Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Raul

Senior career*
Years Team Apps (Gls)
2011–2014 América 96 (36)
2014–2015 Atlético Madrid 21 (1)
2015–2019 Benfica 80 (18)
2018–2019  Wolverhampton Wanderers (loan) 38 (13)
2019– Wolverhampton Wanderers 4 (2)
National team
2012 Mexico U23 13 (1)
2013– Mexico 77 (22)

Vinicius

Senior career*
Years Team Apps (Gls)
2016–2017 Caldense 0 (0)
2017–2018 Grêmio Anápolis 1 (2)
2017–2018  Real SC (loan) 37 (19)
2018–2019 Napoli 0 (0)
2018–2019  Rio Ave (loan) 14 (8)
2019  Monaco (loan) 15 (2)
2019– Benfica 4 (1)

Um bocado diferente, acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um foi 22M depois de marcar a brilhante marca de 1 golo na Europa e o outro custou 17M depois de marcar 10 em campeonatos principais na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Raul

Senior career*
Years Team Apps (Gls)
2011–2014 América 96 (36)
2014–2015 Atlético Madrid 21 (1)
2015–2019 Benfica 80 (18)
2018–2019  Wolverhampton Wanderers (loan) 38 (13)
2019– Wolverhampton Wanderers 4 (2)
National team
2012 Mexico U23 13 (1)
2013– Mexico 77 (22)

Vinicius

Senior career*
Years Team Apps (Gls)
2016–2017 Caldense 0 (0)
2017–2018 Grêmio Anápolis 1 (2)
2017–2018  Real SC (loan) 37 (19)
2018–2019 Napoli 0 (0)
2018–2019  Rio Ave (loan) 14 (8)
2019  Monaco (loan) 15 (2)
2019– Benfica 4 (1)

Um bocado diferente, acho...

Citação de HIM, há 7 horas:

Nem mais. Acredito mesmo no Vinicius, e acho que vai ser adorado por aqui, mas não invalida o facto de ele não valer os 17M que foram dados, na altura, porque simplesmente não tinha jogado em Itália. Valorizar 13M ou lá o que foi em 2 anos, depois de não jogar durante meia época, é um bocado surreal.

Pelo menos fazes a festa e apanhas as canas tudo sozinho

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 12 minutos:

Pelo menos fazes a festa e apanhas as canas tudo sozinho

Sim, comparar um gajo que tinha uns 50 jogos de seleção Mexicana, que efetivamente não tinha pegado no Atlético Madrid mas ia jogando de quando em vez, e outro que andou "perdido" em Italia sem jogar, onde a sua melhor epoca tinha sido na Segunda Liga do Tugão, é efetivamente comparavel... e com isto não estou a dizer que o Jimenez tenha vindo por um valor correto, porque efetivamente não veio, mas se calhar justificava mais o que foi pago por ele que o Vinicius....  Independentemente de tudo, vieram ambos por valores altamente inflacionados por fazerem parte do cardápio Táxi Mendes.

PS - Justificavel não num sentido de talento, mas sim por eventualmente ser mais simples de recuperar parte do investimento caso "algo corra mal".

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

Sim, comparar um gajo que tinha uns 50 jogos de seleção Mexicana, que efetivamente não tinha pegado no Atlético Madrid mas ia jogando de quando em vez, e outro que andou "perdido" em Italia sem jogar, onde a sua melhor epoca tinha sido na Segunda Liga do Tugão, é efetivamente comparavel... e com isto não estou a dizer que o Jimenez tenha vindo por um valor correto, porque efetivamente não veio, mas se calhar justificava mais o que foi pago por ele que o Vinicius....  Independentemente de tudo, vieram ambos por valores altamente inflacionados por fazerem parte do cardápio Táxi Mendes.

PS - Justificavel não num sentido de talento, mas sim por eventualmente ser mais simples de recuperar parte do investimento caso "algo corra mal".

meu, ate fiz o bold para perceberes que ele não andou perdido em Itália meia época sem jogar, ele mal meteu os pés em Nápoles lol, nem comentei o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

meu, ate fiz o bold para perceberes que ele não andou perdido em Itália meia época sem jogar, ele mal meteu os pés em Nápoles lol, nem comentei o resto.

