paladino77 Publicado 20 Setembro 2019 Sim, vamos comparar as épocas em que o Cardozo era suplente do Suazo e mesmo assim foi o melhor marcador da equipa com épocas em que o Seferovic acabou por ser titular. Mas vocês viram futebol na última década? Cardozo é Deus fdc, nas últimas épocas o gajo até roletas mandava 😂 Ah, e marcava e bem na Europa também. Em relação ao Seferovic, o clube já mostrou que se está a cagar. Repito o que disse no outro dia, se tivéssemos adeptos decentes o gajo era assobiado até haver pedido de desculpa. O problema é que também não somos adeptos que se dêem ao respeito. 2 Compartilhar este post Link para o post
MarioEspinho Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: Um é o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. O outro é o Seferovic que tem uma boa meia-época em quase duas e meia. Chega? Acho um bocado desleal comparar um gajo que fez 7 épocas a outro que inicia agora a terceira , mas ok . Cada um faz as comparações que quiser ... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Seferovic saltou do banco no jogo com o RB Leipzig para quebrar jejum de golos, ganhando realce o gesto que fez em direção aos adeptos. Bruno Lage não deixa de dizer que o avançado suíço não deve ter esse tipo de reação, mas também pede compreensão. «Não falei com ele sobre o assunto, mas tem de saber viver com este tipo de situação. O Seferovic parece ser uma pessoa fechada, numa posição militar, mas é um individuo tranquilo, que em termos pessoais está a viver o melhor momento da sua vida, pois acabou de ser pai. Sinto que gosta muito de estar no Benfica, foi o melhor marcador na época passada. Acho que aquele gesto não foi para os adeptos. Quando se sente que está a trabalhar e a fazer de tudo para que as coisas aconteçam, com a equipa a golear, a entrar bem no campeonato, mas as perguntas que lhe fazem é sobre quando voltam os golos. Acho que é a reação a isso, mas claro que não deve reagir», explicou o treinador dos encarnados, rematando: «Em jeito de brincadeira apetece dizer que foi o empregado do mês no McDonald's, mas no dia seguinte queimou as batatas fritas e levou uma dura do chefe. Da minha parte, estou muito satisfeito com o trabalho dele. A sério, Lage? A sério que ainda tentas desculpar esta estupidez gigantesca? Ainda por cima dando exemplos de m*rda. Alguém que lhe pergunte o que acontecia ao empregado de ele mandasse calar o chefe, depois de conseguir fritar as batatas sem as queimar.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2019 Citação de MarioEspinho, há 51 minutos: Acho um bocado desleal comparar um gajo que fez 7 épocas a outro que inicia agora a terceira , mas ok . Cada um faz as comparações que quiser ... Pois é, tens toda a razão. Só que o Cardozo mereceu fazer 7 épocas, o outro m*rda nem nunca devia ter vindo. Fdx oh @HIM essa m*rda é a serio? Claro que o Lage tem que proteger o jogador, qual é a dúvida aqui? Se ele viesse queima-lo eras o 1º a saltar da toca "viram? olha o Lage a queimar um gajo em praça pública" como o Lage defende o jogador "fdx o que é esta m*rda?" Ctg não dá para ganhar, nunca. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 13 minutos: Pois é, tens toda a razão. Só que o Cardozo mereceu fazer 7 épocas, o outro m*rda nem nunca devia ter vindo. Fdx oh @HIM essa m*rda é a serio? Claro que o Lage tem que proteger o jogador, qual é a dúvida aqui? Se ele viesse queima-lo eras o 1º a saltar da toca "viram? olha o Lage a queimar um gajo em praça pública" como o Lage defende o jogador "fdx o que é esta m*rda?" Ctg não dá para ganhar, nunca. Falar com o jogador > jogador pedir desculpa aos adeptos, mesmo dizendo que não era direcionado para eles > Lage dizer “A situação já foi esclarecida pelo jogador, penso que não existe muito mais a dizer sobre isto” > assunto morto. Ruas, sou um bocado exigente. Principalmente quando se defende até à exaustão uma ação altamente incorreta de um jogador, que em jogo Europeu a perder 1-2, manda calar os adeptos (ou seja lá quem for), e ainda se tentar atirar areia para os olhos e fingir que nada se passou. Achas que é ser muito exigente? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Setembro 2019 (editado) O Lage contradizeu-se um bocado nessas declarações. "tem de lidar com isso" -> "não fez piretes para os adeptos" -> "as pessoas questionam pq não marcas golos, acho que foi por isso" Se um jogador do Porto fizesse isso, ficava bem fdd com ele. O Maicon fez uma fita qualquer num golo do Arouca e nunca mais foi perdoado pela massa associativa, por exemplo. Editado 20 Setembro 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2019 Citação de HIM, há 7 minutos: Falar com o jogador > jogador pedir desculpa aos adeptos, mesmo dizendo que não era direcionado para eles > Lage dizer “A situação já foi esclarecida pelo jogador, penso que não existe muito mais a dizer sobre isto” > assunto morto. Ruas, sou um bocado exigente. Principalmente quando se defende até à exaustão uma ação altamente incorreta de um jogador, que em jogo Europeu a perder 1-2, manda calar os adeptos (ou seja lá quem for), e ainda se tentar atirar areia para os olhos e fingir que nada se passou. Achas que é ser muito exigente? Mas qual exigência meu? Tu trabalhas no Benfica para saber se o Lage ou alguém falou com o Seferovic e se isto foi ou não resolvido internamente? Não, nem eu sei, mas também não venho criticar tudo e mais alguma coisa. Agora num CI querias o que do Lage? Que criticasse o jogador? Fdx, um bocado de noção não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Mas qual exigência meu? Tu trabalhas no Benfica para saber se o Lage ou alguém falou com o Seferovic e se isto foi ou não resolvido internamente? Não, nem eu sei, mas também não venho criticar tudo e mais alguma coisa. Agora num CI querias o que do Lage? Que criticasse o jogador? Fdx, um bocado de noção não? Resolvido internamente quando o jogador passa uma mensagem para os adeptos, que mesmo não sendo para os adeptos, foi interpretada como tal? Explica-me como resolves internamente um jogador mandar calar os adeptos. Dizes ao jogador para não repetir? E os adeptos que ficaram f*didos com a situação, é “caga nisso”? Isso não faz grande sentido... Citação de Tiquinho., há 9 minutos: O Lage contradizeu-se um bocado nessas declarações. "tem de lidar com isso" -> "não fez piretes para os adeptos" -> "as pessoas questionam pq não marcas golos, acho que foi por isso" Se um jogador do Porto fizesse isso, ficava bem fdd com ele. O Maicon fez uma fita qualquer num golo do Arouca e nunca mais foi perdoado pela massa associativa, por exemplo. Obrigado @Tiquinho. ! Aqui é o contrário... tudo se resolve internamente, e nada passa cá para fora. Tudo ê gerido de dentro para dentro, sem nada passar cá para fora. Adeptos ficam chateados? Tough shit! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Setembro 2019 O Lage não podia vir cascar publicamente no Seferovic, obviamente, mas de resto concordo com o HIM. O gajo já devia ter vindo explicar a situação, mesmo que não fosse por iniciativa própria, alguém devia insistir com ele nesse sentido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2019 Citação de HIM, há 20 minutos: Resolvido internamente quando o jogador passa uma mensagem para os adeptos, que mesmo não sendo para os adeptos, foi interpretada como tal? Explica-me como resolves internamente um jogador mandar calar os adeptos. Dizes ao jogador para não repetir? E os adeptos que ficaram f*didos com a situação, é “caga nisso”? Isso não faz grande sentido... Então tu queres o que? Um pedido de desculpas do Sefe? E o que que o que o Lage diz na CI tem a ver com isso? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Citação de Ruas, há 10 minutos: Então tu queres o que? Um pedido de desculpas do Sefe? E o que que o que o Lage diz na CI tem a ver com isso? A partir do momento em que protege o jogador, quando o mesmo teve uma ação completamente errada, da a entender aos adeptos que não se passa nada e que o jogador nada de mal fez, quando é precisamente o oposto. Não estou a dizer que deve de o criticar abertamente, mas defender como está a fazer é ser conivente com a situação, ou no mínimo estar a desvaloriza-la, e isso nunca deveria de acontecer. Pelo menos é essa a imagem que está a passar. Se efetivamente falou com o jogador, então o jogador deveria de pedir desculpas em público. Editado 20 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2019 Sim. Continuas sem responder ao que que tu queres. Mas caga nisso, é criticar tudo, já devia saber. