Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Qual fino? Ele disse literalmente que o que fez a diferença nestes 2 jogos foram as ofertas e os golos falhados.

Ai foi? E continua a apostar em que os falha? Então é incompetência, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta exibição pouco ou nada ficou a dever às piores exibições do Benfica na Europa no tempo do Rui Vitória e do Jorge Jesus. O Bruno Lage já perdeu o estado de graça, e não é por causa de hoje. Estamos sem jogar nada há tempo demais para ser aceitável. Hoje perdi a conta ao número de vezes em que o Grimaldo e o Tomás Tavares fizeram cruzamentos a meio do meio-campo sem nexo absolutamente nenhum. Houve lá uma jogada, já com o RDT em campo, em que o espanhol tinha a bola, e à frente dele estava o Caio, o Seferovic, o Vinicius e o Rafa, os quatro estáticos, de costas para a baliza, sem oferecer nenhuma opção válida ao RDT. O que é que andam a fazer no treino?

À medida que vou escrevendo, vou-me lembrando de outras coisas. Aquele Caio não engana, é daqueles que daqui a pouco anos nos vamos lembrar dele como sendo um dos flops dos tempos modernos, que cepo. E terminámos o jogo a relembrar o bom velho estilo do Rui Vitória, todos os avançados lá para dentro ao mesmo tempo, à espera que alguma m*rda resulte, sem saber bem como.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 19 minutos:

Ai foi? E continua a apostar em que os falha? Então é incompetência, mesmo.

Falou no Cervi. Onde andou este hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV já mete nojo. A primeira coisa que mostram na Benfica24H são as declarações do Vieira. O resumo do jogo ficou para segundo plano. ch*pa pilismo de m*rda.

Quanto ao Lage, seja lá o que for que ele venha dizer ficarão chateados. Ele tem parte de culpas em relação ao momento actual da equipa, por ser o treinador e o responsável em encontrar soluções, mas criticar as suas declarações é simplesmente parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste por sermos a chacota da Europa. Mas fico profundamente magoado por não haver respeito por cerca de 70 adeptos (chegou um grupo dos DV durante o jogo) que, até ao 2-0, este SEMPRE a cantar e a puxar pela equipa. Desde a Turquia que é isto: alterações estranhas e rotações absurdas. E depois numa uma palavrinha para os adeptos. Foram ali muito a medo agradecer e siga. 

espero que mais uma humilhação tenha servido para alguns abrirem os olhos. Volto a dizer: estamos em queda livre. 

No final vai ficar apenas mais uma experiência e uma viagem. Mas já começa a ser traumático. Segue-se Lyon e, pelo que parece, Leipzig para cumprir calendário. 

Compartilhar este post

Link para o post

mau de mais para ser verdade... obrigado ao w0 e restantes pelo apoio. 

para terminar a noite em beleza sai mais um cruzmento do grimaldo para o rafa no meio de 2 postes russos 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 10 minutos:

Fico triste por sermos a chacota da Europa. Mas fico profundamente magoado por não haver respeito por cerca de 70 adeptos (chegou um grupo dos DV durante o jogo) que, até ao 2-0, este SEMPRE a cantar e a puxar pela equipa. Desde a Turquia que é isto: alterações estranhas e rotações absurdas. E depois numa uma palavrinha para os adeptos. Foram ali muito a medo agradecer e siga. 

espero que mais uma humilhação tenha servido para alguns abrirem os olhos. Volto a dizer: estamos em queda livre. 

No final vai ficar apenas mais uma experiência e uma viagem. Mas já começa a ser traumático. Segue-se Lyon e, pelo que parece, Leipzig para cumprir calendário. 

Eles não vos merecem.... tens de começar a pensar te juntar a uma malta e apresentar uma lista, porque precisamos é de pessoal que vive o clube como vocês.

Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não tive a felicidade de ver o jogo, mas uma equipa que em plena Champions faça 7 faltas ganha 1 jogo em 10.

Perdias mais uma vergonha... fomos completamente dominados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 horas:

Tenham vergonha na p*ta da cara. 

