Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de MarioEspinho, há 10 horas:

Com falta de jeito ou não , marcou quase 30 golos a época passada , sem penalties e com o Rui Vitória até ao Natal .

Admito que está com um desacerto impressionante neste início de época , mas não vamos esquecer o que o homem fez num passado bem recente .

Por esta lógica, ainda hoje o Pena seria o avançado titular do Porto. A época passada do Seferovic foi uma coisa irrepetível. 

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Parece que o Mourato já impressionou o Lage e deve de ser convocado já no próximo jogo. A ser verdade, salta o capitão Jardel...

Bastou um dia para ser batizado. Acho que bateu o record do Ebuoueahi e do Taaraabarabat.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Por esta lógica, ainda hoje o Pena seria o avançado titular do Porto. A época passada do Seferovic foi uma coisa irrepetível. 

Isso são profecias ... pode ser que sim , pode ser que não ...

Compartilhar este post

Link para o post

O que não é uma profecia mas sim um facto, é que ele está em péssima forma, é um empecilho para a equipa e não pode ser aquilo que fez o ano passado a justificação para a sua manutenção a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Morato

e ele nem Morato é. é "apelido"

Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Eu era ao contrário, mas atualmente prefiro a forma de jogar do Ferro do que a do Rúben. O futebol tem coisas... 

x2. Sempre achei o Ferro um tipo de segunda linha, mas prefiro a sua forma calma de jogar. é, como às vezes tenho dito, o Aloísio do Fernando Couto que o Ruben Dias é. 

Citação de verY, há 59 minutos:

O que não é uma profecia mas sim um facto, é que ele está em péssima forma, é um empecilho para a equipa e não pode ser aquilo que fez o ano passado a justificação para a sua manutenção a titular.

agora só falta é o Lage aperceber-se disso mesmo, pq aqui acho que já não há ninguém que entenda o Sepovic no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista da CL

INSCRITOS

Guarda-redes: Odysseas, Zlobin, Svilar*, Celton Biai* e Fábio Duarte*;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben, Tyronne, Jardel, André Almeida, Nuno Tavares*, Kalaica*, João Ferreira*, Tomás Tavares*, Pedro Álvaro* e Ferro;

Médios: Fejsa, Gabriel, Chiquinho, Pizzi, Samaris, Taarabt, Florentino, Rafael Brito*, Gedson, Tiago Dantas*, Gonçalo Ramos*, David Tavares*, Caio, Cervi, Zivkovic e Rafa;

Avançados: Raul de Tomas, Seferovic, Jota*, Vinícius e Nuno Santos*.

* Lista B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 11 horas:

Parece que o Mourato já impressionou o Lage e deve de ser convocado já no próximo jogo. A ser verdade, salta o capitão Jardel...

Basta 1 treino. Ganda craque que deve ser LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 horas:

Gosto muito do Jorge Mourato. 

Underrated.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 04/09/2019 at 10:13:

Portanto estamos a assumir que o Seferovuc nada mais faz actualmente a não ser empatar ? 

Então , com ele fora e RdT no seu lugar ( ou seja quem for que defendam que lá devia estar ) , teríamos jogado melhor ? 

Tínhamos ganho 7-0 ao Sporting ? 6 ao Braga ? 4 ou 5 ao Belenenses ? Eu acho isto meio irrealista , mas ok ...

Verdade que já irrita tanto golo fácil , mas mudar algo que tem funcionado , no que toca a jogo colectivo , parece-me uma estratégia pouco inteligente .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MarioEspinho, há 7 minutos:

Portanto estamos a assumir que o Seferovuc nada mais faz actualmente a não ser empatar ? 

Então , com ele fora e RdT no seu lugar ( ou seja quem for que defendam que lá devia estar ) , teríamos jogado melhor ? 

Tínhamos ganho 7-0 ao Sporting ? 6 ao Braga ? 4 ou 5 ao Belenenses ? Eu acho isto meio irrealista , mas ok ...

Verdade que já irrita tanto golo fácil , mas mudar algo que tem funcionado , no que toca a jogo colectivo , parece-me uma estratégia pouco inteligente .

