Wincing Hálldor Publicado 22 Janeiro 2020 Aquele sócio da MLS também, Rodgers ou o que é. E pensava que o Tobias Hysen tinha mas afinal foi o irmão. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Janeiro 2020 vá se lá saber porquê, tinha ideia q o neuer era.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Janeiro 2020 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 9 horas: Boa conversa. Eu sabia que era do teu agrado 😎 Editado 23 Janeiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2020 Revelam pormenores daquela que deverá ser a camisola do Benfica para 2020/21 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/revelam-pormenores-daquela-que-devera-ser-a-camisola-do-benfica-para-202021-11743619.html Compartilhar este post Link para o post
Revelam pormenores daquela que deverá ser a camisola do Benfica para 2020/21 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/revelam-pormenores-daquela-que-devera-ser-a-camisola-do-benfica-para-202021-11743619.html
Mister Master Publicado 24 Janeiro 2020 Esta semana renovámos com o Henrique Araújo, Rafael Brito, Godfried Frimpong e o Henrique Jocu. Todos renovaram até 2024. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2020 Citação de Mister Master, há 1 hora: Esta semana renovámos com o Henrique Araújo, Rafael Brito, Godfried Frimpong e o Henrique Jocu. Todos renovaram até 2024. O Frimpomg é alguma coisa de jeito? Do que vi dele, é bastante fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 5 horas: O Frimpomg é alguma coisa de jeito? Do que vi dele, é bastante fraquinho... eu acho o um meco. Se der jogador vai ser uma surpresa 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2020 Perdemos o Caio e ficamos com o Yony. Ainda não conseguimos colocar Fejsa e Ziv. Pelo que “foi falado por aí”, acreditei que este mercado de Inverno iria ser diferente de todos os outros, mas parece que continuamos no registo do “business as usual’. O Weigl foi mesmo uma exceção à regra, pelos vistos... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Mister Master, há 9 horas: 16 anos sem Féher. Lembro-me como se tivesse sido ontem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2020 Hoje também seria o dia do aniversário do Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Janeiro 2020 Lista de convocados Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas; Defesas: Tomás Tavares, André Almeida, Ferro, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Médios: Chiquinho, Pizzi, Cervi, Julian Weigl, Taarabt, Gabriel e Samaris; Avançados: Vinícius, Seferovic, Jota e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Janeiro 2020 Ody - Almeida - Dias - Ferro - Grimaldo - Weigl - Gabriel - Cervi - Pizzi - Rafa - Vinicius 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Janeiro 2020 (editado) Gosto muito do gabriel e do marroquino mas desde que o alemao entrou, o Benfica perde menos bolas na circulaçao do que perdia anteriormente. E ja sei qual vai ser a avaliaçao do mesmo. Como nao se nota tanto como os outros, vai se falar que foram 20 M para o lixo e que tinhamos melhor e bla bla bla... a verdade, é que é um jogador que da muita segurança a equipa, tanto a defender como a circular a bola. O cervi a cada dia que passa, enche me mais as medidas. Esta a ganhar confianca no drible e a atacar e continua com a mesma gana a defender. Para mim e ate porque eu nao tirava o rafa do meio, ganhou o seu espaço na equipa. Continuar no registo da primeira parte, comprar um central para fazer luta com o ferro (hoje ate jogou muito bem, secalhar pelas criticas que levou, pos a pau), vender os jogadores a mais e se nao existir nenhum bom negocio, nao ia buscar ninguem. Editado 26 Janeiro 2020 por Sima01 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Janeiro 2020 (editado) Citação de Sima01, há 58 minutos: Gosto muito do gabriel e do marroquino mas desde que o alemao entrou, o Benfica perde menos bolas na circulaçao do que perdia anteriormente. E ja sei qual vai ser a avaliaçao do mesmo. Como nao se nota tanto como os outros, vai se falar que foram 20 M para o lixo e que tinhamos melhor e bla bla bla... a verdade, é que é um jogador que da muita segurança a equipa, tanto a defender como a circular a bola. O cervi a cada dia que passa, enche me mais as medidas. Esta a ganhar confianca no drible e a atacar e continua com a mesma gana a defender. Para mim e ate porque eu nao tirava o rafa do meio, ganhou o seu espaço na equipa. Continuar no registo da primeira parte, comprar um central para fazer luta com o ferro (hoje ate jogou muito bem, secalhar pelas criticas que levou, pos a pau), vender os jogadores a mais e se nao existir nenhum bom negocio, nao ia buscar ninguem. Eu cá acho que ainda precisamos de pelo menos um GR (para o banco claro), para além do central. Editado 26 Janeiro 2020 por totch 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Janeiro 2020 O nosso jogo melhorou bastante com o Weigl, concordo. Não gostei da nossa 2 parte. Demasiado passivos e recuados, não atacavamos e isto costuma dar mau resultado, espero que não se repita, 1 golo do Paços e ficavamos com as cuecas borradas. E o Gabriel, digam o que disserem, mas arranco cabelos quando vejo-o a perder bolas, ou a equipa a a fazer uma transição defensiva e ele vir a passo, é muito curto para o que se pretende da posição. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2020 Fejsa no Alavés. Ljubomir Fejsa vai mesmo deixar o plantel do Benfica na presente abertura do mercado, rumando por empréstimo ao Alavés, atual 14.º classificado da Liga espanhola. O jogador, de 31 anos, será emprestado até ao final da época, sem opção de compra, segundo foi possível apurar por A BOLA, tendo ainda contrato com o Benfica por mais uma época. Na presente temporada, Fejsa atuou em apenas cinco jogos pelos encarnados, três no campeonato e dois na Liga dos Campeões. Com 31 anos, com os joelhos todos f*didos, tem mais vontade de jogar do que o Ziv com 23.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Janeiro 2020 (editado) Fejsa ❤️❤️ Editado 28 Janeiro 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2020 Um monstro enquanto conseguiu ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Janeiro 2020 Muito inteligente a advinhar transiçoes rapidas da equipa contraria mas sempre faltou fisico para por em pratica o que pensava. mas durante alguns periodos, foi muito bom Compartilhar este post Link para o post