Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu também não, mas acabou por ser igual a ele próprio portanto acho que o "problema" é meu que esperava outra coisa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Eu também não, mas acabou por ser igual a ele próprio portanto acho que o "problema" é meu que esperava outra coisa. 

Tb temos de perceber que existe um discurso para quando a equipa ganha, visto que acaba por ser muito mais simples, e outro para quando se perde, onde é tudo mais complicado.... honestamente também não curti, principalmente quando usou expressões usadas pela estrutura. Mas tranquilo,’ele que continue a trabalhar. Está no seu primeiro ano de sénior, e precisa de crescer muito. Tem falhas que ainda precisam de ser muito bem trabalhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse já se esperava pelo que tem sido as suas anteriores CI. Desta vez não houve perguntas para aumentos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta conversa sobre um não assunto (Sef). Claro que ele não tinha que o fazer, parece-me óbvio, mas f*da-se tanta conversa para que? Pedido de desculpas? Para que? Quantos é que já não fizeram o mesmo e pior, o pedido de desculpas que ele tem que fazer é elevar o rendimento. Ser repreendido? Talvez, mas se não for também não tem problema nenhum lol.

Sdds Luisão

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage que não oriente um plano B não. Que m*rda de jogo. Rafa e mais 10. Ganhamos com sorte, fomos muito felizes hoje. Mas são 3 pontos. Contudo, que sirva de aviso (se é que outros jogos já não tinham servido....)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é o reflexo perfeito da preparação de epoca feita. Consegues um encaixe de 120M, consegues vender mais jogadores e emprestar outros, garantindo + de 150M de € em vendas, "torras" 40M em 3 gajos que ofereceram 0 à equipa. Dizem que os reforços estão no Seixal, mas alguém me diga onde se arranja um gajo minimamente parecido, nem digo com metade do talento, do Félix.... não temos substituto decente para o Pizzi, não temos uma alternativa credivel para o ataque, andamos com "remendos" no inicio da epoca no lado direito. Não tens um extremo decente para além do Rafa... Fartinho desta m*rda e desta estrutura. Não existe 1 alma que perceba de futebol. 

É tudo pago a peso de ouro e está-se tudo a cagar para o clube e para os adeptos... para "manter" o jogador mais iconico do clube nos últimos 10 anos, foi preciso criar movimentos para distituir o Presidente... Existem 2 gajos que gerem o futebol do Benfica que são figura de corpo presente. A "super estrutura" desapareceu com o JJ. 

A insistência do Lage na dupla atacante pode ser a nossa morte, mas verdade seja dita, fazer omeletes com ovos todos partidos não é nada simples... caso não mude nada, o desastre irá acontecer muito em breve.

Farto, fartinho. Esta vitória foi caida do céu... 

Desculpem o desabafo. Ignorem, se acharem por bem.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Lage - Estudei o adversário ao máximo, nem dormi, mas vou colocar exactamente a mesmo equipa e a jogar exactamente da mesma forma.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vitória é apenas um adiar do período amargo que vamos ter que atravessar. E que venha ele porque este teimoso vai ter que aprender de alguma forma.

Eu não tenho saudades nenhumas deste Benfica sofrido e cagão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Odiei esta FI. Que desilusão. Onde crl é que “tivemos situações de golo na primeira parte que não convertemos” e “entramos com uma dinâmica muito forte na segunda parte”??

oh Lage. Isso foi ao estilo do bombo crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

Ignore

😢

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta faz o Gabriel e o Tino...

A irrisória qualidade de antecipação do RDT deixa qualquer treinador de cabelos em pé... menos ao lage. Pode ter tecnica mas um ponta de lança que é fraco na antecipação, esta visto que vai criar muitas oportunidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 13 minutos:

Odiei esta FI. Que desilusão. Onde crl é que “tivemos situações de golo na primeira parte que não convertemos” e “entramos com uma dinâmica muito forte na segunda parte”??

oh Lage. Isso foi ao estilo do bombo crl.

Tivemos a do Pizzi, flagrante. 

A malta não se pode esquecer que o Moreirense é uma boa equipa e que este campo é mais pequeno que o normal, logo dificulta muito mais o nosso jogo. 

Podiamos estar melhor, podiamos, temos alguns jogadores importantes lesionados e outros com alguma falta de confiança, ou falta de forma. 

O nosso público esteve fantástico, sempre a apoiar e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

A malta não se pode esquecer que o Moreirense é uma boa equipa e que este campo é mais pequeno que o normal, logo dificulta muito mais o nosso jogo. 

Podiamos estar melhor, podiamos, temos alguns jogadores importantes lesionados e outros com alguma falta de confiança, ou falta de forma. 

Os adeptos do Redpass deviam aprender alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cada vez mais se há alguem que justifica a braçadeira de capitão neste momento é o Ruben Dias. Nem Almeida, nem Pizzi. Ser um central a estar na abertura de jogo que dá os dois golos, fala um bocado da mediocridade do jogo ofensivo nesta fase. Muito bem na Assistência para o golo do Rafa e é ele a descobrir o Jota do lado esquerdo.
Esta insistência nos dois avançados não só não me parece ajudar nem um nem outro, como começa a deixar a equipa demasiado ansiosa. O Lage que mude isto ASAP, neste momento é o RDT que tem de sentar. Está com uma ansiedade que nem faz bem, nem a ele nem a equipa.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 55 minutos:

Bruno Lage - Estudei o adversário ao máximo, nem dormi, mas vou colocar exactamente a mesmo equipa e a jogar exactamente da mesma forma.