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2019 Oh zé ele pode proteger o jogador e depois mandar-lhe um raspanete depois de um treino. achas que ele depois vinha a publico dizer que lhe deu um raspanete? fds há cada um com certeza deves ser fã de raspanetes a moda de Sergio Conceição/Nakajima Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: Sim. Continuas sem responder ao que que tu queres. Mas caga nisso, é criticar tudo, já devia saber. Sem responder ao que eu quero? E curto do argumento do criticar tudo.... faz lembrar o outro das pedras da calçada.... Deixa-me explicar de forma mais simples; /Quote Não falei com ele sobre o assunto, mas tem de saber viver com este tipo de situação. /Endquote /Quote Quando se sente que está a trabalhar e a fazer de tudo para que as coisas aconteçam, com a equipa a golear, a entrar bem no campeonato, mas as perguntas que lhe fazem é sobre quando voltam os golos. Acho que é a reação a isso, mas claro que não deve reagir /Endquote Se acha que não deve de reagir assim, porque não falou com ele? Se os adeptos não gostaram, e acredito que ele saiba isso, porque não falou com ele? Citação de Ruas, há 49 minutos: Mas qual exigência meu? Tu trabalhas no Benfica para saber se o Lage ou alguém falou com o Seferovic e se isto foi ou não resolvido internamente? Não, nem eu sei, mas também não venho criticar tudo e mais alguma coisa. Agora num CI querias o que do Lage? Que criticasse o jogador? Fdx, um bocado de noção não? Se queres uma resposta direta a isto, acho que já a dei antes... isto deveria de ser uma Não Questão, a partir do momento em que o jogador já tivesse pedido desculpa, ou tivesse em vias de o fazer. Se existe tanto a mania de usar o Instagram, podia ter o feito lá. Como ainda não o fez, queria que o Lage dissesse que iria falar com ele sobre isso, que ainda não teve oportunidade para tal. Algo diferente de o defender, como o fez. Novamente, não peço crítica aberta, mas fazer declarações como a fez que mais parece querer suavizar situação que é grave, é errado. Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Oh zé ele pode proteger o jogador e depois mandar-lhe um raspanete depois de um treino. achas que ele depois vinha a publico dizer que lhe deu um raspanete? fds há cada um com certeza deves ser fã de raspanetes a moda de Sergio Conceição/Nakajima Isso é resolver internamente, oh Maria. Um jogador mandar calar os adeptos, ou é interpretado como tal, e a situação é resolvida internamente? E Lê o que escrevi em cima.... vocês chegam a extremos para defender m*rda indefensáveis... nunca vi nada assim.... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Tiquinho., há 57 minutos: O Lage contradizeu-se um bocado nessas declarações. "tem de lidar com isso" -> "não fez piretes para os adeptos" -> "as pessoas questionam pq não marcas golos, acho que foi por isso" Se um jogador do Porto fizesse isso, ficava bem fdd com ele. O Maicon fez uma fita qualquer num golo do Arouca e nunca mais foi perdoado pela massa associativa, por exemplo. Entao mas o Marega não calou os críticos na Luz que diziam que ele era gordo? Já é prática corrente nos desportistas. É uma descarga emocional e acontece com o calor do momento. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Não, ainda não respondeste. Não gostas do que foi feito, o que que devia ter sido feito? Não sabes, mas sabes que assim tá mal. Claro que um dos trabalhos do treinador é proteger o plantel, tu dizes que ele tá a defender o Sefe, então querias o que? Que o atacasse? Que o criticasse? Qual é a tua solução? Ainda não cheguei lá. Continuas com essa m*rda de conversa de pedir desculpas mas eu não tou a discutir isso. Tou a discutir tu vires criticar a postura do Lage por ele ter defendido um jogador que faz parte do grupo e que por sinal é dos mais importantes para ele. O que que um grande treinador tem que fazer nessas situações? Criticar abertamente o jogador e queima-lo para o resto da época? Tu é só indirectas e m*rda do tipo "ah eu não sei o que devia ser feito, mas isto não'. Se fosses um gajo novo no fórum até dava o beneficio da dúvida, mas não. Se o Lage viesse criticar o Sefe eras o primeiro a vir critica-lo a ele porque um líder não pode criticar e queimar assim um jogador. Arranja um hobbie para te ocupar a cabeça e deixa de pensar no que que vais criticar amanha. Ah já agora, se a tua solução é vir pedir desculpa no Instagram escusas de responder. Editado 20 Setembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2019 Anyway Gedson convocado Samaris de fora por opção cada vez estou mais convencida que o gajo ficou queimado depois do jogo com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Não, ainda não respondeste. Não gostas do que foi feito, o que que devia ter sido feito? Não sabes, mas sabes que assim tá mal. Claro que um dos trabalhos do treinador é proteger o plantel, tu dizes que ele tá a defender o Sefe, então querias o que? Que o atacasse? Que o criticasse? Qual é a tua solução? Ainda não cheguei lá. Continuas com essa m*rda de conversa de pedir desculpas mas eu não tou a discutir isso. Tou a discutir tu vires criticar a postura do Lage por ele ter defendido um jogador que faz parte do grupo e que por sinal é dos mais importantes para ele. O que