Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Slade, Agora:

Queria a um preço decente, e não pagar mais 200% por um bilhete.

Não. 

Relê a tua pergunta. 

As alternativas são ganhar um concurso qq de oferta de bilhetes duplos ou safar via corporate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 14 minutos:

Não. 

Relê a tua pergunta. 

As alternativas são ganhar um concurso qq de oferta de bilhetes duplos ou safar via corporate

Ou seja, estou fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem de racionar 2 ou 3 mil bilhetes, vão voar com venda exclusiva a RP com 100% de presenças nos jogos em casa. Vai ser igual p sexta também. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu hoje ia com os Tavares todos, o Zivko, o Cepo, gajos da B, para poupar para sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Mile Svilar;

Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Tomás Tavares e Grimaldo;

Médios: Julian Weigl, Chiquinho, Samaris, Pizzi, Taarabt, Rafa, Cervi, Florentino e David Tavares;

Avançados: Vinícius, Seferovic e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Ziv não foi convocado, o Nuno Tavares também não e da B só o David Tavares.

Svilar
TT
Ruben
Ferro
Grimaldo
Adel
Weigl
Cervi
Pizzi
Chico
Vinigol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu hoje ia com os Tavares todos, o Zivko, o Cepo, gajos da B, para poupar para sexta.

Eu queria ir ao Jamor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Eu acho que hoje o treinador não quer usar este hoje para queimar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o porquê de não dar minutos ao Nuno Tavares. Sendo o Grimaldo dos nossos jogadores com mais mercado acho que era inteligente ir já preparando o substituto, ou então simplesmente ver se tem nível para ser o substituto (do pouco que vi parece-me ter).
Tendo em conta os convocados ia com:

Svillar, TT, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Jota, Rafa, Chiquinho, Vinicius 

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que o Grimaldo podia rodar. Para mim é um dos jogadores mais influentes do 11, mas olhando ao jogo de sexta, faria sentido que descansasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Still, há que dar oportunidades aos putos. Era Svilar, Nuno e Tomás lá para dentro. O resto era a equipa titular, e rodar Pizzi e Vini na 2ª parte, com Rafa a entrar para ganhar minutos

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico de FM é lá mais para cima.

É resolver isto na primeira mão porque na segunda já vamos andar a fazer dois jogos por semana em duas competições diferentes com viagens ao estrangeiro pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

É resolver isto na primeira mão porque na segunda já vamos andar a fazer dois jogos por semana em duas competições diferentes com viagens ao estrangeiro pelo meio.

É só uma mão

A meia-final é que é a duas mãos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 23 minutos:

Sim, porque jogarmos com o Nuno e darmos descanso ao Grimaldo seria um downgrande gigantesco. Vais ter 2 jogos por semana, como disseste, com viagens pelo meio, daqui a um mês, e vai ser aí que vamos andar a rodar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tb era fixe não ter sempre as arbitragens a inclinar contra nós e a favor do FCP. 

Sei que não é politicamente correcto dizer isso neste fórum neste momento, mas é a verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 7 horas:

Tb era fixe não ter sempre as arbitragens a inclinar contra nós e a favor do FCP. 

Sei que não é politicamente correcto dizer isso neste fórum neste momento, mas é a verdade. 

O que é politicamente correto dizer aqui? Mesmo quando não existem motivos para falar mal dos árbitros, falam mal dos árbitros. Ontem até li que o RD devia de ter sido expulso por agressão...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo:

++ Cervi. Acho que é o melhor Cervi desde que assinou pelo Benfica. Nunca pensei dizer isto, mas o miúdo está com uma pica de bola gigantesca. Grande, enorme jogo

+ TT. Pode não ser o Nelsinho, mas o puto, a continuar a jogar assim, vai longe. Não é tecnicamente um jogador extraordinário, mas compensa bastante em cavalice. Corre o jogo todo

+ Taarabt. Mais do mesmo. Faz o que quer com a bola. Corre e ajuda a defender, ajuda na construção. Deixou de fazer entradas assassinas e está um jogador de equipa.

+ (não acredito que vou dizer isto...) Seferovic. Tocou 2 vezes na bola, marcou 2 golos. É isso que se quer dele, e não ataques à profundidade e chutos para o terceiro anel

- Chiquinho. Apagado.... Corre sempre bastante, mas a sua posição exige muito mais que isso.

- Pizzi. Está num momento de forma horrível.... executa e faz praticamente tudo mal. Perdemos 2 ou 3 chances devido a querer constantemente fazer tudo.

- Ferro. Está a meter água por tudo o que é lado. Era daqueles jogadores que defendia bem a profundidade, e agora não consegue ganhar uma bola que seja.

- - Zlobin. Este gajo é tanto GR para o Benfica como era o Bossio.  Dá 0 segurança à equipa, defende muito pouco, e é cada tiro, cada melro. Quando o nosso 2o GR não calçava em nenhuma equipa da Primeira Liga, diz muito do seu valor.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...