Hammerfall Publicado 14 Agosto 2019 Não uso isso. Sei que na Vodafone tens o HD dos 4 canais. Citação de verY, Agora: O """"""HD"""""" da TVI é basicamente um SD esticado. Eu pelo menos noto a diferença xd Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não uso isso. Sei que na Vodafone tens o HD dos 4 canais. Eu pelo menos noto a diferença xd Se notas a diferença, experimenta por exemplo durante o telejornal mudar da SIC HD para a suposta TVI HD e vês a diferença entre um HD real e um HD do chinês. E aí estamos a falar duma transmissão em estúdio sem grandes imagens "dinâmicas". Ver futebol na TVI é cancerígeno. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2019 Citação de verY, há 3 minutos: Se notas a diferença, experimenta por exemplo durante o telejornal mudar da SIC HD para a suposta TVI HD e vês a diferença entre um HD real e um HD do chinês. E aí estamos a falar duma transmissão em estúdio sem grandes imagens "dinâmicas". Ver futebol na TVI é cancerígeno. Vou ver isso 👍 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 14 Agosto 2019 Citação de Red Prince, há 2 horas: Temos uma oportunidade única de cavar um fosso brutal para eles. O plantel e treinador anos luz superiores, ainda por cima o serjão tá em fase maníaca, guita, champions. O fundamental dia 24 é ganhar, mas é impossível não pensar que pode sair um cabaz. E que bom que era Exagero. Com todos os defeitos que a forma de jogar do Porto pode ter estão a sofrer com as muitas alterações que tiveram num 11 base que já por si estava espremido pelo treinador. Acho que fizeram bons reforços (a curto prazo a sua maioria, demonstraram pouca preocupação em adquirir ativos que pudessem rentabilizar) e que com mais algum tempo de jogo e entrosamento vão entrar em velocidade cruzeiro internamente. Não tenho dúvida disso. Vamos ter que subir a bitola porque os nossos jogos têm valido muitos mais pelo resultado do que pela exibição, e o Bruno Laje de certa forma já alertou para isso. Temos melhor plantel e treinador mas não vamos ter nenhum passeio. Curioso para ver a gestão da equipa entre Champions e Campeonato. O Porto do ano passado fez quartos da Champions e apenas menos dois pontos que nós e foi às duas finais das taças, não levaram os canecos mas às vezes parece que estão a falar de um Porto que que andou à deriva o ano passado. Nem nós estamos tão perfeitos como se tem passado por aqui, nem eles vão manter este nível muito mais tempo. 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2019 Mesmo a sério. O Porto vai entrar em velocidade de cruzeiro e nós temos muito a melhorar, que os resultados têm sido muito melhores que as paupérrimas exibições. Por mim, trocava já hoje de lugar com o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2019 O Porto nem que estivesse a lutar para não descer, sem treinador, e com o Macaco a tomar conta do clube em comissão de gestão, viria sempre à Luz para ganhar. Tirem o cabaz da ideia. 2 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 14 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mas tem HD. A TVI não tem HD, tinham a uns tempos atrás uma conversão dos chineses mas HD a TVI não tem, é ridículo em 2019 a TVI apresentar a imagem que apresenta. Citação de verY, há 1 hora: Se notas a diferença, experimenta por exemplo durante o telejornal mudar da SIC HD para a suposta TVI HD e vês a diferença entre um HD real e um HD do chinês. E aí estamos a falar duma transmissão em estúdio sem grandes imagens "dinâmicas". Ver futebol na TVI é cancerígeno. Isto, ver os programas da bola já me deixam doente mas passar a imagem do TVI 24 para a CM TV ainda me deixa mais doente. Falando de outro assunto, não sei como têm andado os preços dos jogos, porque como sou de longe, infelizmente não vou tantas vezes ao estádio como pretendia mas fds, 100 balas para eu e a mulher ir ver o jogo com o Porto no piso 3 doi 😥 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Agosto 2019 Oh malta, eu sei que foi prazeroso, mas não tarda está o Benfica a dar 5 ao Porto e o subtopic ainda está no Sporting 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2019 por mim do pote 1 era o Zenit Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 14 Agosto 2019 Citação de verY, há 7 horas: Mesmo a sério. O Porto vai entrar em velocidade de cruzeiro e nós temos muito a melhorar, que os resultados têm sido muito melhores que as paupérrimas exibições. Por mim, trocava já hoje de lugar com o Porto. No teu lugar investia era numas lições de português, a tua capacidade de leitura e interpretação está nivelada bem por baixo. Belo momento. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 7 horas: O Porto nem que estivesse a lutar para não descer, sem treinador, e com o Macaco a tomar conta do clube em comissão de gestão, viria sempre à Luz para ganhar. Tirem o cabaz da ideia. Concordo, o Sporting foi ao Algarve so para fazer praia, aproveitaram que era Agosto e já que la iam, sempre fizeram algo de produtivo, o jogo foi um aparte, foram obrigados a ir. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 7 horas: O Porto nem que estivesse a lutar para não descer, sem treinador, e com o Macaco a tomar conta do clube em comissão de gestão, viria sempre à Luz para ganhar. Tirem o cabaz da ideia. Pode muito bem acontecer, principalmente pela vertente psicológica. Nós estamos numa fase confiante, estamos seguros e sem grandes pressões. Já o Porto está numa profunda depressão que ameaça a própria identidade do clube. É claro que isto é futebol e tudo pode acontecer, mas a probabilidade de ocorrer uma tempestade perfeita a nosso favor nunca foi tão alta. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 14 Agosto 2019 (editado) Concordo com o que foi dito aí, temos este ano um plantel bastante superior aos rivais e com mais ou menos dificuldade, em principio seremos campeões. Não gosto de embandeirar em arco mas a forma como a equipa se reforçou e manteve a maioria da sua base faz-me muita esperança, pelo menos. Relativamente à Europa, é completamente diferente... A forma como este Benfica defende quando está completamente a pender para o ataque e perde a bola até me faz impressão, e sinceramente tenho medo de como isso vai ser explorado lá fora, mesmo por "Basileias da vida". Editado 14 Agosto 2019 por Rochemback_26 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Agosto 2019 Adel Taarabt, médio natural de Fès (Marrocos), renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica, Clube que representa desde 2015/16. O camisola 49 da equipa comandada por Bruno Lage estendeu até 2022 o vínculo contratual com as águias. O médio de 30 anos chegou ao SL Benfica na temporada 2015/16, seguindo-se nas duas épocas seguintes um empréstimo ao Génova. De Itália para Lisboa em 2018/19, com passagem na Equipa B e um renascimento no Campeão Nacional pela mão do míster Bruno Lage. Em 2019/20, o marroquino tem mostrado serviço e apresenta-se como uma mais-valia para o coletivo. Pré-época plena de raça, culminando com a conquista da ICC, sete minutos jogados na vitória na Supertaça e muita vontade de ganhar mais… Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2019 Então é por isto que a gerência do Urban estava a oferecer duas rodadas por hora hoje... 🧐 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2019 Esta vou atribuir ao Lage. Para o bem ou para o mal. Do ponto de vista económico é uma renovação desprovida de qualquer sentido ou razão. Contudo, pode servir para mostrar ao balneário que o mister não desiste de ninguém e que todos têm espaço na equipa e serão chamados a contribuir. Neste sentido, pode vir a ser uma renovação de enorme importância estratégica. Mas é um grande risco. Eu não o corria. Só que eu não estou lá diariamente. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Agosto 2019 Foi culpa do Lage, sim. Pela direcção tinha saído, por um valor razoável. E não percebo porque é que nos, adeptos, não podemos estar confiantes. O Porto mesmo com 7 pontos no ano passado tinha pés de barro, com um plantel e treinador medíocres. Do plantel medíocre saíram os que destoavam pela positiva. Nós trocamos um treinador péssimo por um fantástico e com o bom plantel que tínhamos fizemos história. Neste momento em termos anímicos estamos claramente por cima - além de um plantel em q nenhum do Porto calçava cá e um treinador de futebol contra um homem das cavernas rudimentar a todos os níveis que ganhou o q ganhou por demérito nosso e no berro. Se não acharmos que pode sair cabaz para nós agora quando é que sairá? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Agosto 2019 Não consigo concordar com esta renovação do Taarabt. Embora pareça estar com os pés assentes na terra, pouco fez para merecê-la. Era esperar até ao final de época e estudar a situação. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Agosto 2019 Se o Lage acredita, eu acredito. Vamos ver é se o bom comportamento do Adel é para manter. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Agosto 2019 Tem lógica, se o Adel mostrar credenciais até Janeiro, sempre é melhor fazer algum guito com ele do que o deixar a custo zero. Baixou o salário? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Agosto 2019 Citação de Mister Master, há 2 horas: Adel Taarabt, médio natural de Fès (Marrocos), renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica, Clube que representa desde 2015/16. O camisola 49 da equipa comandada por Bruno Lage estendeu até 2022 o vínculo contratual com as águias. O médio de 30 anos chegou ao SL Benfica na temporada 2015/16, seguindo-se nas duas épocas seguintes um empréstimo ao Génova. De Itália para Lisboa em 2018/19, com passagem na Equipa B e um renascimento no Campeão Nacional pela mão do míster Bruno Lage. Em 2019/20, o marroquino tem mostrado serviço e apresenta-se como uma mais-valia para o coletivo. Pré-época plena de raça, culminando com a conquista da ICC, sete minutos jogados na vitória na Supertaça e muita vontade de ganhar mais… Quais os valores do contrato? Seja como for, deverá receber bem menos do que recebia mas mesmo assim é surreal... Um jogador que, de certeza, andou a rejeitar propostas de outros clubes para continuar a receber do belo sem jogar lol Compartilhar este post Link para o post