que um grande treinador tem que fazer nessas situações? Criticar abertamente o jogador e queima-lo para o resto da época? Tu é só indirectas e m*rda do tipo "ah eu não sei o que devia ser feito, mas isto não'. Se fosses um gajo novo no fórum até dava o beneficio da dúvida, mas não. Se o Lage viesse criticar o Sefe eras o primeiro a vir critica-lo a ele porque um líder não pode criticar e queimar assim um jogador. Arranja um hobbie para te ocupar a cabeça e deixa de pensar no que que vais criticar amanha. Ah já agora, se a tua solução é vir pedir desculpa no Instagram escusas de responder. Citação de HIM, há 9 minutos: Sem responder ao que eu quero? E curto do argumento do criticar tudo.... faz lembrar o outro das pedras da calçada.... Deixa-me explicar de forma mais simples; /Quote Não falei com ele sobre o assunto, mas tem de saber viver com este tipo de situação. /Endquote /Quote Quando se sente que está a trabalhar e a fazer de tudo para que as coisas aconteçam, com a equipa a golear, a entrar bem no campeonato, mas as perguntas que lhe fazem é sobre quando voltam os golos. Acho que é a reação a isso, mas claro que não deve reagir /Endquote Se acha que não deve de reagir assim, porque não falou com ele? Se os adeptos não gostaram, e acredito que ele saiba isso, porque não falou com ele? Se queres uma resposta direta a isto, acho que já a dei antes... isto deveria de ser uma Não Questão, a partir do momento em que o jogador já tivesse pedido desculpa, ou tivesse em vias de o fazer. Se existe tanto a mania de usar o Instagram, podia ter o feito lá. Como ainda não o fez, queria que o Lage dissesse que iria falar com ele sobre isso, que ainda não teve oportunidade para tal. Algo diferente de o defender, como o fez. Novamente, não peço crítica aberta, mas fazer declarações como a fez que mais parece querer suavizar situação que é grave, é errado. Isso é resolver internamente, oh Maria. Um jogador mandar calar os adeptos, ou é interpretado como tal, e a situação é resolvida internamente? E Lê o que escrevi em cima.... vocês chegam a extremos para defender m*rda indefensáveis... nunca vi nada assim.... Citação de HIM, há 1 hora: Falar com o jogador > jogador pedir desculpa aos adeptos, mesmo dizendo que não era direcionado para eles > Lage dizer “A situação já foi esclarecida pelo jogador, penso que não existe muito mais a dizer sobre isto” > assunto morto. Ruas, sou um bocado exigente. Principalmente quando se defende até à exaustão uma ação altamente incorreta de um jogador, que em jogo Europeu a perder 1-2, manda calar os adeptos (ou seja lá quem for), e ainda se tentar atirar areia para os olhos e fingir que nada se passou. Achas que é ser muito exigente? Primeiro bold, tens as respostas em bold. Segundo bold - não tenho de arranjar um hobbie... tenho é de começar a ponderar criticar seja o que for por aqui... Já percebi que algumas pessoas funcionam na base do "no pasa nada". Se critico, é porque acho que o deve de fazer. Sendo um forum de partilha de opiniões, estou a dar a minha, quer gostes, quer não. Respeito a vossa, tal como quero que respeitem a minha, independemente de não concordar(em) Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Anyway Gedson convocado Samaris de fora por opção cada vez estou mais convencida que o gajo ficou queimado depois do jogo com o Porto. Pensei que só voltasse lá para Novembro. Boas noticias 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2019 Ler não é o teu forte pois não? Querias um pedido de desculpa da parte do Sefe, até aqui tudo certo. Mas eu perguntei o que que tu queres do Lage. O que que tu querias que ele dissesse na CI? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Citação de HIM, há 21 minutos: Sem responder ao que eu quero? E curto do argumento do criticar tudo.... faz lembrar o outro das pedras da calçada.... Deixa-me explicar de forma mais simples; /Quote Não falei com ele sobre o assunto, mas tem de saber viver com este tipo de situação. /Endquote /Quote Quando se sente que está a trabalhar e a fazer de tudo para que as coisas aconteçam, com a equipa a golear, a entrar bem no campeonato, mas as perguntas que lhe fazem é sobre quando voltam os golos. Acho que é a reação a isso, mas claro que não deve reagir /Endquote Se acha que não deve de reagir assim, porque não falou com ele? Se os adeptos não gostaram, e acredito que ele saiba isso, porque não falou com ele? Se queres uma resposta direta a isto, acho que já a dei antes... isto deveria de ser uma Não Questão, a partir do momento em que o jogador já tivesse pedido desculpa, ou tivesse em vias de o fazer. Se existe tanto a mania de usar o Instagram, podia ter o feito lá. Como ainda não o fez, queria que o Lage dissesse que iria falar com ele sobre isso, que ainda não teve oportunidade para tal. Algo diferente de o defender, como o fez. Novamente, não peço crítica aberta, mas fazer declarações como a fez que mais parece querer suavizar situação que é grave, é errado. Isso é resolver internamente, oh Maria. Um jogador mandar calar os adeptos, ou é interpretado como tal, e a situação é resolvida internamente? E Lê o que escrevi em cima.... vocês chegam a extremos para defender m*rda indefensáveis... nunca vi nada assim.