Por essa linha de pensamento nunca tínhamos trocado o Vitória pelo Lage.

Estamos a assumir que o Rui nada fazia a não ser empatar?

Teríamos ganho ao Portimonense e não ficado a 7 pts da liderança com o treinador da equipa B?

Sendo assim nunca se muda nada, na verdade ninguém sabe qual vai ser o outcome. Que lógica da batata...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Por essa linha de pensamento nunca tínhamos trocado o Vitória pelo Lage.

Estamos a assumir que o Rui nada fazia a não ser empatar?

Teríamos ganho ao Portimonense e não ficado a 7 pts da liderança com o treinador da equipa B?

Sendo assim nunca se muda nada, na verdade ninguém sabe qual vai ser o outcome. Que lógica da batata...

Estás a misturar coisas que pouco teem a ver .

O que eu quis dizer foi que , embora entenda poque querem que o suiço saia do 11 , e mesmo querendo embarcar nisso , não consigo ver que grandes melhorias podiam vir daí ...

Ok ele sai do 11 . Melhoramos em quê concretamente ? Vamos melhorar uma média que está em 3+ golos por jogo ? Acho pouco provável .

Não acho que se deva manter por ter receio de mudar , mas se a equipa tem jogado bem , marcado e ganho expressivamente , com ele a jogar , não entendo o porquê de se mexer nisso .

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar deveríamos mudar porque o rendimento dele tem sido ridículo, não sei. 

Se vamos marcar mais golos, ninguém sabe. 

Isto de tão básico que é nem percebo a discussão...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MarioEspinho, há 2 horas:

Estás a misturar coisas que pouco teem a ver .

O que eu quis dizer foi que , embora entenda poque querem que o suiço saia do 11 , e mesmo querendo embarcar nisso , não consigo ver que grandes melhorias podiam vir daí ...

Ok ele sai do 11 . Melhoramos em quê concretamente ? Vamos melhorar uma média que está em 3+ golos por jogo ? Acho pouco provável .

Não acho que se deva manter por ter receio de mudar , mas se a equipa tem jogado bem , marcado e ganho expressivamente , com ele a jogar , não entendo o porquê de se mexer nisso .

talvez porque não está a fazer o trabalho dele apesar das inúmeras oportunidades que tem. A média de golos da equipa é irrelevante. O objectivo é jogar com os melhores e não esperar que dê m*rda para mudar.
Já no ano passado o Seferovic marcava 1 em 4 mas como ia marcando e não havia mais ninguém estava tudo certo. Este ano nem 1 em 4 e existe o Raúl e o Vinicius para o lugar. 
Aqui não pode existir lugares cativos. O Nuno jogou fora de posição fez o que podia e já saltou porque não produziu o desejado. O Seferovic não é mais que ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Um blogue ligado a Rui Gomes da Silva exigiu que Domingos Soares de Oliveira tome uma posição depois de ter sido "divulgado hoje que, alegadamente, o SL Benfica pagou também facturas de uma escola privada de um familiar" do CEO das águias.

"Domingos Soares de Oliveira: desmentido ou demissão. Chega de andarem a brincar com os benfiquistas. Foi divulgado hoje que, alegadamente, o SL Benfica pagou também facturas de uma escola privada de um familiar de Domingos Soares de Oliveira. Depois da história do casamento da filha, debitado ao SL Benfica SAD, isto não pode passar em claro.Se é mentira, então que DSO venha a público desmentir e todos acreditaremos na sua palavra. Se não é mentira, então Domingos Soares de Oliveira deve demitir-se ou ser demitido ainda hoje", pode ler-se no no Blog 'Novo Geração Benfica".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 50 minutos:

talvez porque não está a fazer o trabalho dele apesar das inúmeras oportunidades que tem. A média de golos da equipa é irrelevante. O objectivo é jogar com os melhores e não esperar que dê m*rda para mudar.
Já no ano passado o Seferovic marcava 1 em 4 mas como ia marcando e não havia mais ninguém estava tudo certo. Este ano nem 1 em 4 e existe o Raúl e o Vinicius para o lugar. 
Aqui não pode existir lugares cativos. O Nuno jogou fora de posição fez o que podia e já saltou porque não produziu o desejado. O Seferovic não é mais que ninguém.