Funny, lembro me deste comentário no jogo com o leipzig também.

Depois no fim deves ter sido daqueles que desatou as bujardas a falar em invenções.

Estás ultimas semanas aqui começam a ser um bocado soninho, é sempre a mesma lenga lenga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 38 minutos:

Depois no fim deves ter sido daqueles que desatou as bujardas a falar em invenções.

Estás ultimas semanas aqui começam a ser um bocado soninho, é sempre a mesma lenga lenga.

Lidas um bocado mal com a verdade mas eu não quero saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Acho que já se esqueceram que foi esta equipa que foi a época passada ganhar à Luz (0-3?), uma equipa que só na reta final cedeu o 5o lugar. Basicamente, tirando o Chiquinho, o Ivanildo, o Heri (e uma beca o Rúben Lima), a equipa é basicamente a mesma. E as exibições têm sido constantes. 

O campo com largura mais reduzida faz com que as equipas fiquem mais concentradas no mesmo espaço, mas se a memória não me falha, o do Paços é o mais curto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Acho que já se esqueceram que foi esta equipa que foi a época passada ganhar à Luz (0-3?), uma equipa que só na reta final cedeu o 5o lugar. Basicamente, tirando o Chiquinho, o Ivanildo, o Heri (e uma beca o Rúben Lima), a equipa é basicamente a mesma. E as exibições têm sido constantes. 

O campo com largura mais reduzida faz com que as equipas fiquem mais concentradas no mesmo espaço, mas se a memória não me falha, o do Paços é o mais curto. 

Tirando o RDT e um bocadinho o Tarrabt esta é a equipa que foi campeã nacional o ano passado. E ainda temos o mesmo treinador.

Não sei se ainda restam orientações na cartilha mas tenta outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 15 dias valeram pelas piadas do Lage porque isto de futebol tem muito pouco. Estamos na fase em que falar menos e jogar mais seria o mais prudente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Tirando o RDT e um bocadinho o Tarrabt esta é a equipa que foi campeã nacional o ano passado. E ainda temos o mesmo treinador.

Não sei se ainda restam orientações na cartilha mas tenta outra vez.

Não há cá cartilha nenhuma. 

Há um trabalho de observação e análise do que é um jogo de Futebol, suas características, fases, variantes e condicionantes. E eu do Moreirense so não vi o jogo com o Braga. 

Mas ya, eu vou mandar fazer uma petição para mudar o Futebol com 2 pontos chave:

A) que o Futebol passe a ser jogado 11 contra 1, sendo que esse 1 é guarda redes e o resto da equipa adversária é composta por bonecas insufláveis a imitar Júlia Palha, Carolina Loureiro, Isabel Valadeiro, Daniela Melchior, Sara Sampaio, Mia Khalifa e companhia. 

B) que os plantéis apenas sejam compostos apenas por 11 elementos e não é o Silas (treinador) que escolhe. São os adeptos comuns que escolhem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 8 horas:

Citação de FabioK, há 7 horas:

Citação de Genzo, há 6 horas:

Preocupa-me ler estas coisas. Preocupa-me que se ande sempre a passar a mao no pelo do Lage.

Soninho? Soninho são as últimas FI e CI. Sempre arroz e sempre piadinhas que já cansam. O discurso está reduzido a meia dúzia de piadolas sem nexo para tentar, só tentar mesmo, mascarar aquilo que está infelizmente apenas à vista para alguns. 

Nao estamos a jogar um crl. Vivemos daquilo que um ou outro jogador produz. A dinâmica ofensiva - para quem gosta de discutir fases, variantes e condicionantes, tem estado deplorável. Os dois da frente andam as aranhas. Caem nas linhas e depois está 1 para 3 na área. O Seferofl na primeira parte faz 3-4 “cruzamentos” sem qualquer perigo, fora aqueles que nem do primeiro homem passam porque we espera que o lateral o feche porque não há ninguém na area.

o Lage fala em múltiplas oportunidades na primeira parte mas tem apenas uma tabela com o Sefero que acaba em remate para as malhas. De resto NADA. Mas se isto vos deixa satisfeito e tranquilos, então estou ainda mais preocupado.

E depois essa conversa do Moreirense só pode ser para os apanhados. É que dizer que perderam “só” o Chiquinho (só o melhor jogador da época passada fora não grandes...”só”), o Heri, o Ivanildo e até o Ruben Lima, é coiso. São uma equipa simpáticas do tugao e pronto. O Benfica tem de fazer muito mais.

E quanto a conversa do campo, ainda bem que todos já sabemos que o campo é curto e apertado. Ainda bem que não é só de ontem e so contra nós. Quem ouvir essa conversa até fica a achar que o Benfica ficou a saber disso no período de aquecimento. 

A verdade, e aí o mestre da tática não falou, é que o Moreirense, a imagem de outras equipas, já nos mancou e condicionou-nos e muito bem. Por isso é que da jeito ter um plano alternativo. Mas vamos continuar a jogar da mesma forma e a apostar cegamente nos 2 da frente já expectativa que comecem a marcar 20 golos cada pra depois ir pra às CI dar a entender que ele  é que percebe disto. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...