Ruas Publicado 28 Novembro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. O Lage tem efetivamente culpa por não meter a equipa a jogar à bola, sem qualquer dúvida. Mas não é exclusiva dele... Claro. A equipa que ele tem não joga à bola porque não tem a equipa que quer. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Claro. A equipa que ele tem não joga à bola porque não tem a equipa que quer. Faz sentido. Até faz algum, olhando para os jogadores que tiveste indisponíveis durante algum tempo, e as alternativas que tinhamos. Tiveste um tempo sem o Gabri, sem o Almeida, sem o Chiquinho, sem o Vinicius, e agora andas sem Rafa. Com isto quero dizer que concordo contigo em como o Lage tem efetivamente culpa do que aconteceu, mas não é o único culpado...bem longe de o ser. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Novembro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Até faz algum, olhando para os jogadores que tiveste indisponíveis durante algum tempo, e as alternativas que tinhamos. Tiveste um tempo sem o Gabri, sem o Almeida, sem o Chiquinho, sem o Vinicius, e agora andas sem Rafa. Com isto quero dizer que concordo contigo em como o Lage tem efetivamente culpa do que aconteceu, mas não é o único culpado...bem longe de o ser. Tiveste esses todos menos o Rafa contra o Vizela. Jogaste alguma coisa? Não. A culpa foi de quem? Tá f*dido oh HIM. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Novembro 2019 (editado) Tempos de recuperação.... tiveste todos até ao Vizela? Tiveste todos prai durante uns 3 jogos... e a equipa estava a subir de produção, muito embora estivesse ainda uma sombra daquilo que conseguíamos ser.... E não está f*dido. Não te estou a tentar tirar a razão, porque efetivamente a tens. Mas não é exclusiva do Lage... that’s my point. O certo é que o Lage tinha obrigatoriamente de arranjar sistemas alternativos mediante os jogadores que tinha disponíveis, caso o sistema tático principal falha-se... o plantel é composto por um conjunto de jogadores, e não só de 12/13. Ele aí falhou redondamente. Nisso e em colocar a equipa a jogar à bola. Parecemos a equipa da 3/4 época do Bombo... Editado 28 Novembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Novembro 2019 (editado) Citação de HIM, há 9 minutos: Tempos de recuperação.... tiveste todos até ao Vizela? Tiveste todos prai durante uns 3 jogos... e a equipa estava a subir de produção, muito embora estivesse ainda uma sombra daquilo que conseguíamos ser.... A m*rda do Vizela oh HIM, não gozes com a minha cara. Vais-me dizer que passámos mal contra o Vizela porque não tínhamos o Rafa, porque o Gabriel não tava a 100%. Fdx, contra uma equipa da 3ª divisão. Editado 28 Novembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 28 Novembro 2019 O lage só sabe jogar em 442? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Novembro 2019 Reclama-se que o Tugão é fraco porque só tem 3 ou 4 equipas de relevo. Reclama-se porque não damos 10 nos jogos todos. O Futebol já não é como antigamente. Raramente existem jogos fáceis. Fosse o nosso problema o Lage. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Novembro 2019 Citação de footboy23, Agora: Reclama-se porque não damos 10 nos jogos todos. É isso memo que se tá a discutir aqui. Santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: É isso memo que se tá a discutir aqui. Santa paciência. O que me chateia é estarem a época toda a bater nos mesmos e no fim irem pro marquês felizes e contentes. O Benfica precisa de apoio nestes momentos e não nos festejos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Novembro 2019 Citação de footboy23, Agora: O que me chateia é estarem a época toda a bater nos mesmos e no fim irem pro marquês felizes e contentes. O Benfica precisa de apoio nestes momentos e não nos festejos. O que que uma coisa tem a ver com a outra? Porque se critica não se pode festejar? Só os yes man é que podem ir para o Marquês? LOL ai o crl. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Novembro 2019 Citação de Ruas, Agora: O que que uma coisa tem a ver com a outra? Porque se critica não se pode festejar? Só os yes man é que podem ir para o Marquês? LOL ai o crl. O problema é que tudo o que se faz dá crítica, tudo. Mas é a minha opinião, não quero que a aceites. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Novembro 2019 (editado) Citação de Ruas, há 27 minutos: A m*rda do Vizela oh HIM, não gozes com a minha cara. Vais-me dizer que passámos mal contra o Vizela porque não tínhamos o Rafa, porque o Gabriel não tava a 100%. Fdx, contra uma equipa da 3ª divisão. Não Zé, como é óbvio que não. Contra o Vizela fomos completamente miseráveis, ponto final.... Citação de Dillaz, há 25 minutos: O lage só sabe jogar em 442? Foi o sistema tático que considerou correto para as características dos jogadores que tinha a época passada, e decidiu continuar para esta época, segundo palavras do próprio... Mas esqueceu-se que perdeu o seu “motor de Ferrari” e decidiu tentar meter um radiador de um Peugeot 206 para o substituir.... Editado 28 Novembro 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 28 Novembro 2019 eheheheh parece que só um é que pode ser culpado, porque não um todo ser culpado e a começar pelos adeptos? Todos têm a sua quota de culpa e o Lage parece que teima em corrigir certos problemas dele, se antes não era perfeito agora também não é horrível mas tem que abrir a pestana para a m*rda que faz, ou então ele próprio se entrega como o principal culpado de não haver ponta por onde se pegue este ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2019 Citação de footboy23, há 1 hora: O problema é que tudo o que se faz dá crítica, tudo. Mas é a minha opinião, não quero que a aceites. chama-se a isso viver. fica a lição. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Novembro 2019 Ninguém está aqui a tirar culpas ao Lage. É ele que mete lá os 11 a jogar e faz as substituições tarde e a más horas. Mas está longe de ser o culpado mor disto tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Novembro 2019 Citação de Mister Master, há 1 hora: Ninguém está aqui a tirar culpas ao Lage. É ele que mete lá os 11 a jogar e faz as substituições tarde e a más horas. Mas está longe de ser o culpado mor disto tudo. Está igualmente longe de ser a solução para isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Novembro 2019 Malta, não se esqueçam de uma coisa, no nosso campeonato, até os nossos suplentes eram titulares em praticamente todas as equipas, já os nossos titulares, nem se discute. Se isto não é o suficiente para que o treinador seja "obrigado" a fazer muito melhor, então mais vale lá por um espantalho no banco e tirar o 11 por sorteio. Por mim não passava do Natal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Novembro 2019 Se existe aqui alguma alma que ainda o consiga defender depois disto, peço desculpa mas não é adepto do Benfica.... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Novembro 2019 primeiro temos de nos apurar 😅 enfim. ainda bem que só vim ao tópico agora e li a m*rda que foi aqui escrita já a frio. pensar que despedir o treinador resolvia o que quer que fosse roça o atraso mental. 3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Novembro 2019 Citação de HIM, há 17 minutos: Se existe aqui alguma alma que ainda o consiga defender depois disto, peço desculpa mas não é adepto do Benfica.... Candidata-te Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Novembro 2019 Citação de HIM, há 33 minutos: Se existe aqui alguma alma que ainda o consiga defender depois disto, peço desculpa mas não é adepto do Benfica.... Então agora devia querer o que? Ser eliminado das competições Europeias? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Novembro 2019 Não deixa de ser irónico, though. Compartilhar este post Link para o post