Kenny Omega Publicado 29 Julho 2020 (editado) Está aí a principal, a secundária é preta mas não tirei foto amanhã meto aí. Btw os calções são brancos. Citação de Finn Balor, há 8 horas: Recebemos na empresa as novas camisolas que meteram aí atrás, dourado e a dizer fly better. Bem feias. Depois meto foto no telemóvel só permite 1mb. Editado 29 Julho 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2020 Isto está me a dar um nó no cérebro mas nós tempos pré 2005 não houve um equipamento meio assim? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Julho 2020 estou em negação, isso não pode ser a nossa camisola principal. é que nem o tom de vermelho parece ser o do clube (pode ser das fotos) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2020 Citação de Che, há 41 minutos: Isto está me a dar um nó no cérebro mas nós tempos pré 2005 não houve um equipamento meio assim? Houve um alaranjado com dourado, que nem era nada feio, mas secundário. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Julho 2020 (editado) Citação de F_Tex, há 1 hora: estou em negação, isso não pode ser a nossa camisola principal. é que nem o tom de vermelho parece ser o do clube (pode ser das fotos) É um tom de vermelho diferente exato, para pior. A preta é igual á que deixaram aí atrás, até está engraçada e acho mais bonita que a desta época apesar de preferir alternativa branca. A de guarda redes não se encomendou o que pode indicar que era aquela bem feia que também deixaram aí. Editado 29 Julho 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Julho 2020 Essa camisola tem todo o aspecto de ser de treino ou algo do género. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 6 minutos: Essa camisola tem todo o aspecto de ser de treino ou algo do género. Antes fosse mas o preço de 90 paus não engana. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Julho 2020 Pode ser que uma delas diga Cavani nas costas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2020 Citação de Duda34, há 21 horas: Adidas > Nike. Mas esta do Benfica é horrível macron e errea > o resto das marcas todas. Citação de JonasThern, há 15 horas: Essa camisola tem todo o aspecto de ser de treino ou algo do género. foi o que eu pensei de imediato. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Julho 2020 Vamos aguardar, eu ainda tenho esperança que aquilo seja mesmo uma camisola de treino. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Julho 2020 (editado) Entre essa camisola e uma sandes com m*rda de vaca... Acho que fico pela sandes. Edit: se for a de treino, menos mal. Citação de Chazzy Chazz, há 22 horas: Quando termina o contrato? 2021 acho Editado 30 Julho 2020 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 42 minutos: Vamos aguardar, eu ainda tenho esperança que aquilo seja mesmo uma camisola de treino. Eu não tenho. O teaser aponta para o vermelho, preto e dourado, conforme as camisolas que aí apareceram. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Julho 2020 Ao menos que as riscas da Adidas e o patrocinador fossem brancos. Nem falo do símbolo dourado, metam-no onde o sol não brilha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2020 O simbolo dourado dá-me asco. Era fuzilar quem teve ou aprovou essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 28 minutos: Eu não tenho. O teaser aponta para o vermelho, preto e dourado, conforme as camisolas que aí apareceram. O vermelho da camisola da foto que aí colocaram, não é igual ao vermelho dessa apresentação, aliás, nem sei bem que cor é daquela camisola. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 15 minutos: O vermelho da camisola da foto que aí colocaram, não é igual ao vermelho dessa apresentação, aliás, nem sei bem que cor é daquela camisola. Pode dever-se ao facto da foto que coloquei estar escurecida. No entanto, acho que é evidente o destaque dado ao dourado e ao preto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Julho 2020 Tirando o símbolo a dourado, a camisola até que é bastante bonita. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Julho 2020 Era tirar aquela aberração e pôr o nosso verdadeiro símbolo, de resto até aceito. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Julho 2020 A Adidas está a apostar no logo en dourado ja vi por ai alguns equipamentos tb con essa cor no logo, acho q é isso q estraga um bocado a coisa, tirando isso não desgosto. A da Juventus está com o logo igual, se não estou em erro, mas fizeram a camisola ter arzinho de pijama. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Julho 2020 Citação de Osbourne, há 3 minutos: A Adidas está a apostar no logo en dourado ja vi por ai alguns equipamentos tb con essa cor no logo, acho q é isso q estraga um bocado a coisa, tirando isso não desgosto. A da Juventus está com o logo igual, se não estou em erro, mas fizeram a camisola ter arzinho de pijama. A 1ª da Juve é outra aberração, a par da 3ª. O equipamento alernativo está lindo. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Vercetti Publicado 30 Julho 2020 Foi o Plutónio que fez a estampagem dos equipamentos e terminou com uma chuva dourada em cima do principal? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Julho 2020 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 20 minutos: A 1ª da Juve é outra aberração, a par da 3ª. O equipamento alernativo está lindo. Concordo, geralmente eu também gosto muito dos alternativos, ate tenho mais camisolas alternativas do SLB que propriamente principais. Adoro as nossas em preto, tenho a do ano do Saviola e a de 2016 com o simbolo e o logo todos em vermelho, é a minha preferida. Editado 30 Julho 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Julho 2020 (editado) Está aí a alternativa. Editado 30 Julho 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post