Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 12 horas:

O que me leva a pensar que devíamos ter equipa B ou até sub 23 para podermos chamar jogadores quando precisarmos.

Jota, Nuno Santos, Rodrigo, Embaló, Jair, Tiago Gouveia. Estes estavam todos nas seleções. Se calhar protestar só por protestar é má ideia....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 01/07/2019 at 00:13:

[TP] 18.10.2019 20:30 | J01 Cova da Piedade x Benfica

[LC] 23.10.2019 20:00 | J03 Benfica x OL

[LN] 27.10.2019 15:00 | J08 Tondela x Benfica

[LN] 30.10.2019 XX:XX | J09 Benfica x Portimonense

[LN] 03.11.2019 XX:XX | J10 Benfica x Rio Ave

[LC] 05.11.2019 20:00 | J04 OL x Benfica

[LN] 10.11.2019 XX:XX | J11 Santa Clara x Benfica

dps de 2 semanas a pastar no campo segue-se este calendário... como fariam a gestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodava alguns jogadores contra o Cova e entrava na máxima força contra o Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 39 minutos:

Rodava alguns jogadores contra o Cova e entrava na máxima força contra o Lyon.

Eu entrava com o máximo de titulares possível para lhes dar ritmo para o Lyon. 5 dias são mais do que suficiente para descansar do jogo com o Cova da Piedade. E se não forem, torna-se inútil preparar o jogo com o Lyon ou qualquer outro da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 28 minutos:

Eu entrava com o máximo de titulares possível para lhes dar ritmo para o Lyon. 5 dias são mais do que suficiente para descansar do jogo com o Cova da Piedade. E se não forem, torna-se inútil preparar o jogo com o Lyon ou qualquer outro da UCL.

Nem tinha reparado que eram 5 dias entre os jogos.

Faz sentido então.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém tentar ao maximo poupar os que foram as seleções, principalmente se jogaram ou fizeram viagens de avião para cá e para la. Portanto fazer um misto entre menos utilizados e titulares que tenham parado nestas 2 semanas. Que amigáveis com o alverca sao uma treta.

O cepo foi a seleção , portanto tem toda a logica a dupla atacante ser rdt mais vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia era que alguém visse os jogos do Sefe pela Suíça, e que tenha chegado à conclusão que seria um bom reforço para a sua equipa. 20M e estamos conversados...

Honestamente, acho que o Benfica não aceitava 20Milhas pelo Sefe 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

Curtia era que alguém visse os jogos do Sefe pela Suíça, e que tenha chegado à conclusão que seria um bom reforço para a sua equipa. 20M e estamos conversados...

Honestamente, acho que o Benfica não aceitava 20Milhas pelo Sefe 😂

O Sefe vale 18M no Transfermarkt. Vale o que vale, mas esse valor costuma ser inferior ao que os clubes aceitam para transferir. Por menos de 25 milhões também não vendia, depois da época que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 20M vendia numa boa, sem pensar duas vezes. Duvido muito que o Sefe venha a fazer um campeonato com mais de 15 golos a partir de agora. Gostaria muito que me enganasse, mas a época passada foi uma excepção a regra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 45 minutos:

O Sefe vale 18M no Transfermarkt. Vale o que vale, mas esse valor costuma ser inferior ao que os clubes aceitam para transferir. Por menos de 25 milhões também não vendia, depois da época que fez.

Os valores do Transfermarkt valem muito pouco. Falando de forma bem honesta, o Sefe vale entre 10M a 15M, bem esticados, na minha opinião. Claro que o mercado é quem sempre dita o valor do jogador...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tanta discussão sobre testar o Grimaldo a médio esquerdo num jogo treino. Qual é o problema mesmo? É que não consigo perceber. Eu até testava esta possibilidade num jogo a sério, o Grimaldo a atacar é incrível, até pode ser uma solução de recurso bastante boa, tendo em conta que temos dois DE com qualidade.

Quem leia esta discussão deve pensar que estamos a falar de testar um GR a Médio direito ou assim.

f*da-se, nunca mais volta o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum. Isto é um tópico para discutir o futebol do Benfica, não é? Então é isso que se faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Epá tanta discussão sobre testar o Grimaldo a médio esquerdo num jogo treino. Qual é o problema mesmo? É que não consigo perceber. Eu até testava esta possibilidade num jogo a sério, o Grimaldo a atacar é incrível, até pode ser uma solução de recurso bastante boa, tendo em conta que temos dois DE com qualidade.

Quem leia esta discussão deve pensar que estamos a falar de testar um GR a Médio direito ou assim.

f*da-se, nunca mais volta o campeonato.

Eu acho que faz todo o sentido, sinceramente. Especialmente quando o Grimaldo recupera a passo e as alternativas ao Rafa são o Caio e um Jota desmoralizado.

Mas de pouco servirá se não se obrigar o espanhol a olhar para a área antes de cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 10 horas:

Claro que tem que ir o Fernando Aguiar.

Cada vez que vejo o nome dele, ou aquela cara feia, lembro-me sempre da história que um ex-profissional que jogou com ele me contou - Aguiar a receber mensagens da Ana Malhoa a dizer que ele lhe tinha feito certas coisas ao traseiro e que tinha adorado. De partir o cabeça a rir.... se a malta que andou no meio contasse essas histórias, acreditem que sairiam estantes inteiras de livros,

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que muitas vezes essas histórias são repetidas várias vezes, mas com intervenientes diferentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds diana chaves teve que fazer uma reconstrução anal porque o César lhe rebentou a peidola

Compartilhar este post

Link para o post

César Peixoto a destruir desde que nasceu.

E @Almeno é bem possível. Só conheci a versão desse gajo, e era bastante credível, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a duvidar da tua história. É aquilo que o Fábio disse. Já ouvi aquela versão com a Barbara Guimarães, por exemplo. São sempre histórias com muitas versões.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da Barbara não sei. Foi com quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...