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Quem te disse que ele não falou com o Sefe? Fdx oh HIM, as vezes pareces um puto. Tu querias um relatório tim tim por tim tim da conversa que o Lage teve, ou não, com o Sefe e que ele explicasse tudo como aconteceu. Ou seja, discutir problemas que devem ser resolvidos internamente numa CI. Lavar roupa suja em praça pública. Muito bom. Leva a p*ta da bicicleta fdx. Editado 20 Setembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Ruas, Agora: Quem te disse que ele não falou com o Sefe? Fdx oh HIM, as vezes pareces um puto. Tu querias um relatório tim tim por tim tim da conversa que o Lage teve, ou não, com o Sefe e que ele explicasse tudo como aconteceu. Leva a p*ta da bicicleta fdx. Oh god...... Citação de HIM, há 1 hora: Seferovic saltou do banco no jogo com o RB Leipzig para quebrar jejum de golos, ganhando realce o gesto que fez em direção aos adeptos. Bruno Lage não deixa de dizer que o avançado suíço não deve ter esse tipo de reação, mas também pede compreensão. «Não falei com ele sobre o assunto, mas tem de saber viver com este tipo de situação. O Seferovic parece ser uma pessoa fechada, numa posição militar, mas é um individuo tranquilo, que em termos pessoais está a viver o melhor momento da sua vida, pois acabou de ser pai. Sinto que gosta muito de estar no Benfica, foi o melhor marcador na época passada. Acho que aquele gesto não foi para os adeptos. Quando se sente que está a trabalhar e a fazer de tudo para que as coisas aconteçam, com a equipa a golear, a entrar bem no campeonato, mas as perguntas que lhe fazem é sobre quando voltam os golos. Acho que é a reação a isso, mas claro que não deve reagir», explicou o treinador dos encarnados, rematando: «Em jeito de brincadeira apetece dizer que foi o empregado do mês no McDonald's, mas no dia seguinte queimou as batatas fritas e levou uma dura do chefe. Da minha parte, estou muito satisfeito com o trabalho dele. A sério, Lage? A sério que ainda tentas desculpar esta estupidez gigantesca? Ainda por cima dando exemplos de m*rda. Alguém que lhe pergunte o que acontecia ao empregado de ele mandasse calar o chefe, depois de conseguir fritar as batatas sem as queimar.... https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/806341/40/ Man, eu não quero levar bicicleta nenhuma... mas tb não quero que me façam de otário. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Ah pronto, se o Lage diz que não falou é porque não falou. Perdoa-me por achar que ele pode ter resolvido as coisas internamente e tentar escudar o jogador em público. My bad. Como é que eu me esqueci que as conversas entre treinadores e jogadores têm que vir a público numa CI. Editado 20 Setembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 3 minutos: Ah pronto, se o Lage diz que não falou é porque não falou. Perdoa-me por achar que ele pode ter resolvido as coisas internamente e tentar escudar o jogador em público. My bad. Como é que eu me esqueci que as conversas entre treinadores e jogadores têm que vir a público numa CI. Tb dei a minha opinião sobre isso 😉 Citação de HIM, há 1 hora: Resolvido internamente quando o jogador passa uma mensagem para os adeptos, que mesmo não sendo para os adeptos, foi interpretada como tal? Explica-me como resolves internamente um jogador mandar calar os adeptos. Dizes ao jogador para não repetir? E os adeptos que ficaram f*didos com a situação, é “caga nisso”? Isso não faz grande sentido... Obrigado @Tiquinho. ! Aqui é o contrário... tudo se resolve internamente, e nada passa cá para fora. Tudo ê gerido de dentro para dentro, sem nada passar cá para fora. Adeptos ficam chateados? Tough shit! Só para fechar, porque sinceramente não vale mesmo a pena nos "chatear" mais - mesmo considerando que ele mentiu na CI e efetivamente falou com o jogador, não achas que deveria de existir um pedido de desculpa por parte do jogador? Achas que resolver internamente "mata" o assunto? Compartilhar este post Link para o post