pedritsh Publicado 7 Novembro 2019 Até a Atalanta empatou com o City em casa. Algum dia um clubes português isso acontecia? Perdíamos 1-0 e ficávamos todos contente por ter sido só 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Até a Atalanta empatou com o City em casa. Algum dia um clubes português isso acontecia? Perdíamos 1-0 e ficávamos todos contente por ter sido só 1-0. Mas a Atalanta é da Serie A e é um campeonato melhor que o nosso mimimi Olhem para o Slavia da Rep Checa, o Salzburgo da Áustria, o Shaktar da Ucrânia ou até mesmo o Ajax do super campeonato holandês. Editado 7 Novembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2019 Basta dizer que o Porto fez quartos de final o ano passado. E ficaram todos contentes. Se estás num país de m*rda em que campeonato é uma m*rda queres o quê? Equipas de topo europeu? Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Basta dizer que o Porto fez quartos de final o ano passado. E ficaram todos contentes. Se estás num país de m*rda em que campeonato é uma m*rda queres o quê? Equipas de topo europeu? Sim senhor. O plantel do Ajax riu-se. E depois riu-se a liga holandesa toda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: O plantel do Ajax riu-se. E depois riu-se a liga holandesa toda. Realmente uma liga com clubes que querem dividir as receitas de Champions entre os clubes da liga comparado com o nosso paraíso chupista plantado a beira mar. Juízo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2019 (editado) @Hammerfall baza daqui, seu cavalo de Tróia! :mrgreen: estou a brincar ahn!? Não amues ❤️ Agora para alegrar as vossas tardes, porque para tristeza já chega assistir o Benfica na Champions, deixo esta pérola - Roma pensa em Seferovic para substituir Dzeko; Haris Seferovic, 27 anos, estará a ser avaliado pela Roma como potencial reforço, avançou a publicação online CalciomercatoNews, segundo a qual o avançado suíço do Benfica poderá perfilar-se como sucessor, a médio prazo, do ponta de lança bósnio Edin Dzeko. De acordo com a informação veiculada em Itália, os romanos, treinados por Paulo Fonseca, não estarão interessados em ficar com o avançado croata Nikola Kalinic, emprestado pelo Atlético Madrid até ao final da época, e já procuram alternativas no mercado. Seferovic renovou contrato com o Benfica em julho, até 2024, e tem cláusula de rescisão de €60 milhões. Editado 7 Novembro 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 7 Novembro 2019 (editado) Entretanto no SB, Vieirista a chamar F . D. P a varios users, o post feito ha horas e citado varias vezes e nem punido é. Eu por chamar boneco a outro user fui banido. Cada vez mais ridículos aqueles moderadores. Desculpem o desabafo... Editado 7 Novembro 2019 por LLM_FM Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Basta dizer que o Porto fez quartos de final o ano passado. E ficaram todos contentes. Se estás num país de m*rda em que campeonato é uma m*rda queres o quê? Equipas de topo europeu? Sim senhor. Aqui não percebi se era gozo ou não lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2019 Citação de JP_, há 12 minutos: Aqui não percebi se era gozo ou não lol Mas vocês querem ler desprezo em tudo?? Fds, crl, mas ficaste ou não ficaste contente por teres ido aos quartos? Orgulhoso da tua equipa? Não? Pqp santinho que me alumias fds Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2019 Citação de LLM_FM, há 23 minutos: Entretanto no SB, Vieirista a chamar F . D. P a varios users, o post feito ha horas e citado varias vezes e nem punido é. Eu por chamar boneco a outro user fui banido. Cada vez mais ridículos aqueles moderadores. Desculpem o desabafo... Não te preocupes... aquilo é uma rebaldaria do caraças. O que dá pena, porque existe malta lá que sofre a bom sofrer com o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mas vocês querem ler desprezo em tudo?? Fds, crl, mas ficaste ou não ficaste contente por teres ido aos quartos? Orgulhoso da tua equipa? Não? Pqp santinho que me alumias fds Calma amigo, foi uma pergunta da minha egnorancia. Claro que fiquei, é um "luxo" hoje em dia um clube portugues chegar a uns quartos da champions. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2019 Citação de JP_, há 1 minuto: Calma amigo, foi uma pergunta da minha egnorancia. Claro que fiquei, é um "luxo" hoje em dia um clube portugues chegar a uns quartos da champions. Pá, pensei que vinhas a pé juntos também, obrigado pela sensatez. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Novembro 2019 Não tinha ainda passado por aqui porque a vontade era 0. Que falta de vergonha a exibição da equipa e do treinador. Enganou-me bem este Bruno Vitória, fui queimar dinheiro e meter o rabo no estádio. Estava com uns amigos do OL na zona atrás do banco do Benfica e foi só gritar o típico "vamos", só faltava mandar abaixo 5L de água. No entanto, acho que acertou em deixar o Pizzi para a 2ª parte. Com aquele pressing do Lyon na 1ª parte ia ser engolido. Assim entrou fresco no segundo tempo quando o OL já estava a jogar 2 mudanças abaixo. Falando do rapaz que foi titular no lugar dele, o Gedson. No inicio da época com aquele tesão pelo Samaris falou-se aqui de emprestar o Tino, quem precisa de outros ares é o Gedson. Já deu para ver que para o Lage ele conta para todo o lado e não conta para lado nenhum. Ele continuar nesta situação só prejudica o clube com a falta de rendimento e vai acabar por dar em nada quando tem talento para muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Hammerfall, há 2 horas: querem Ainda não aconteceu pois não? Que eu saiba o Ajax chegou às meias o ano passado. Realmente ya, juizo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2019 Citação de footboy23, há 4 horas: Aqui no CMPT se se faz 8 há crítica se fizer 80 há crítica na mesma. chama-se a isso "pluralidade". No fundo, é para isso que serve um fórum. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2019 (editado) O Hammerfall toca num ponto pertinente quando fala da falta de competitividade do nosso campeonato. Quando montamos um plantel para vencer o título nacional, não podemos esperar grandes resultados na Europa. E a verdade é que a larga maioria de nós estava relativamente contente com o que havia no início da época. Agora que a realidade nos caiu em cima, apercebemo-nos que há uma série de jogadores sem estofo e/ou sem qualidade para outras andanças. Editado 7 Novembro 2019 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Novembro 2019 o pior que nos aconteceu esta época foi termos espetado 5 no sporting, abdicava na boa da supertaça por um banho de realidade em agosto. já agora, o que é que entenderam aqui por "precisarmos de olhar para o mercado de inverno"? vem aí mais um PL fixo por 20M? Citação de John Bonifácio, há 47 minutos: O Hammerfall toca num ponto pertinente quando fala da falta de competitividade do nosso campeonato. Quando montamos um plantel para vencer o título nacional, não podemos esperar grandes resultados na Europa. E a verdade é que a larga maioria de nós estava relativamente contente com o que havia no início da época. Agora que a realidade nos caiu em cima, apercebemo-nos que há uma série de jogadores sem estofo e/ou sem qualidade para outras andanças. falta de competitividade explica derrotas com o bayern, não com o lyon ou com o zenit. a solução para esta mentalidade de m*rda na champions (desde os jogadores aos adeptos) era ficarmos 3 ou 4 anos a seco, sem ouvir o hino. banalizou-se a ida à champions. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2019 Concordo com o @F_Tex E de salientar que o nosso campeonato não é pior que o Belga ou que o Holandês, por exemplo. O nosso problema é mesmo 1) Falta de mentalidade e 2) A malta de topo adorar negociatas... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2019 (editado) Não explica tudo, mas ajuda em parte. Bastava o Sporting e o Porto estarem melhor e nós já seríamos obrigados a investir num plantel melhor. Assim, bacalhau basta. Editado 7 Novembro 2019 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 7 Novembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Não explica tudo, mas ajuda em parte. Bastava o Sporting e o Porto estarem melhor e nós já seríamos obrigados a investir num plantel melhor. Assim, bacalhau basta. Precisamente. É só ver os plantéis do JJ no Benfica e AVB, Vítor Pereira e Lopetegui no Porto. É ver que nós contratávamos Aimar, Saviola, Matic, Garay, Saviola, Witsel, Enzo, Gaitán... Enquanto isso, o Porto contratava Hulk, James, Falcao, Moutinho... O próprio ano de entrada do Lopetegui é marcado por um forte investimento por parte do Porto. Investimento isso que não rendeu, e que destabilizou financeiramente o clube. O que, por sua vez, nos permitiu os mesmos objetivos com menos recursos financeiros, e propagando, ainda mais, a ideia de um super Seixal. A formação do Benfica é, de facto, muito boa e há grandes jogadores a sair de lá. Mas o nível competitivo também baixou claramente, o que distorce a nossa perspectiva internamente. Nem todos os putos são os novos Bernardo Silva. Muito deles serão os novos Diogo Gonçalves, e não há nenhum mal nisso, tendo os mesmos até lugar no plantel. Não pode ser é como primeira opção. Só quando vamos à Europa é que temos estes reality check. Por fim, ver pessoal conformado deixa-me chocado. Não vou falar no Benfica do Simão + 10. Não foi assim há tantos anos que fomos eliminar a Juventus fora. A jogar com 10 durante metade do jogo. Contra uma Juventus que alinhava com Pogba, Pirlo, Tevez, Buffon. Até com o banana do Rui Vitória nos fomos bater, corajosamente, contra o Bayern do Guardiola. Queiram sair da p*ta da caverna. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Novembro 2019 O problema não está no plantel. O problema está na falta de ambição e na incapacidade do Lage em encontrar soluções novas para colocar esta equipa a render. Para além da parvoíce em rodar o 11 em cada jogo. Há ali jogadores que claramente não estão render o que podem render. E parece-me que esta equipa é demasiado frágil mentalmente. O esforço feito no ano passado parece ainda latente na mente de muitos (tanto do treinador como jogadores). Foi preciso uma onda de lesões e uma derrota contra o Porto na Luz para tudo descambar. E quando digo descambar, não de falo de resultados, porque até aqui vai dando para o tugão, mas em termos de competitividade, está uma autêntica m*rda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2019 Citação de totch, há 42 minutos: O problema não está no plantel. O problema está na falta de ambição e na incapacidade do Lage em encontrar soluções novas para colocar esta equipa a render. Para além da parvoíce em rodar o 11 em cada jogo. Há ali jogadores que claramente não estão render o que podem render. eu acho que esse problema que identificas radica um pouco mais acima. Ou seja, o problema é esse, mas não radica no Lage. Está na direcção. A direcção institituiu uma cultura, que já contagiou a bancada, de que as competições europeias são menos importantes que a Taça da Liga. E essa mentalidade, incentiva o treinador prosseguir nessas patetices que tem feito na Champions. Basta ver que ele não poupou o Pizzi num jogo de caracácá contra o Cova da Piedade, e poupou-o no jogo mais deciviso da Champions (e isto independentemente do que cada uma ache do Pizzi, ele não deixa de ser um titular). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Novembro 2019 Não existe uma só causa de problema - existem várias. Umas com mais peso que outras. Acho que o Lage pretendia ter um plantel com 23 jogadores altamente competitivos, sendo todos capazes de lutar pela titularidade. Daí fazer esta rotação. O problema é que isso não lhe foi dado, existindo claras lacunas no plantel. Umas até foram tapadas de forma minimamente decente (Rafa), outras é claro como água que não existem alternativas (Pizzi e talvez o AA). Como na cabeça do Lage essa rotatividade tem de existir, ele acaba na mesma por rodar essa malta, jogando com o Gedson e o TT. Para além disso, perdemos 2 jogadores como o Jonas e o Félix, e arranjamos uma alternativa a esses dois que esteve 2 meses lesionado. Por muito que se critique o Lage e a sua teimosia, e por vezes apatia no mexer do sistema tático, temos primeiramente de criticar quem construiu um plantel com gajos como Caios e Gedson como alternativas a Rafas e a Pizzis. Honestamente, existe alguma razão quando dizem que estamos a nivelar para baixo porque os rivais estão efetivamente a fazer o mesmo por falta de capacidade financeira. Mas o Benfica não tem de seguir o exemplo dos outros. Temos é de nivelar para cima para fazermos os mínimos exigidos (luta pela qualificação para os 8s da LC) e dominar a nível interno. Pá, somos equipa de 2/3 linha da Europa, mas nunca devemos de nos contentar perder com Zenits e Basels.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Novembro 2019 (editado) Mas se o treinador, seja ele quem for, se contenta em que não seja ele a ter mais peso na construção do plantel, pode arrumar as malas. É um "yes-man". No Benfica, é igual ao seu antecessor mas mais politicamente correcto. Editado 8 Novembro 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Não existe uma só causa de problema - existem várias. Umas com mais peso que outras. Acho que o Lage pretendia ter um plantel com 23 jogadores altamente competitivos, sendo todos capazes de lutar pela titularidade. Daí fazer esta rotação. O problema é que isso não lhe foi dado, existindo claras lacunas no plantel. Umas até foram tapadas de forma minimamente decente (Rafa), outras é claro como água que não existem alternativas (Pizzi e talvez o AA). Como na cabeça do Lage essa rotatividade tem de existir, ele acaba na mesma por rodar essa malta, jogando com o Gedson e o TT. Para além disso, perdemos 2 jogadores como o Jonas e o Félix, e arranjamos uma alternativa a esses dois que esteve 2 meses lesionado. Por muito que se critique o Lage e a sua teimosia, e por vezes apatia no mexer do sistema tático, temos primeiramente de criticar quem construiu um plantel com gajos como Caios e Gedson como alternativas a Rafas e a Pizzis. Honestamente, existe alguma razão quando dizem que estamos a nivelar para baixo porque os rivais estão efetivamente a fazer o mesmo por falta de capacidade financeira. Mas o Benfica não tem de seguir o exemplo dos outros. Temos é de nivelar para cima para fazermos os mínimos exigidos (luta pela qualificação para os 8s da LC) e dominar a nível interno. Pá, somos equipa de 2/3 linha da Europa, mas nunca devemos de nos contentar perder com Zenits e Basels.... Concordo contigo. Enquanto continuarem a ver a equipa senior como uma fonte de rendimento e não desportivo, vamos continuar a fracassar na Europa. Já no campeonato é mais fácil devido à fraca competitividade. 1 Compartilhar este post Link para o post