabriel na época passada e tens o Taarabt que substituiu o Gabriel contra o SCP na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O JonasThern não escreve assim tão mal para o pessoal não perceber o que ele quer dizer.Ou então não querem perceber. O que ele quis dizer é que temos muitos médios e dá para fazer várias duplas.

E ir comprar um jogador para um mês?  

Compartilhar este post

Link para o post

Ler tantos posts sobre a alternativa ao Gabriel e nenhum deles ter escritas as palavras "Tiago Dantas" deixou-me de mau humor logo pela manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

Ler tantos posts sobre a alternativa ao Gabriel e nenhum deles ter escritas as palavras "Tiago Dantas" deixou-me de mau humor logo pela manhã.

Ele no processo defensivo não peca?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nos pouco minutos que teve aqui mostrou qualidade e não faz sentido ir ao mercado por 1 mês quando tenho um médio centro na lista de dispensas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...