Ruas Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Acho que devia haver um pedido de desculpas do jogador como é óbvio. Mas mesmo que esse pedido de desculpas não venha não vou culpar o Lage por isso. Tens exemplos de outros que também o fizeram e não havia Lage na altura. É um problema da estrutura, que se tá claramente a cagar. Se não pediram desculpa depois dos 5 do Basileia, duvido muito que peçam agora. E sim, o Lage ta a minimizar o problema. Era suposto torna-lo ainda maior? Editado 20 Setembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Acho que devia haver um pedido de desculpas do jogador como é óbvio. Mas mesmo que esse pedido de desculpas não venha não vou culpar o Lage por isso. Tens exemplos de outros que também o fizeram e não havia Lage na altura. É um problema da estrutura, que se tá claramente a cagar. Se não pediram desculpa depois dos 5 do Basileia, duvido muito que peçam agora. E sim, o Lage ta a minimizar o problema. Era suposto torna-lo ainda maior? Não, mas tb não deveria de parecer conivente com ele. A forma como respondeu dá a entender essa mesma conivência ou desvalorização, quando os adeptos ficaram f*didos com isso. Achas que a resposta do Lage foi adequada, porque "protegeu" o jogador, embora o Lage tenha dito que não falou sobre o assunto, e eu acho que o Lage deveria de ter tido outra postura, nem que fosse dizer "Não tive oportunidade de falar com o jogador, mas depois de me analisar as reações da nação Benfiquista, vou o fazer.". Protegia o jogador, deixava os adeptos felizes. ) O Lage tem uma postura distinta da estrutura, e todos nós sabemos disse. Eu raramente critiquei o Lage, apesar de o ter feito abertamente neste último jogo, devido às opções que tomou na escolha do 11, mas acho que nesta CI essa situação foi tratada de forma demasiado leviana. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Setembro 2019 Lista de convocados Guarda-redes: Odysseas e Ivan Zlobin; Defesas: Jardel, Rúben, Ferro, Tomás Tavares, André Almeida e Grimaldo; Médios: Taarabt, Caio, Fejsa, Rafa, Pizzi, Gedson Fernandes, David Tavares e Cervi; Avançados: Jota, Raul de Tomas e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Setembro 2019 (editado) a comparação entre as primeiras epocas do Cardozo e as primeiras epocas do Seferovic, é só ABSURDA ou de quem é demasiado novo o Cardozo nas suas primeiras épocas faz 22 golos em 45 jogos em 2007/2008 com companheiros de equipa como Yu Dabao, Makukula, Bergessio, Manu e afins. Com um Di Maria que ainda não era o que conheceriamos. na segunda epoca faz 17 golos em 2008/2009 em 35 jogos com Suazo, Balboa. Tinha-se Reyes é verdade e laivos de Aimar mas isso não valeu de muito numa epoca que de memoravel tem pouco Na terceira epoca faz 38 golos em 47 jogos no ataque demolidor que tivemos em 2009/2010 Os numeros do suiço são de longe pior, com um plantel muito superior a ajuda-lo. 1ª epoca 7 golos em 29 jogos em que participou 2 ª epoca 27 golos em 51 jogos esta epoca 2 golos em 7 jogos Podemos não ter um plantel de sonho, mas muitos destes jogadores eram titulares de caras nos primeiros dois anos do Cardozo. Pode não se gostar do estilo de jogo que o Cardozo tinha ou achar que ainda assim podiamos ter tido melhor,mas compara-lo ao Seferovic. minha nossa Queria ver o Seferocepo a jogar ao lado do Bergessio ou a ser servido pelo Manu, se calhar nem 10 marcava. A malta que faz essas comparações merecia reviver in loco esses ataques fenomenais que nós tinhamos. Editado 20 Setembro 2019 por Demander 9 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Setembro 2019 Só pelo facto do Cardozo ter sido um "Deus" nas competições europeias e nos clássicos já é o suficiente para não entramos nessa conversa. O Tacuara esteve quase sempre presente nos grandes momentos e de que maneira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Não sei se é o tópico certo, mas se der, alguém que diga ao Seferovic para, para além de não deixar queimar as batatas, que monte os hamburgers na perfeição, se faz favor, estou farto de comer Big Mac em que o hamburguer não vem alinhado com o pão, a alface está em todo o lado menos dentro do sanduíce, o queijo está mais fora do que dentro, um horror. Editado 20 Setembro 2019 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Não sei se é o tópico certo, mas se der, alguém que diga ao Seferovic para, para além de não deixar queimar as batatas, que monte os hamburgers na perfeição, se faz favor, estou farto de comer Big Mac em que o hamburguer não vem alinhado com o pão, a alface está em todo o lado menos dentro do sanduíce, o queijo está mais fora do que dentro, um horror. Não grites com ele pf.... olha que ele manda-te calar! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Setembro 2019 A conversa do Seferovic já chateia, honestamente. Eu sei que estamos todos fartos da sua falta de rendimento esta época, mas não chegará já de tratar o homem como um cão? Sempre foi um profissional exemplar e está a atravessar um mau momento numa posição em que não há ninguém- ninguém!- a render m*rda nenhuma de jeito e é de tosco para baixo. Teve um ato irrefletido, é verdade, mas será que não há quem consiga perceber a frustração do homem? Não há um bocadinho de gratidão pelo profissionalismo? É ele o nosso único problema? Não estará ele também a ser vítima das falhas no nosso jogo? Já chega, não? 3 Compartilhar este post Link para o post
MarioEspinho Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Demander, há 28 minutos: a comparação entre as primeiras epocas do Cardozo e as primeiras epocas do Seferovic, é só ABSURDA ou de quem é demasiado novo o Cardozo nas suas primeiras épocas faz 22 golos em 45 jogos em 2007/2008 com companheiros de equipa como Yu Dabao, Makukula, Bergessio, Manu e afins. Com um Di Maria que ainda não era o que conheceriamos. na segunda epoca faz 17 golos em 2008/2009 em 35 jogos com Suazo, Balboa. Tinha-se Reyes éverdade e laivos de Aimar mas isso não valeude muito numa epoca que de memoravel tem pouco Na terceira epoca faz 38 golos em 47 jogos no ataque demolidor que tivemos em 2009/2010 Os numeros do suiço são de longe pior, com um plantel muito superior a ajuda-lo. 1ª epoca 7 golos em 29 jogos em que participou 2 ª epoca 27 golos em 51 jogos esta epoca 2 golos em 7 jogos Podemos não ter um plantel de sonho, mas muitos destes jogadores eram titulares de caras nos primeiros dois anos do Cardozo. Pode não se gostar do estilo de jogo que o Cardozo tinha ou acahr que ainda assim podiamos ter tido melhor,mas compara-lo ao Seferovic. minha nossa Queria ver o Seferocepo a jogar ao lado do Bergessio ou a ser servido pelo Manu, se calhar nem 10 marcava. A malta que faz essas comparações merecia reviver in loco esses ataques fenomenais que nós tinhamos. Realmente é simples fazermos comparações quando seleccionamos jogadores que mal jogavam , como Yu Dabao ou Balboa ou reduzindo o valor do Di Maria porque " não era o que viríamos a conhecer " , ou os "laivos de Aimar" . Segundo a tua lógica , Cardozo vivia rodeado de gajos horríveis ou que apenas viriam a ser bons mais tarde , e então resolvia os jogos sozinho . Logo o Cardozo que era um gajo bastante bom tecnicamente ou muito móvel ... Opa , nem argumento contra isso . Quem conta a história como lhe convém tem sempre razão ... Leva a bicicleta ... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Setembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 39 minutos: A conversa do Seferovic já chateia, honestamente. Eu sei que estamos todos fartos da sua falta de rendimento esta época, mas não chegará já de tratar o homem como um cão? Sempre foi um profissional exemplar e está a atravessar um mau momento numa posição em que não há ninguém- ninguém!- a render m*rda nenhuma de jeito e é de tosco para baixo. Teve um ato irrefletido, é verdade, mas será que não há quem consiga perceber a frustração do homem? Não há um bocadinho de gratidão pelo profissionalismo? É ele o nosso único problema? Não estará ele também a ser vítima das falhas no nosso jogo? Já chega, não? Muito bem dito, é exactamente o que eu penso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Setembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 31 minutos: A conversa do Seferovic já chateia, honestamente. Eu sei que estamos todos fartos da sua falta de rendimento esta época, mas não chegará já de tratar o homem como um cão? Sempre foi um profissional exemplar e está a atravessar um mau momento numa posição em que não há ninguém- ninguém!