Lage_Effect Publicado 17 Dezembro 2019 (editado) cara de quem ja papava todas (o bale não fds) Editado 17 Dezembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Dezembro 2019 Foram à tropa juntos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2019 o Bale, fds. não engana ninguém. tem mesmo aquela cara rosadinha de british Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 4 horas: O maior problema dele é que os adeptos sabem o que é um grande Gr e estão habituados a ter um, pelo que as suas falhas estão sempre sob um escrutínio intenso. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2019 No vídeo parece ter alto remate colocado. Cá ainda nao mostrou isso minimamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Dezembro 2019 Ele tem um bom pontapé, mas a pontaria é que coise. Mas em Inglaterra todos os marrecos marcam grandes golos fora da área. Devia ser um caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Dezembro 2019 O Urban tem de deixar marcas😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 21 horas: epá. tenho saudades. O Cervi, enfim, serve (pun very much overused), mas o Rafossauro é Rafossauro. O OJogo diz que pode vir a estar apto para o duelo com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: O OJogo diz que pode vir a estar apto para o duelo com o Sporting nao digas isso sff Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Dezembro 2019 Isso é que era de valor. Mas bem apto, não como da última vez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Dezembro 2019 Parece que o Tino e o RdT vão comer bancada novamente. Espero sinceramente que o tio Rissol não se lembre de empandeirar o Tino para um Wolves da vida por 15M ou coisa que o valha... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Isso é que era de valor. Mas bem apto, não como da última vez. Da última vez jogo o suficiente antes de sair. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Parece que o Tino e o RdT vão comer bancada novamente. Espero sinceramente que o tio Rissol não se lembre de empandeirar o Tino para um Wolves da vida por 15M ou coisa que o valha... Toda a gente sabe o valor que ele tem, especialmente o Lage. A equipa tem jogado bem com duplo pivô. Num jogo em que seja mais importante alguém que saiba defender, ele entra para o 11. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Dezembro 2019 Eu acho muito estranha a situação do Tino. Foi uma aposta do Lage, jogava quase sempre mesmo quando sofria criticas e dum momento para o outro passa para a bancada? Eu percebo que a dupla de meio campo esteja a funcionar bem e que o Tino tenha características diferentes. Mas é que nem para o banco vai, vai o Samaris que tem sido uma sombra do Samaris que todos queríamos que renovasse na temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2019 Entre o Samaris ou o Florentino para segurar um resultado, eu prefiro o grego. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Dezembro 2019 Não é isso que tou a discutir. Até porque o Lage diz que só mexe na equipa para atacar. Por algum motivo não entrou o Tino ou o Samaris em Leipzig, entrou o Caio e sofremos o empate. É a passagem de titular indiscutível para bancada, não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Almeno, há 3 horas: Entre o Samaris ou o Florentino para segurar um resultado, eu prefiro o grego. O Lage prefere o Caio. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Dezembro 2019 Bem sei q o RDT nao estava a render mas este afastamento cheira a esturro... Nem cheira a Taça, nem entra na convocatoria. Acho-o talentoso, vai ter mts minutos no Espanhol de barcelona ou no Corunha. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Almeno, Em 17/12/2019 at 14:24: Já foi onde? morreu rip Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Dezembro 2019 Não percebo porque querem jogar vs Canelas, mas tudo bem. Estou mesmo a ver a malta de lá cagar para ser jogo da Taça e começar a distribuir fruta aos nossos jogadores mesmo propositadamente para os lesionar. Que o Porto passe e os apanhe, isso é que eu queria ver... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Dezembro 2019 Mais tarde ou mais cedo, eles aquecem as duas bolas e irá sair um Benfica Vs Canelas. 2 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Dezembro 2019 venha o santa clara, o canelas que se f*da. final vs académico Compartilhar este post Link para o post