Tens razão nesse ponto... andou "perdido" em França :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio, até estava com alguma expetativa, mas subiu demasiado de nivel. Não dá para ele.

E o Samaris foi absolutamente terrível, meu deus

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou gajo para dizer "told you" mas.... Told you. O Caio era daqueles que não enganava muito... pode ter talento técnico, mas falta tudo o resto... O Lage que tente recuperar o Ziv, ou que traga o Embalo, porque com o Caio a coisa simplesmente não pega.

PS - Em relação ao Lage... não sei se é solução, mas acho que ele precisa de alguém novo na sua equipa técnica que seja um elemento mais disruptivo, porque todos os outros parece que estão em demasiado sintonia... é preciso alguém que veja para além daquilo que a equipa técnica vê, e que pense fora daquilo que eles pensam...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao existe razao para alarme, mas podemos ja estar de olho e tentar nao ser teimoso em algumas opcoes.

Para alem disso, nao consigo decifrar se a falta de linhas d epasse do benfica é falta de vontade dos mesmos ou falta de treino, eu quero acreditar na primeira.

Mais uma vez, e para os mais cegos, Ivo Viera mostra como ter uma equipa consistente na transiccao defensiva e ofensiva, se este guimarães tivesse um ponta... 

Ah e nao gostei nada da bazofia do lage a pedir calma... so tem que ouvir, compreender e trabalhar. Ninguem o tratou mal

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal...

foi um jogo da taça da liga

f*da-se

...........................

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 minutos:

pessoal...

f*da-se

E qual foi a diferença entre um jogo da taça da liga e do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

eu vi o jogo do campeonato?

mas nao obstante, jogamos com 3 gajos que sao regularmente titulares, fdx, tirar ilaçoes daqui, pelo amor da santa

Compartilhar este post

Link para o post

Que depressão foi aquela? Na primeira parte deu para adormecer. Começo a ver demasiado "exercício de ginástica" (se é que me faço entender) para o meu gosto. E não é de agora. Tudo bem que a equipa estava quase toda mudada, mas não é motivo para tanta apatia. Há ali uns quantos que se não jogam bem numa ocasião destas, não jogam bem em nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 34 minutos:

O Benfica já jogou com o Vitória SC para o campeonato? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

pessoal...

f*da-se

Obrigado. Não está tudo doido afinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

eu acho uma piada do crl a argumentos como este

Citação de Sima01, há 1 hora:

Para alem disso, nao consigo decifrar se a falta de linhas d epasse do benfica é falta de vontade dos mesmos ou falta de treino, eu quero acreditar na primeira.

quando jogámos com TRÊS jogadores da equipa titular contra uma equipa bastante bem montada e que jogou com o 11 base, se nao foi, nao ha de falhar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 6 minutos:

eu acho uma piada do crl a argumentos como este

quando jogámos com TRÊS jogadores da equipa titular contra uma equipa bastante bem montada e que jogou com o 11 base, se nao foi, nao ha de falhar muito

O Vitória trocou 8 jogadores do último jogo, tal como o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 2 minutos:

pronto, entao olha, f*da-se!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos:

Tirando a parte do Ivo rodar a equipa com maior frequência, apoiado 👍🏽

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 9 horas:

pessoal...

f*da-se

Citação de FabioK, há 8 horas:

Vocês tem de parar de ser do Sport Lisboa e Lage. Essa m*rda não tem jeito nenhum. 

Portanto so contam os jogos do campeonato, certo? A Liga dos Campeões é porque os adversários não são os monos do Tugao, é onde estão “as melhores da Europa”. A Taca da Liga não interessa, muitas alterações (curiosamente omite-se que o VSC também rodou).

Mas vida que segue. Fosse o bombo o treinador e estavam aí a espumar-se como já estivemos todos. 

o discurso do Lage começa a ser soninho. Anda sempre ali a volta da mesma m*rda. A equipa não está a jogar um crl, podíamos ter sofrido, mas ele fala sempre de um jogo que não aconteceu. 

