Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Posso ao menos ir tirar umas selfies?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Posso ao menos ir tirar umas selfies?

Não é para isso que se vai à Luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 20 minutos:

Não é para isso que se vai à Luz?

Dai dizer isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador que abdica das competições europeias para se focar no campeonato e mesmo assim perde uma vantagem de 7 pontos tem que sair. Já.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Benfica em campo é ver o "Fim de semana com o morto" em 2020. O Rubén Dias a simular que o morto está vivo antes que o morto seja ele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já me esquecia, mas a substituição do Jota para sair o Taarabt foi a pior substituição que eu já vi em toda à minha vida.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Ah, já me esquecia, mas a substituição do Jota para sair o Taarabt foi a pior substituição que eu já vi em toda à minha vida.

Assim que vi isso ferveu-me tanto o sangue. Não é possível um treinador ser tão burro assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Não houve tomates para sacar o Pizzi. 

"queria ter o Pizzi mais pelo meio para termos uma melhor tomada de decisao"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

"queria ter o Pizzi mais pelo meio para termos uma melhor tomada de decisao"

Foi o que eu disse, não houve tomates para tirar o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim fechou.

Era tudo com o crl.

Falta de mentalidade, equipa de cagados, treinador cagado, enganou-nos bem.. o (censurado) do presidente nem vale a pena falar.. dimensão mundial diz ele lool.. este fez lembrar os do Jesus.. pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já todos criticam? Pois, agora é fácil. Agora que conseguimos perder a vantagem è ficar a 1 ponto já todos apontam o dedo. É o problema dos ídolos, do endeusamento e das estatísticas.

É por isso que é fundamental exigir sempre mais. Mesmo quando andávamos a ganhar cagados e a jogar 0 devíamos ter exigido mais, muito mais.

Assobiar? Dizer que desistem? Agora? Agora já é tarde. Agora é carpir as mágoas e ver que, uma vez mais, o Benfica volta a dar um balão de oxigénio ao Porto. 

No fim da época sai o treinador, chegam umas trutas, culpa-se a arbitragem e no final ganha o Vieira por muitos.

enquanto cada um não fizer a sua parte para nos livrar deste lodo, temos aquilo que merecemos.  

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que aqui ninguém chama texugo que não joga um crl ao Dyego Souza? Andamos a fazer favores a quem para este m*rda ter de entrar sempre?

Pensamento do Lage ao tirar o Taarabt: "ora bem este cabr*o ainda tenta investidas pelo meio, vamos lá tirar o gajo que eu quero é cruzamentos". Faz isto e depois nem pelo meio nem cruzamentos, não se faz um crl.

Pelo menos os médios que jogam agora são bons também. Bons a jogar para o lado e para trás, como a malta aqui gosta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

😂

Podes rir o que quiseres. Mas a verdade é essa. E nem falo só deste mundo paralelo do CMPT. A verdade é que no Benfica dos últimos tempos tudo é endeusado. E ai de quem apontar as falhas que estavam a vista de todos. Essa política do endeusamento vem dos adeptos e anda pela dita estrutura. Resultado? Está a vista. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...