Chazzy Chazz Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 2 horas: Eu fui irónico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 23 minutos: Eu fui irónico. Soz, usei o teu post como pretexto porque tenho lido isso em muito sítio. Eu percebi a tua ironia 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 3 horas: Não percebo porque querem jogar vs Canelas, mas tudo bem. Estou mesmo a ver a malta de lá cagar para ser jogo da Taça e começar a distribuir fruta aos nossos jogadores mesmo propositadamente para os lesionar. Que o Porto passe e os apanhe, isso é que eu queria ver... Ia ser giro, Porto 20 - 0 Canelas, era bom pós overs. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2019 Jogar contra o Canelas era acabar o jogo aos 20' quando eles já não tivessem jogadores suficientes porque foram expulsos. E umas quantas lesões para o nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de claudiojp, há 1 hora: Ia ser giro, Porto 20 - 0 Canelas, era bom pós overs. E so jogavam com a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Mas faz algum sentido uma equipa entrar em campo para lesionar jogadores? O Canelas já não é o que era nos distritais há uns anos... Eles não são burros a esse ponto porque era meio caminho andado para desaparecerem do futebol. Por mim, pode vir o Canelas e, de preferência, na Luz. Editado 19 Dezembro 2019 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Hugo®, há 1 hora: Mas faz algum sentido uma equipa entrar em campo para lesionar jogadores? O Canelas já não é o que era nos distritais há uns anos... Eles não são burros a esse ponto porque era meio caminho andado para desaparecerem do futebol. Por mim, pode vir o Canelas e, de preferência, na Luz. No ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Citação de footboy23, há 1 hora: No ano passado? O termo uns anos foi exagerado mas, por exemplo, sim no ano passado ou no ano anterior. É que à medida que vão subindo, o cerco vai apertando também. Editado 19 Dezembro 2019 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Dezembro 2019 They'll take one for the team. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2019 O que acham de tentarmos o empréstimo do Cancelo agora no mercado de Inverno? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Dezembro 2019 Acho que já são horas de estar acordado Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Dezembro 2019 Não faz sentido algum... vamos agora começar a valorizar os jogadores dos outros? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2019 O Tomás vai rebentar e vai ser o dono do lugar, não há necessidade. Depois é segurá-lo e não vendê-lo à primeira oportunidade tipo Nélson Semedo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Dezembro 2019 É só parvo isso. O TT e o AA chegam e sobram para isto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2019 Acreditando que o AA recupere das sucessivas lesões que tem tido. Este ano vamos em 3. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Dezembro 2019 A partir de agora ele é um inválido, vai ser sempre assim. Trocou com o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Dezembro 2019 O Bigodes ta nos 30 o Grimaldo tem o quê? 23/24 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de footboy23, há 3 horas: Não faz sentido algum... vamos agora começar a valorizar os jogadores dos outros? Isso é uma visão à Vieira. Está a deixar de lado o plano desportivo, o que ele podia oferecer à equipa dentro de campo. Não estou com isto a dizer que é necessário um reforço para a lateral direita. Mas que acrescentava qualidade isso é inquestionável. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Almeno, há 3 horas: A partir de agora ele é um inválido, vai ser sempre assim. Trocou com o Grimaldo. Foi isso mesmo que disse, obrigado por traduzires.... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Dezembro 2019 mALTA O que acham de tentarmos o empréstimo do Bernardo agora no mercado de Inverno? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de vidz, há 1 hora: Isso é uma visão à Vieira. Está a deixar de lado o plano desportivo, o que ele podia oferecer à equipa dentro de campo. Não estou com isto a dizer que é necessário um reforço para a lateral direita. Mas que acrescentava qualidade isso é inquestionável. E o plano desportivo só tem interesse por meia época? Eu tentava o Oblak. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Dezembro 2019 oh Jonas, meu, tipo, até senti vergonha alheia ao ler isso....Deixa o FM e volta à vida real, na qual o Cancelo não vem praa o Benfica fazer seis mesinhos aos 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2019 Li que o Cancelo está a ter um rendimento aquém do esperado e que o Guardiola supostamente já falou com a Direção para contratar um lateral direito. Compartilhar este post Link para o post