Há muita coisa errada aí .

- O trabalho dele , ou de qualquer avançado em geral , não é apenas marcar golos . Isto já não são os anos 90 .

- A média de golos da equipa é irrelevante porquê ? O trabalho dos avançados não tem importância para os golos da equipa se não forem eles a marcar ?

- Isso do ano passado ele marcar um em 4 é falso .

Concordo que não devem haver lugares cativos , mas acredito que se ele se mantém a titular é por algum motivo . Até porque o Lage não me parece um gajo de teimar em jogadores e sabe mais de bola do que nós , por isso alguma coisa o suiço faz de bom ali .

Acho que ainda há muita gente que acha que os sucessivos golos de Rafa e Pizzi se devem ao génio extraordinario destes e que os avançados nada contribuem para isso . 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MarioEspinho, há 10 minutos:

por isso alguma coisa o suiço faz de bom ali .

mas nem tu, nem o Lage, nem ninguém consegue apontar que coisas são essas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

Claro que consigo e podia enumerá-las . Mas basta darem um salto ao blog do LateralEsquerdo que já foram feitos artigos sobre o trabalho do Seferovic no Benfica . Ou como o Lage trabalhou o Jonas para "fazer de Seferovic" quando este não pôde jogar .

O Lage já referiu , quando lhe perguntaram se não se preocupava pela falta de golos dos avançados , que os avançados potenciam os golos dos médios com as suas movimentações , etc . 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

Corre, procura o espaço e a desmarcação, tenta a finalização, tenta a assistência.. 

E principalmente, abre espaços nas costas para que outros apareçam e finalizem.

Havia um jogador qualquer que estava habituado a marcar golos, não me lembro se o Ronaldo quando foi para a Juve, que disse algo como "não importa se faço ou não 50 golos por época, se assistir um colega e ele marcar, já me darei por contente". 

Se continuar a trabalhar em prol da equipa, who cares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque também tem trabalho de caralhão em prol da equipa.

Aliás se o Raul De Tomás tem a fantástica quantia de 0 assistências, bem pode agradecer ao suiço realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O post do Genzo resume a função do Sef.

O problema é que ele não tem tido esse rendimento e tem prejudicado a equipa ao falhar tantos golos.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Sim, porque também tem trabalho de caralhão em prol da equipa.

Aliás se o Raul De Tomás tem a fantástica quantia de 0 assistências, bem pode agradecer ao suiço realmente.

Esse nem pode agradecer ao Bruno Viana que lhe tirou o pão da boca e fez autogolo, após um passe açucarado do Seferovic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MarioEspinho, há 1 hora:

Há muita coisa errada aí .

- O trabalho dele , ou de qualquer avançado em geral , não é apenas marcar golos . Isto já não são os anos 90 .

- A média de golos da equipa é irrelevante porquê ? O trabalho dos avançados não tem importância para os golos da equipa se não forem eles a marcar ?

- Isso do ano passado ele marcar um em 4 é falso .

Concordo que não devem haver lugares cativos , mas acredito que se ele se mantém a titular é por algum motivo . Até porque o Lage não me parece um gajo de teimar em jogadores e sabe mais de bola do que nós , por isso alguma coisa o suiço faz de bom ali .

Acho que ainda há muita gente que acha que os sucessivos golos de Rafa e Pizzi se devem ao génio extraordinario destes e que os avançados nada contribuem para isso . 

Deves ter visto os jogos de olhos fechados então não tenho outra explicação.

O trabalho dos avançados não é só marcar só que o Seferovic nem é nada de especial a abrir espaços e construir jogo por isso esse argumento nem faz grande sentido. O Lage é que continua a bater na conversa de que ele corre muito porque de facto mexer as 2 pernas ainda é o que faz melhor.
Por mim podes continuar a defende-lo, quando eventualmente ir parar ao banco e os outros começarem a marcar tipo ketchup quero ver como vai ser o discurso depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...