💔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 17 horas:

Hoje o Grimaldo também me tirou do sério. Ele já tem estado muito longe do que pode render, mas hoje foi pior que a fome.

Fico com pena do nosso capitão, que não merecia marcar aquele autogolo.

Qual fino? Ele disse literalmente que o que fez a diferença nestes 2 jogos foram as ofertas e os golos falhados.

Andou ali cheio de fintas, "Não vou individualizar" mas ao mesmo tempo logo a seguir fala das ofertas, ou dá o corpo às balas a sério ou não vem com a conversa de assumir responsabilidades. Faz lembrar a malta que não gosta nadinha de falar mal nas costas dos outros e começam sempre "Eu nem sou de intrigas mas...".

Adiante, não se joga ponta. Temos 2 avançados melhores que o Cepovic e continua a ser vaca sagrada. Para culminar como disse ontem no tópico do jogo devemos ser a equipa com a posse mais "vazia" que vi no últimos tempos. É só passes para o lado e para trás e tentar fazer rupturas na defesa adversaria é para esquecer. Porreiro é imitar a malta do andebol e trocar a bola à entrada da área até alguém se lembrar de tentar uma bujarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota na Europa, nada de novo e nada que não esperava.

O Benfica europeu morreu para mim em Frankfurt. No jogo em tínhamos tudo para ganhar e seguir para as meias finais de uma competição europeia, preferimos mandar isso fora só porque sim, onde a equipa e a estrutura não respeitou o sacrifício e dedicação dos adeptos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 22 horas:

A BTV já mete nojo. A primeira coisa que mostram na Benfica24H são as declarações do Vieira. O resumo do jogo ficou para segundo plano. ch*pa pilismo de m*rda.

A BTV acho que mete nojo desde o primeiro dia de emissão. E sempre se esforçou por alcançar esse estatuto. É tóxico. ALiás, os canais dos clubes são um cancro no nosso futebol, deviam ser proibidos e acabou. Eram uma boa ideia, mas por cá só são aplicados para o mal.

Citação de Almeno, há 4 horas:

O Benfica europeu morreu para mim em Frankfurt. No jogo em tínhamos tudo para ganhar e seguir para as meias finais de uma competição europeia, preferimos mandar isso fora só porque sim, onde a equipa e a estrutura não respeitou o sacrifício e dedicação dos adeptos.

eu quando vi o Benfica a levar 4-0 na primeira parte em Basileia, percebi que era o fim, que não haveria volta a dar depois desse evento. E até agora, tenho razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que as coisas estão tão más, que este tópico está morto há 2 dias.... nem existe vontade em discutir seja o que for. Bom, eu por mim falo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só voltamos a jogar dia 20, calma maninho.

A mim interessava-me saber onde é que o Cova vai receber o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 minutos:

Estão a tentar que seja em casa. Têm um pequeno problema com a iluminação, mas vão tentar resolver. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 42 minutos:

True, mas acho que mesmo se fosse amanhã, a sensação seria parecida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, anda tudo desiludido com esta m*rda.

Também não vale a pena vir aqui dia sim dia sim discutir o que tá mal e o que tem que ser feito.

Pode ser que a paragem faça bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Olha bacano, assim ia ver.

Se os preços forem apelativos também sou gajo de ir. Moro aqui ao lado quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Olha bacano, assim ia ver.

Same. Quer dizer, seja onde for aqui na MS...

Compartilhar este post

Link para o post

#DeusNoComando

#FocoNoFoco

desculpem, não resisti... piadas fáceis e sem piada são o alimento do meu negro coração....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito que por ser 5 de Outubro e amanhã eleições não haja campeonato, mas há jogos da Taça da Liga e da Liga Ledman, assim como jogos de outras modalidades. Depois regressamos para jogos da taça, no caso dos grandes, contra equipas teoricamente bem inferiores e depois Liga dos Campeões logo a seguir. Pára-se por tudo e por nada. É assim que querem que sejamos competitivos lá fora, contra pessoal que joga duas e três vezes por semana, se for preciso.

Fim-de-semana sem campeonato, ou com jogos de selecções (lamento, mas é o meu sentimento) é depressivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...