Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 23 minutos:

Eu fui irónico. 

Soz, usei o teu post como pretexto porque tenho lido isso em muito sítio. Eu percebi a tua ironia 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Não percebo porque querem jogar vs Canelas, mas tudo bem. Estou mesmo a ver a malta de lá cagar para ser jogo da Taça e começar a distribuir fruta aos nossos jogadores mesmo propositadamente para os lesionar. Que o Porto passe e os apanhe, isso é que eu queria ver...

Ia ser giro, Porto 20 - 0 Canelas, era bom pós overs.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar contra o Canelas era acabar o jogo aos 20' quando eles já não tivessem jogadores suficientes porque foram expulsos.

E umas quantas lesões para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

Ia ser giro, Porto 20 - 0 Canelas, era bom pós overs.

E so jogavam com a equipa B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas faz algum sentido uma equipa entrar em campo para lesionar jogadores? O Canelas já não é o que era nos distritais há uns anos...

Eles não são burros a esse ponto porque era meio caminho andado para desaparecerem do futebol. Por mim, pode vir o Canelas e, de preferência, na Luz.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, há 1 hora:

Mas faz algum sentido uma equipa entrar em campo para lesionar jogadores? O Canelas já não é o que era nos distritais há uns anos...

Eles não são burros a esse ponto porque era meio caminho andado para desaparecerem do futebol. Por mim, pode vir o Canelas e, de preferência, na Luz.

No ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

No ano passado?

O termo uns anos foi exagerado mas, por exemplo, sim no ano passado ou no ano anterior. É que à medida que vão subindo, o cerco vai apertando também. 

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás vai rebentar e vai ser o dono do lugar, não há necessidade.

Depois é segurá-lo e não vendê-lo à primeira oportunidade tipo Nélson Semedo

Compartilhar este post

Link para o post

É só parvo isso. O TT e o AA chegam e sobram para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditando que o AA recupere das sucessivas lesões que tem tido. Este ano vamos em 3.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de agora ele é um inválido, vai ser sempre assim. Trocou com o Grimaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 horas:

Não faz sentido algum... vamos agora começar a valorizar os jogadores dos outros?

Isso é uma visão à Vieira. Está a deixar de lado o plano desportivo, o que ele podia oferecer à equipa dentro de campo. 

Não estou com isto a dizer que é necessário um reforço para a lateral direita. Mas que acrescentava qualidade isso é inquestionável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

A partir de agora ele é um inválido, vai ser sempre assim. Trocou com o Grimaldo. 

Foi isso mesmo que disse, obrigado por traduzires....

Compartilhar este post

Link para o post

mALTA O que acham de tentarmos o empréstimo do Bernardo agora no mercado de Inverno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Isso é uma visão à Vieira. Está a deixar de lado o plano desportivo, o que ele podia oferecer à equipa dentro de campo. 

Não estou com isto a dizer que é necessário um reforço para a lateral direita. Mas que acrescentava qualidade isso é inquestionável.

E o plano desportivo só tem interesse por meia época?

Eu tentava o Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

oh Jonas, meu, tipo, até senti vergonha alheia ao ler isso....Deixa o FM e volta à vida real, na qual o Cancelo não vem praa o Benfica fazer seis mesinhos aos 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Cancelo está a ter um rendimento aquém do esperado e que o Guardiola supostamente já falou com a Direção para contratar um lateral direito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...