Dillaz Publicado 20 Novembro 2019 Já chega! Falem de futebol. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Novembro 2019 Eu nem gosto do Seferovic mas se formos a ver, não temos qualquer profundidade no ataque sem ele e com o Rafa de fora. E isso foi bastante importante no ano passado por exemplo. O nosso jogo é muito afunilado e os laterais não são propriamente cavalos de ganhar a linha com frequência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Novembro 2019 Tens RDT e Vinicius. Só para o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Novembro 2019 Este @Ruasé um arruaceiro... /Ilidio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2019 Isso é tudo ciumes por não te tar a dar atenção a ti? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Novembro 2019 Não quero atenções forçadas... 😤 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 20 Novembro 2019 Alguem sabe a que temporada isto pertence ? Dá me impressão que pode nem ser de futebol senior talvez de escalões de formação Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Novembro 2019 Futebol acho que não é, pelo menos sénior. Quando tivemos Telecel, era Adidas. 99/00 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 20 Novembro 2019 Será a imitar a de 97/98 que era efectivamente adidas agora sendo da aronick não sei para o que era utilizada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Novembro 2019 Agora fiquei com saudades do Poborsky... 😔 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Djork, há 1 hora: Alguem sabe a que temporada isto pertence ? Dá me impressão que pode nem ser de futebol senior talvez de escalões de formação creio que isso poderá ser dos veteranos, Sport Saudade e Benfica Citação de CeLL, há 4 horas: Eu nem gosto do Seferovic mas se formos a ver, não temos qualquer profundidade no ataque sem ele e com o Rafa de fora. E isso foi bastante importante no ano passado por exemplo. O nosso jogo é muito afunilado e os laterais não são propriamente cavalos de ganhar a linha com frequência. epa, como assim profundidade? que raio faz ele que o vini ou o rdt nao fazem a nao ser falhar 6 golos por jogo? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Novembro 2019 (editado) Isto pode ser bom para nós. Dá mais espaço de afirmação ao Vinícius e ao RdT e a possibilidade de ganharmos um bom jogador a entrar vindo do banco, no qual o Seferovic já mostrou ser muito útil. Editado 20 Novembro 2019 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Novembro 2019 O problema não é o Vini ou RDT. Na minha visão tens de ter capacidade para explorar a profundidade e fazer diagonais, se não é pelos avançados é pelos extremos, ora temos um Pizzi que afunila, um Cervi que afunila, um RDT que trata bem a bola mas não se destaca pela capacidade fisica e um Vini que é muito mais jogador de área. Daí as dificuldades do Gabriel em encontrar os passes de ruptura que tão bem fazia no ano passado. O Félix tinha um excelente jogo entrelinhas mas também grande capacidade para aparecer em profundidade. Não é por acaso que no jogo com o Santa Clara a defesa deles estava bem subida na 1ª parte e pouco conseguimos explorar isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Novembro 2019 Que interessa atacar bem a profundidade se a bola bate-lhe no tornozelo cada vez que a recebe? 2 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 21 Novembro 2019 Citação de HIM, há 5 horas: Que interessa atacar bem a profundidade se a bola bate-lhe no tornozelo cada vez que a recebe? Foi o que se viu no jogo da champions. O único avançado que jogou alguma coisa naquele jogo. Onde esteve o Vinicius além de se ter atrapalhado com a bola num contra-ataque em que o Sefe tava-se a desmarcar? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2019 Já agora não queres falar dos jogos em que o Sef é menos um? É muito giro ir buscar um jogo, UM, em que ele foi o único avançado que jogou bem (e isso até é discutível) mas depois não referir os jogos todos em que ele é uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Novembro 2019 Desculpem voltar atrás com a conversa, mas o Vampirado tem uma certa razão quando diz que o festejo do Seferovic pode ser uma coisa instintiva no calor do momento. Acontece. Agora o que eu não me lembro de ter acontecido foi um pedido de desculpas por parte do Seferovic. Não lhe custava nada e o assunto ficava para trás. Como isso não aconteceu (acho eu) não fico com grande imagem do gajo. Não deixo de festejar os golos dele, mas também vou continuar a mandá-lo à m*rda pelos outros 1000 que falha. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 21 Novembro 2019 Citação de HIM, há 7 horas: Que interessa atacar bem a profundidade se a bola bate-lhe no tornozelo cada vez que a recebe? Daí a nossa falta de clareza e soluções de jogo, quando o Sef é um dos únicos com capacidade para esticar o jogo está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Novembro 2019 Citação de CeLL, há 1 hora: Daí a nossa falta de clareza e soluções de jogo, quando o Sef é um dos únicos com capacidade para esticar o jogo está tudo dito. Touché. Citação de Lage_Effect, há 3 horas: *canela No pastel de nata? Gosto. Tens razão 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Novembro 2019 Citação de joe, há 3 horas: Desculpem voltar atrás com a conversa, mas o Vampirado tem uma certa razão quando diz que o festejo do Seferovic pode ser uma coisa instintiva no calor do momento. Acontece. Agora o que eu não me lembro de ter acontecido foi um pedido de desculpas por parte do Seferovic. Não lhe custava nada e o assunto ficava para trás. Como isso não aconteceu (acho eu) não fico com grande imagem do gajo. Não deixo de festejar os golos dele, mas também vou continuar a mandá-lo à m*rda pelos outros 1000 que falha. e é. o meu problema não é ele nos mandar calar. é mesmo não saber jogar futebol. Se ele entrasse num jogo que está 0-2 e marcar 3 golos, pode nos mandar para o crl, ir a nossas casas dar duas latadas no nosso cão que a gente nem lhe leva a mal. Mas marcar um golo que nada decidiu, depois de meses a seco e a falhar bolas fáceis é, no mínimo, desmiolado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Novembro 2019 Peço desculpa, mas renovar com um jogador, por muito bom que ele seja, que tem 1 ano e 3 meses de Benfica é um bocado parvo... não estou a falar do talento dele, que efettivamente tem, mas tinha contrato até 2023..... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Novembro 2019 Citação de HIM, há 6 minutos: Peço desculpa, mas renovar com um jogador, por muito bom que ele seja, que tem 1 ano e 3 meses de Benfica é um bocado parvo... não estou a falar do talento dele, que efettivamente tem, mas tinha contrato até 2023..... Mas existe alguma coisa que o Benfica faça que te agrade? Isso é o que todos querem saber. Compartilhar este post Link para o post