Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu nem gosto do Seferovic mas se formos a ver, não temos qualquer profundidade no ataque sem ele e com o Rafa de fora. E isso foi bastante importante no ano passado por exemplo. O nosso jogo é muito afunilado e os laterais não são propriamente cavalos de ganhar a linha com frequência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo ciumes por não te tar a dar atenção a ti? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero atenções forçadas... 😤

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe a que temporada isto pertence ? Dá me impressão que pode nem ser de futebol senior talvez de escalões de formação

aronik.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol acho que não é, pelo menos sénior. Quando tivemos Telecel, era Adidas. 99/00

Compartilhar este post

Link para o post

Será a imitar a de 97/98 que era efectivamente adidas agora sendo da aronick não sei para o que era utilizada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 1 hora:

Alguem sabe a que temporada isto pertence ? Dá me impressão que pode nem ser de futebol senior talvez de escalões de formação

aronik.jpg

creio que isso poderá ser dos veteranos, Sport Saudade e Benfica

Citação de CeLL, há 4 horas:

Eu nem gosto do Seferovic mas se formos a ver, não temos qualquer profundidade no ataque sem ele e com o Rafa de fora. E isso foi bastante importante no ano passado por exemplo. O nosso jogo é muito afunilado e os laterais não são propriamente cavalos de ganhar a linha com frequência.

epa, como assim profundidade? que raio faz ele que o vini ou o rdt nao fazem a nao ser falhar 6 golos por jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode ser bom para nós. Dá mais espaço de afirmação ao Vinícius e ao RdT e a possibilidade de ganharmos um bom jogador a entrar vindo do banco, no qual o Seferovic já mostrou ser muito útil.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o Vini ou RDT. Na minha visão tens de ter capacidade para explorar a profundidade e fazer diagonais, se não é pelos avançados é pelos extremos, ora temos um Pizzi que afunila, um Cervi que afunila, um RDT que trata bem a bola mas não se destaca pela capacidade fisica e um Vini que é muito mais jogador de área. Daí as dificuldades do Gabriel em encontrar os passes de ruptura que tão bem fazia no ano passado. O Félix tinha um excelente jogo entrelinhas mas também grande capacidade para aparecer em profundidade. Não é por acaso que no jogo com o Santa Clara a defesa deles estava bem subida na 1ª parte e pouco conseguimos explorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que interessa atacar bem a profundidade se a bola bate-lhe no tornozelo  cada vez que a recebe?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Que interessa atacar bem a profundidade se a bola bate-lhe no tornozelo  cada vez que a recebe?

Foi o que se viu no jogo da champions. O único avançado que jogou alguma coisa naquele jogo.

Onde esteve o Vinicius além de se ter atrapalhado com a bola num contra-ataque em que o Sefe tava-se a desmarcar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora não queres falar dos jogos em que o Sef é menos um? É muito giro ir buscar um jogo, UM, em que ele foi o único avançado que jogou bem (e isso até é discutível) mas depois não referir os jogos todos em que ele é uma m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem voltar atrás com a conversa, mas o Vampirado tem uma certa razão quando diz que o festejo do Seferovic pode ser uma coisa instintiva no calor do momento. Acontece. Agora o que eu não me lembro de ter acontecido foi um pedido de desculpas por parte do Seferovic. Não lhe custava nada e o assunto ficava para trás. Como isso não aconteceu (acho eu) não fico com grande imagem do gajo. Não deixo de festejar os golos dele, mas também vou continuar a mandá-lo à m*rda pelos outros 1000 que falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Daí a nossa falta de clareza e soluções de jogo, quando o Sef é um dos únicos com capacidade para esticar o jogo está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 1 hora:

Daí a nossa falta de clareza e soluções de jogo, quando o Sef é um dos únicos com capacidade para esticar o jogo está tudo dito.

Touché.

Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

*canela 

No pastel de nata? Gosto.

Tens razão 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 3 horas:

Desculpem voltar atrás com a conversa, mas o Vampirado tem uma certa razão quando diz que o festejo do Seferovic pode ser uma coisa instintiva no calor do momento. Acontece. Agora o que eu não me lembro de ter acontecido foi um pedido de desculpas por parte do Seferovic. Não lhe custava nada e o assunto ficava para trás. Como isso não aconteceu (acho eu) não fico com grande imagem do gajo. Não deixo de festejar os golos dele, mas também vou continuar a mandá-lo à m*rda pelos outros 1000 que falha.

e é. o meu problema não é ele nos mandar calar. é mesmo não saber jogar futebol.

Se ele entrasse num jogo que está 0-2 e marcar 3 golos, pode nos mandar para o crl, ir a nossas casas dar duas latadas no nosso cão que a gente nem lhe leva a mal. Mas marcar um golo que nada decidiu, depois de meses a seco e a falhar bolas fáceis é, no mínimo, desmiolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, mas renovar com um jogador, por muito bom que ele seja, que tem 1 ano e 3 meses de Benfica é um bocado parvo... não estou a falar do talento dele, que efettivamente tem, mas tinha contrato até 2023..... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Peço desculpa, mas renovar com um jogador, por muito bom que ele seja, que tem 1 ano e 3 meses de Benfica é um bocado parvo... não estou a falar do talento dele, que efettivamente tem, mas tinha contrato até 2023..... 

Mas existe alguma coisa que o Benfica faça que te agrade? Isso é o que todos querem saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...