- a render m*rda nenhuma de jeito e é de tosco para baixo. Teve um ato irrefletido, é verdade, mas será que não há quem consiga perceber a frustração do homem? Não há um bocadinho de gratidão pelo profissionalismo? É ele o nosso único problema? Não estará ele também a ser vítima das falhas no nosso jogo? Já chega, não? É verdade. Todos nós temos actos irrefletidos ao longo da vida. Porem, a mim sempre me ensinaram que quando erro devo pedir desculpa. É algo simples e demonstra que estou consciente e arrependido do meu erro. Mas se calhar é uma questão de educação. Pelos vistos é pedir muito. Eu não quero um mauzao conceicao, nem adeptos à la macaco. Mas fico desiludido com o jogador por não reconhecer o erro. Fico ainda mais desiludido com o treinador por brincar com o assunto. Havia uma forma clara de arrumar o assunto, mas tentou-se a brincadeira para desvalorizar e isso não caiu bem em todos os quadrantes benfiquistas. Isto tinha sido resolvido de forma tranquila: 1) O Tiago devia ter exigido ao jogador que viesse desculpar-se imediatamente. Ou vinha esclarecer que aquilo era para o CS ou vinha dizer: Pa desculpem. É muita m*rda ao mesmo tempo e aquilo foi uma explosão do momento. Desculpem, curto-vos largo. 2) o jogador tinha de fazer a sua parte. 3) o Lage tinha de ter enterrado o assunto inteligentemente. Mesmo sem o cenário 1 e 2, deveria ter dito apenas que foi um acto no calor do momento e que o jogador está focado no próximo desafio. Ponto. Agora piadinhas e coisas não acho que tenha sido o melhor caminho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2019 O Sefe se calhar mandou foi calar os Instagramers que enchem o estádio e fazem que aquilo pareça um velório. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Setembro 2019 Citação de MarioEspinho, há 6 horas: Acho um bocado desleal comparar um gajo que fez 7 épocas a outro que inicia agora a terceira , mas ok. Cada um faz as comparações que quiser ... Por ser "desleal" é que nem sequer os metam na mesma frase. Um era rei e senhor desta m*rda, o outro é o Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Setembro 2019 Citação de MarioEspinho, há 39 minutos: Realmente é simples fazermos comparações quando seleccionamos jogadores que mal jogavam , como Yu Dabao ou Balboa ou reduzindo o valor do Di Maria porque " não era o que viríamos a conhecer " , ou os "laivos de Aimar" . Segundo a tua lógica , Cardozo vivia rodeado de gajos horríveis ou que apenas viriam a ser bons mais tarde , e então resolvia os jogos sozinho . Logo o Cardozo que era um gajo bastante bom tecnicamente ou muito móvel ... Opa , nem argumento contra isso . Quem conta a história como lhe convém tem sempre razão ... Leva a bicicleta ... ou seja vens comparar Cardozo e Seferovic mas já não te interessa quando te contradizem a logica da batata. O Cardozo marcava tanto mais quanto melhores jogadores o tinha a assistir. o Seferovic também é um jogador que ganha pela qualidade de quem o assiste. Ainda assim, o primeiro com planteis bem mais fracos que os que o Suiço apanhou fez bem mais, para alem que ainda marcou vários golos importantes de livre directo. Ou se na tua logica os planteis de 2007/2008 e 2008/2009 eram melhores que este, então estás todo trocado. Podemos não ter um plantel fenomenal, mas é superior aos desses dois anos que foi o que compararam: dois primeiros anos de cada um. Nunca hei de perceber a necessidade de mandar abaixo um jogador que é um dos nossos melhores marcadores para defender o Seferovic ou outro jogador qualquer. O Seferovic para mim começou com alguma logica a temporada no 11, pela retirada do Jonas, venda do Félix e se o Raul de Tomas se evidenciaria o jogador que se vaticinava. Mas a própria insistência nele nestes últimos jogos só vem aumentar a ansiedade do próprio jogador. Agora pouco há a fazer com as lesões que tem ocorrido. Por isso cabe ao Seferovic mostrar em campo que o gesto não era o que ele queria e que marque tantos os mais golos no fim da temporada. Acho que ninguém aqui se queixava disso. Tudo o resto são discussões estéreis que de momento nada acrescentam. Mas não vou dar mais para este peditório que tenho mais que fazer que discutir estas pintelhices. Como diz o outro: Passar Bem! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Setembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: A conversa do Seferovic já chateia, honestamente. Eu sei que estamos todos fartos da sua falta de rendimento esta época, mas não chegará já de tratar o homem como um cão? Sempre foi um profissional exemplar e está a atravessar um mau momento numa posição em que não há ninguém- ninguém!- a render m*rda nenhuma de jeito e é de tosco para baixo. Teve um ato irrefletido, é verdade, mas será que não há quem consiga perceber a frustração do homem? Não há um bocadinho de gratidão pelo profissionalismo? É ele o nosso único problema? Não estará ele também a ser vítima das falhas no nosso jogo? Já chega, não? eu acho que nao é pelo o que fez, é mais por nao pedir desculpa logo apos de ter feito. Falo por mim mas acho que é o que o pessoal tem dito mais Compartilhar este post Link para o post