Começo a ficar preocupado com a sucessão de jogos miseráveis. But hey, “foi so a TdL”

Pelo menos ficou a perceber-se porque desapareceu o Samaris. Deixem-no la andar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa sesta de final da tarde na bancada da Luz. 

Não percebo a incoerência em relação ao Cervi. Metam o Caio num avião e devolvam-no. O Samaris percebeu-se o afastamento. 

Valeu pelo regresso do Gabriel. Pode ser que o treinador perceba que é Gabriel no meio-campo e o Taarabt atrás de um dos dois da frente, que não sei se se podem chamar de avançados porque esses marcam golos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 35 minutos:

Vocês tem de parar de ser do Sport Lisboa e Lage. Essa m*rda não tem jeito nenhum. 

Portanto so contam os jogos do campeonato, certo? A Liga dos Campeões é porque os adversários não são os monos do Tugao, é onde estão “as melhores da Europa”. A Taca da Liga não interessa, muitas alterações (curiosamente omite-se que o VSC também rodou).

Mas vida que segue. Fosse o bombo o treinador e estavam aí a espumar-se como já estivemos todos. 

o discurso do Lage começa a ser soninho. Anda sempre ali a volta da mesma m*rda. A equipa não está a jogar um crl, podíamos ter sofrido, mas ele fala sempre de um jogo que não aconteceu. 

Começo a ficar preocupado com a sucessão de jogos miseráveis. But hey, “foi so a TdL”

Pelo menos ficou a perceber-se porque desapareceu o Samaris. Deixem-no la andar. 

Podes indicar onde é que eu disse isso da champions e de só contar o campeonato, se faz favor?

Eu também estou preocupado com a série de exibições miseráveis, mas nao vai ser um jogo da taça da liga (nem é o ser a taça da liga, se isso te aflige, apesar de nao ajudar, podes ler qualquer jogo em que se arrancasse com 8 alterações em relação à equipa tipo) com uma equipa sem qualquer tipo de entrosamento que me vai fazer ficar mais, até o Vitória podia ter jogado com a equipa B.

E nao querendo defender o Lage, mas defendendo-o, acho que é preciso ver que a equipa anda a jogar sem ambos os titulares do meio campo, apesar da boa resposta do Taraabt, sendo que um deles destoa completamente da maneira de jogar da equipa. Ja para nao falar do André, que se vê claramente que não está a 100%.

Já sei que vais dizer que são preciso que se tenha alternativas válidas aos titulares, e aí não te contesto, mas a culpa disso já não é so do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 44 minutos:

Foi uma boa sesta de final da tarde na bancada da Luz. 

Não percebo a incoerência em relação ao Cervi. Metam o Caio num avião e devolvam-no. O Samaris percebeu-se o afastamento. 

Valeu pelo regresso do Gabriel. Pode ser que o treinador perceba que é Gabriel no meio-campo e o Taarabt atrás de um dos dois da frente, que não sei se se podem chamar de avançados porque esses marcam golos. 

Dou moeda para pagar a viagem, e pago o Uber para o levar ao aeroporto... o nosso plantel é fraquinho que dói.

O Jota está completamente estagnado desde que subiu à A. O Caio é pouco melhor que um Ola John da vida. 

Precisamos de levar uma volta do caraças, e duvido que isso vá acontecer com o senhor LFV... viramos uma tenda da feira do relógio onde o que interessa é vender tudo o mais rapidamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse vender tudo o mais rápido possível, já não tinhamos uns quantos jovens que jogaram ontem. Isto não pode ser o 8 ou o 80.

Não jogamos bem, Zoblin, Tomas Tavares, Nuno Tavares, Gedson que veio de lesão,  Caio ainda à procura do seu espaço, nunca jogou na Europa e um Jota que sente a pressão do Felix e que pode não sentir-se ainda à vontade como 2 avançado. As coisas não funcionam de um dia para o outro. Temos de apoiar, sobretudo ontem com vários miúdos a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...