Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Lista de convocados

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;

Defesas: Tomás Tavares, Ferro, Grimaldo, Rúben Dias e André Almeida;

Médios: Chiquinho, Gedson Fernandes, Florentino, Taarabt, Pizzi, Gabriel, Samaris, Cervi e Caio;

Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, segundo o Otávio Lopes da cmtv o Weigl veio porque tem bicho. Isto porque ele teve uma lesão em 2017(!!).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, Em 02/01/2020 at 19:13:

Benfica Play arranca hoje. O que é que acham?

Está imensa gente a destilar ódio no tt e no sb, porque o balneário é um espaço sagrado e os jogadores não se vão sentir à vontade com as cameras.

Sinceramente acho esse argumento uma estupidez, nessas coisas não somos nada anjinhos e isto não é o canal 24h da casa dos segredos,  o que passar vai ser sempre bastante filtrado.

Não sei em que moldes vai ser feita a recolha de imagens e sons. Mas basta ver o que o City fez ou a Juve e percebe-se que é possível fazer ali um trabalho muitíssimo interessante.

Acho que é importante trazer para a vista de todos algumas partes dos bastidores, julgo que aproxima mais os adeptos dos jogadores e aquilo que se passa no clube.

nao faria a cobrar, pelo menos para quem é sócio e/oi paga a BTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 horas:

O jogador que o Lage referiu na CI foi o Fabianski.

Também já li que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 horas:

O jogador que o Lage referiu na CI foi o Fabianski.

Mas se ele não referiu como é que sabem que é? 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, porque não ouvi, ele diz que o jogador foi considerado o melhor da sua posição o ano passado e este ano também. O Fabianski foi considerado o melhor GR da Premier 2 anos seguidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha a capa d’O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Deve ter sido bem vendida aqui no norte, os grunhos até se espumam quando vêm capas destas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tribunal Unânime ❤️🙏

Compartilhar este post

Link para o post

a mim pareceu-me penalti evidente, com o qual, não tenho problemas com capas de jornais. Nem o balneário deve ter; é seguirmos o nosso caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim não há penalty absolutamente nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

E quando fechamos o Weigl, a capa deles no dia seguinte foi que iamos pagar o Weigl aos pontos. É mesmo o jornal O Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

E quando fechamos o Weigl, a capa deles no dia seguinte foi que iamos pagar o Weigl aos pontos. É mesmo o jornal O Nojo.

Acho incrivel um Jornal fazer este tipo de capas... hoje em dia é tudo à descarada. E o pior, é que não se vê qualquer tipo de ação por parte da Associação dos Jornalistas.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Acho incrivil um Jornal fazer este tipo de capas... hoje em dia é tudo à descarada. E o pior, é que não se vê qualquer tipo de ação por parte da Associação dos Jornalistas.

epá, mas qual é o problema de o jogo fazer a capa que quer? e o que é que a "Associação dos Jornalistas" ou quem quer que seja deveria fazer? Não gostas? Não compras. Simples. A vida é suposto ser assim. Entretanto é que surgiu uma sanha ofendidista que pretende proibir o que não gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Citação de HIM, há 1 hora:

Acho incrivil um Jornal fazer este tipo de capas... hoje em dia é tudo à descarada. E o pior, é que não se vê qualquer tipo de ação por parte da Associação dos Jornalistas.

Não leiam.

É tão simples. E nem foi preciso baixar o nível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

epá, mas qual é o problema de o jogo fazer a capa que quer? e o que é que a "Associação dos Jornalistas" ou quem quer que seja deveria fazer? Não gostas? Não compras. Simples. A vida é suposto ser assim. Entretanto é que surgiu uma sanha ofendidista que pretende proibir o que não gosta.

Não é uma questão de gostar ou não. O jornalismo é para ser feito de forma isenta, e não para agradar a X ou a Y, mesmo que por vezes existam certas coisas que pode ultrapassar a isenção. Neste caso, roça o ridiculo.

Não estamos a falar de artigos de opinião, estamos sim a falar de a capa de um dos jornais desportivos mais vendidos no pais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epah mas existem mais 2 jornais não existem? 

E quando algum desses dois também têm capas nojentas a nosso favor não vejo metade do drama.

Editado por Ruas
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Problema é mentir e inventar coisas, que às capas com azia são engraçadas e dâ para rir um bocadinho, nisso não há problema nenhum e espero que venham mais que era bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...