MarioEspinho Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Demander, há 10 minutos: ou seja vens comparar Cardozo e Seferovic mas já não te interessa quando te contradizem a logica da batata. O Cardozo marcava tanto mais quanto melhores jogadores o tinha a assistir. o Seferovic também é um jogador que ganha pela qualidade de quem o assiste. Ainda assim, o primeiro com planteis bem mais fracos que os que o Suiço apanhou fez bem mais, para alem que ainda marcou vários golos importantes de livre directo. Ou se na tua logica os planteis de 2007/2008 e 2008/2009 eram melhores que este, então estás todo trocado. Podemos não ter um plantel fenomenal, mas é superior aos desses dois anos que foi o que compararam: dois primeiros anos de cada um. Nunca hei de perceber a necessidade de mandar abaixo um jogador que é um dos nossos melhores marcadores para defender o Seferovic ou outro jogador qualquer. O Seferovic para mim começou com alguma logica a temporada no 11, pela retirada do Jonas, venda do Félix e se o Raul de Tomas se evidenciaria o jogador que se vaticinava. Mas a própria insistência nele nestes últimos jogos só vem aumentar a ansiedade do próprio jogador. Agora pouco há a fazer com as lesões que tem ocorrido. Por isso cabe ao Seferovic mostrar em campo que o gesto não era o que ele queria e que marque tantos os mais golos no fim da temporada. Acho que ninguém aqui se queixava disso. Tudo o resto são discussões estéreis que de momento nada acrescentam. Mas não vou dar mais para este peditório que tenho mais que fazer que discutir estas pintelhices. Como diz o outro: Passar Bem! Errado . Podem-me contradizer á vontade , cada um terá a sua opinião . Mas pelo menos façam-no com argumentos válidos e justos . Usar o Yu Dabao ou o Balboa é simplesmente pegar no pior que encontraste , pouco importa se jogavam sequer , para justificar a fraqueza do plantel face aos golos de Cardozo , ao mesmo tempo que enalteces o grande valor do plantel existente para desvalorizar a produção do suiço . Isso parece-me pouco justo , mas pronto ... Falar no valor de dois plantéis , com mais de 10 anos de diferença é altamente subjectivo e dependente da opinião de cada um . Eu , por exemplo , não acho que Pizzi ou Rafa estejam a um patamar superior do que estavam Aimar ou Rui Costa . Também não sei se Dias e Ferro serão superiores a Luisão ou David Luiz . Fora Di Maria , Maxi , Nélson , Katsouranis , Nuno Gomes ... Mas isso , lá está , são opiniões pessoais , logo não tem muita lógica usar isso como argumento . Os únicos factos que não são subjectivos são os números existentes . Custe a engolir ou não , os números do pior avançado de sempre do Benfica estão bastante próximos daquilo que foram os números do Deus-Marcador-Cardozo . Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Setembro 2019 Citação de w0, há 1 hora: É verdade. Todos nós temos actos irrefletidos ao longo da vida. Porem, a mim sempre me ensinaram que quando erro devo pedir desculpa. É algo simples e demonstra que estou consciente e arrependido do meu erro. Mas se calhar é uma questão de educação. Pelos vistos é pedir muito. Eu não quero um mauzao conceicao, nem adeptos à la macaco. Mas fico desiludido com o jogador por não reconhecer o erro. Fico ainda mais desiludido com o treinador por brincar com o assunto. Havia uma forma clara de arrumar o assunto, mas tentou-se a brincadeira para desvalorizar e isso não caiu bem em todos os quadrantes benfiquistas. Isto tinha sido resolvido de forma tranquila: 1) O Tiago devia ter exigido ao jogador que viesse desculpar-se imediatamente. Ou vinha esclarecer que aquilo era para o CS ou vinha dizer: Pa desculpem. É muita m*rda ao mesmo tempo e aquilo foi uma explosão do momento. Desculpem, curto-vos largo. 2) o jogador tinha de fazer a sua parte. 