Duda34 Publicado 16 Dezembro 2019 Internamente têm 16 vitórias e 2 empates. 0 derrotas. Desiludiram na Champions mas ainda foram empatar a Manchester. Têm 11 brasileiros, lol. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: Sim, porque eles jogam um futebol incrível que limpa qualquer adversário. Mas tb não são propriamente o Zenit. Que façamos o possível com a melhor equipa possível, sempre. Citação de w0, há 2 minutos: Que viagem! Vamos! Vais a Kharkiv? És louco 😁 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) Citação de HIM, há 10 minutos: Apanhamos com o Shakhtar na LE. Mesmo querendo puxar ao otimismo que sinto, neste momento, devido ao futebol praticado pela equipa, tenho sérias dúvidas que sejamos capazes de os eliminar. Somos favoritos. Agora, obviamente vai depender de como estivermos a jogar na altura, até Fevereiro ainda falta muito. Se estivermos a jogar ao nível atual, não tenho dúvidas que passamos sem grandes dificuldades. E eu acompanhei os jogos do Shakhtar. Editado 16 Dezembro 2019 por Bulldozer 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) Tão-se a focar muito na qualidade de jogo das equipas. Não se esqueçam que é LE, o mais importante aqui é ver quem joga. Se formos rodar a equipa e com atitude de quem se tá a cagar somos eliminados. Se não inventarem e tiverem vontade ganhamos isto. Editado 16 Dezembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2019 Se quisermos passar, temos de ir na máxima força. O campeonato ucraniano tem interrupção, certo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Dezembro 2019 Sim, vai estar parado. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Dezembro 2019 Veremos se 4f temos gestão da equipa. Só de pensar, tenho pesadelos. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 16 Dezembro 2019 Se não ganhamos ao Shaktar não ganhamos a ninguém Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Somos favoritos. Agora, obviamente vai depender de como estivermos a jogar na altura, até Fevereiro ainda falta muito. Se estivermos a jogar ao nível atual, não tenho dúvidas que passamos sem grandes dificuldades. E eu acompanhei os jogos do Shakhtar. Shakhtar é assim uma equipa complicada, mas este ano só vi um jogo deles. Acredito nas tuas palavras, por isso, é para passar. E sim, LE não é LC, e ainda por cima vão ter interrupção no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Mas tb não são propriamente o Zenit. Que façamos o possível com a melhor equipa possível, sempre. Vais a Kharkiv? És louco 😁 Vou pois! Estou aqui a estudar itinerários. A viagem para Kharkiv "diretamente" custa 400. Estou aqui a ver uma ida por Kiev (que é uma cidade brutal, pelo que dizem). Mas conduzir na Ucrânia não está bem nos planos 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2019 Comboio não deve de ser caro.... demoras é umas 6 horas. Acho que a tua melhor opção é mesmo de avião. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) Vai ser complicado fazer Dragão -> Braga -> Shaktar -> Barcelos. Eu ia ao mercado em janeiro asap. Uma lesão do Vini/Grimaldo/Ruben Dias e ficamos seriamente mancos. Editado 16 Dezembro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Dezembro 2019 Por outro lado também vai ser complicado para o Porto e o Braga que têm plantéis mais curtos que o nosso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Dezembro 2019 Sim, mas com os problemas dos outros passo eu bem. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 16 Dezembro 2019 Do que vi do Nuno Tavares pareceu me prometedor, não vejo necessidade de ir ao mercado para DE, só se o Grimaldo tiver uma lesão de longa duração. Para o lugar do Vini temos o Seferovic e o RdT. A ir ao mercado era para contratar um suplente do Ruben Dias/Ferro, tendo em conta que não sei o que contar com o Morato, mas suponho que não seja para ser aposta já, e mais importante ainda é um jogador para competir com Chiquinho pelo lugar. Mandar embora o Caio e o Zivko e arranjar um extremo que tenha qualidade para fazer sombra ao Rafa, mas isto provavelmente só será feito no Verão. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2019 e o Rafa, pessoal? quando volta? que lesão era essa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: e o Rafa, pessoal? quando volta? que lesão era essa? Falou-se em 4 meses Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Falou-se em 4 meses epá. tenho saudades. O Cervi, enfim, serve (pun very much overused), mas o Rafossauro é Rafossauro. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) Vi uma notícia há uns dias que já treinava no relvado e que podia voltar após a pausa de natal. A ser verdade o processo está acelerado. Edit: Nem de propósito: RAFA EM CORRIDA PARA REGRESSAR EM JANEIRO Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal com o SC Braga (quarta-feira, 20.45 horas), Bruno Lage foi questionado pelo processo de recuperação de Rafa. «Está a fazer a recuperação dentro da normalidade. Ainda não treinou com a equipa, mas já faz corrida. Ainda é muito cedo para fazer uma previsão - seria meio de janeiro, vamos ver até que ponto consegue superar. Mais importante é que está a decorrer dentro da normalidade», referiu. Lage lembrou «o fantástico início de temporada» de Rafa e vincou a necessidade de recuperar «com calma» para recomeçar a trabalhar. «Tendo rendimento e vontade de trabalhar, as oportunidades vão aparecendo», rematou. Sobre Gabriel, que saiu tocado no último jogo com o Famalicão, Bruno Lage assegurou que o médio brasileiro «está OK». Editado 17 Dezembro 2019 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Dezembro 2019 Façam o mesmo que fizeram da ultima vez e ele lesiona-se aos 20' no regresso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2019 Que seja mais um Chiquinho. VlachoDeus Grimaldo Ruben Ferro T Tavares (contratação, visto que o Almeida provavelmente já foi, e o miúdo precisa de alguém a lhe morder os calcanhares) Gabri Taarabt Zarolho Rafa Messias Chiquinho Vini Imperador Este 11, a carburar, é mais que suficiente para meter qualquer equipa do Tugão no saco. Temos é uma segunda linha de m*rda, mas pronto. Só peço um DD, um SA (capaz tb de jogar mesmo lá na frente) e um GR fixolas em caso de problemas com o Ody, visto que tanto o Zlobin, como o Svilar não são suficientes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 8 minutos: contratação, visto que o Almeida provavelmente já foi Já foi onde? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 10 minutos: Que seja mais um Chiquinho. VlachoDeus Grimaldo Ruben Ferro T Tavares (contratação, visto que o Almeida provavelmente já foi, e o miúdo precisa de alguém a lhe morder os calcanhares) Gabri Taarabt Zarolho Rafa Messias Chiquinho Vini Imperador Este 11, a carburar, é mais que suficiente para meter qualquer equipa do Tugão no saco. Temos é uma segunda linha de m*rda, mas pronto. Só peço um DD, um SA (capaz tb de jogar mesmo lá na frente) e um GR fixolas em caso de problemas com o Ody, visto que tanto o Zlobin, como o Svilar não são suficientes. Eu diria que nesta fase precisamos de apenas e só um SA que renda. De resto temos um plantel bem composto. Contratações de inverno devem ser cirúrgicas, os bons jogadores, por norma, não se contratam neste período, nenhuma equipa quer vender a meio do ano, e quando vendem, os preços são muito inflacionados. E por essa lógica, até acho que o Rafa voltando pode muito bem fazer o lugar do Chiquinho, caso por algum motivo este último esteja indisponível. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Almeno, há 3 minutos: Já foi onde? Já foi no sentido de andar comido pelas lesões. Este ano foram 3, infelizmente. Espero que recupere de vez, porque vai ajudar o miúdo a crescer. Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Eu diria que nesta fase precisamos de apenas e só um SA que renda. De resto temos um plantel bem composto. Contratações de inverno devem ser cirúrgicas, os bons jogadores, por norma, não se contratam neste período, nenhuma equipa quer vender a meio do ano, e quando vendem, os preços são muito inflacionados. E por essa lógica, até acho que o Rafa voltando pode muito bem fazer o lugar do Chiquinho, caso por algum motivo este último esteja indisponível. Precisamos de um gajo capaz de entrar na “roda” do Chico e do Pizzi. Assim, ficávamos com 3 para 2 posições. Tb acho que precisamos de um GR melhorzito para o banco just in case. E de alguém decente para jogar na vez do Vini. Ai já aceitava um miúdo talentoso capaz de jogar caso algo ocorra. Se o tal Scamacca vier e se efetivamente for bom, fico contente. Compartilhar este post Link para o post