3) o Lage tinha de ter enterrado o assunto inteligentemente. Mesmo sem o cenário 1 e 2, deveria ter dito apenas que foi um acto no calor do momento e que o jogador está focado no próximo desafio. Ponto. Agora piadinhas e coisas não acho que tenha sido o melhor caminho. Eu acho que levamos tudo muito a sério. Mesmo quando ganhamos há n coisas mal e o mundo vai acabar. Isto está a ser complicado para todos, menos para o c*brão do Vieira e os seus muchachos que estão gordos à custa do clube. A equipa técnica não está lá para coordenar a comunicação entre a equipa e os adeptos. Para isso há gente paga a peso de ouro que não acharam por bem falar com o jogador e o treinador e explicar-lhes que havia desculpas a pedir. O resultado foi o esperado. O Lage protegeu o jogador e desvalorizou o ato e o Sefe manteve-se igual, sem saber que irá eventualmente haver consequências daquilo que fez, mesmo que nem tenham sido os adeptos o alvo. Este é mais um capítulo da enciclopédia "Como desgovernar um clube sólido, com uma posição estratégica invejável e uma massa adepta desproporcional". Pelos mesmo autores de "Como não construir um plantel", "Como parecer ser trafulha sem necessidade", "Como estar sempre com a corda no pescoço financeiramente e pagar dezenas de milhões em comissões todos os anos" ou "Como fazer do maior clube português um mija na escada na Europa". Deixem o crl do Seferovic em paz... Citação de Sima01, há 20 minutos: eu acho que nao é pelo o que fez, é mais por nao pedir desculpa logo apos de ter feito. Falo por mim mas acho que é o que o pessoal tem dito mais E não há no clube quem lhe diga isso? A culpa não é dele... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2019 Citação de w0, há 1 hora: É verdade. Todos nós temos actos irrefletidos ao longo da vida. Porem, a mim sempre me ensinaram que quando erro devo pedir desculpa. É algo simples e demonstra que estou consciente e arrependido do meu erro. Mas se calhar é uma questão de educação. Pelos vistos é pedir muito. Eu não quero um mauzao conceicao, nem adeptos à la macaco. Mas fico desiludido com o jogador por não reconhecer o erro. Fico ainda mais desiludido com o treinador por brincar com o assunto. Havia uma forma clara de arrumar o assunto, mas tentou-se a brincadeira para desvalorizar e isso não caiu bem em todos os quadrantes benfiquistas. Isto tinha sido resolvido de forma tranquila: 1) O Tiago devia ter exigido ao jogador que viesse desculpar-se imediatamente. Ou vinha esclarecer que aquilo era para o CS ou vinha dizer: Pa desculpem. É muita m*rda ao mesmo tempo e aquilo foi uma explosão do momento. Desculpem, curto-vos largo. 2) o jogador tinha de fazer a sua parte. 3) o Lage tinha de ter enterrado o assunto inteligentemente. Mesmo sem o cenário 1 e 2, deveria ter dito apenas que foi um acto no calor do momento e que o jogador está focado no próximo desafio. Ponto. Agora piadinhas e coisas não acho que tenha sido o melhor caminho. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Sima01, há 1 hora: eu acho que nao é pelo o que fez, é mais por nao pedir desculpa logo apos de ter feito. Falo por mim mas acho que é o que o pessoal tem dito mais a mim só me chateia ele não ter feito isso após fazer um hattrick que virava o jogo. Se o fizesse podia até insultar a minha mãe em directo, caguei, está a fazer a parte dele. O facto de ele achar que marcar um singelo goleco lhe dá crédito para nos mandar calar é que me preocupa. Um golo? Ele satisfaz-se com um golo? Ele acha que cala os críticos com um mero golo? Está satisfeito e realizado profissionalmente após esse único golo? Essas é que são as questões. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: a mim só me chateia ele não ter feito isso após fazer um hattrick que virava o jogo. Se o fizesse podia até insultar a minha mãe em directo, caguei, está a fazer a parte dele. O facto de ele achar que marcar um singelo goleco lhe dá crédito para nos mandar calar é que me preocupa. Um golo? Ele satisfaz-se com um golo? Ele acha que cala os críticos com um mero golo? Está satisfeito e realizado profissionalmente após esse único golo? Essas é que são as questões. eu acho que a ultima epoca subiu lhe a cabeca, visto que foi a melhor (20 golos lol) e ja vai com 28/29 anos... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2019 Ele só tinha de pedir desculpa. Ponto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2019 (editado) . Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Ele só tinha de pedir desculpa. Ponto. Tão simples quanto isso. Editado 21 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 21 Setembro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Tão simples como isto. Tão simples quanto isso. Padeces do mesmo mal do André Silva do PAN, mas dás uns retoques para ver se a gente não nota? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2019 Citação de JorgeFerreira, há 22 minutos: Padeces do mesmo mal do André Silva do PAN, mas dás uns retoques para ver se a gente não nota? 😁 f*deu! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Setembro 2019 O Harvey é um chato do crl. Compartilhar este post Link para o post