.Aimar Publicado 24 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: ok, mas o JJ saiu antes disso, pq era o planeamento de época que lhe estavam a vender. Saem os argentinos, entram os marroquinos e você usas os putos, ok? E ele: Parece-me óbvio que ele não quis ficar por ter de apostar nos miúdos e que a contratação do Taraabt não foi pela mão dele. Estava apenas a falar na situação do Gaitán que acabou por ficar mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2020 Citação de La Flame, há 37 minutos: O vermelho até parece de treino. Podem não ser os oficiais, atenção. Mas deve estar para breve isso ser oficializado, o Benfica já "falou" disso. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Julho 2020 esse vermelho e azeite só pode ser de treino, não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2020 E espreitei algures o dos guarda-redes e minha nossa senhora... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Julho 2020 Que se f*dam os estatutos e que se f*da o Regulamento. O que interessa é que quem manda nisto tudo é a Ardidas. Fica ai um pedaço de história. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2020 Equipamento GR Benfica 2020/21: Joker (Heath Ledger) em Batman: The Dark Knight Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2020 Citação de Lebohang, Agora: Equipamento GR Benfica 2020/21: Joker (Heath Ledger) em Batman: The Dark Knight O JJ vai tentar reconquistar a Libertadores com o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2020 Que lindo é vermelho e bra.. pret... dourado?? Que coisa horrível. Neste caso nem se pode dizer que a única coisa que se safa é o emblema porque nem isso foi poupado a tamanha aberração. O preto é mais do mesmo. Engraçado que dizem que não pode ser sempre branco porque não vende e são sempre a mesma coisa mas depois enfiam equipamentos, pretos, cinza todos iguais uns 3 ou 4 anos seguidos 🙃 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Julho 2020 Equipamentos horríveis. Um boicote era muito bem feito. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Julho 2020 Infelizmente está na moda "padronizar" as cores dos símbolos dos clubes e acredito que o Benfica tenha pouco espaço de manobra com a Adidas. Acho que o contrato acaba este ano. Espero uma ida ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Julho 2020 Mais do que a Adidas ser o problema parece-me é que nós temos uma relação de subserviência brutal com eles e provavelmente o nosso departamento que trata desses assuntos é miserável. A Adidas é a marca desportiva com mais classe, lá fora todos os anos saca grandes equipamentos, para nós é que é quase sempre arroz. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2020 eu já desisti de tentar convencer quem quer que seja que o preto não é uma das cores sociais do Benfica, mas entretanto ele já se entranhou tanto que quase de x e x anos figura no primeiro equipamento, e ano sim ano não é a cor do alternativo. Não teria problema se o preto aparecesse num alternativo de vez em quando. Tal como não teria com o cinzento, cor de laranj,a roxo, cor de rosa, tudo menos azul ou verde, uma vez por outra como cor do equipamento alternativo não me faria comichão. Mas esta insistência faz-me pensar que a Adidas acha que o Benfica é o Man Utd e ambos têm como cores sociais o vermelho, o branco e o preto. portanto é usar os três com liberdade criativa igual. f*da-se, não. o preto não é uma cor do Benfica. Parem de o usar tão corriqueiramente como se fosse. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Julho 2020 Citação de antifa, há 18 minutos: Mais do que a Adidas ser o problema parece-me é que nós temos uma relação de subserviência brutal com eles e provavelmente o nosso departamento que trata desses assuntos é miserável. A Adidas é a marca desportiva com mais classe, lá fora todos os anos saca grandes equipamentos, para nós é que é quase sempre arroz. Diria que se podes sacar ganda mulherão(Bayern, United) vais estar preocupado com a gorda(nós)? A adidas manda o design e nós comemos e calamos porque o guito do contrato da jeito. Não temos mediatismo nem influência noutros mercados para vender camisolas como um Bayern ou United têm. Se calhar preferia receber um pouco menos mas ter equipamentos "mais bonitos". Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Julho 2020 Para não falar que os números também são em dourado. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Julho 2020 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Para não falar que os números também são em dourado. Mas ainda dá para piorar. Imagina o Dyego com a nova camisola.🥰 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2020 Citação de JP_, há 2 horas: Devia ser crime mudar a cor ao símbolo, nas alternativas pronto, não concordo mas aceito. Agora na principal? Não é crime mas é o mais parecido com isso que é possível, vai contra os estatutos do clube. Mas ninguém quer saber... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Julho 2020 e nem esse vermelho é o do Benfica. A cor Benfica é encarnado e nao vermelho Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Julho 2020 Citação de antifa, há 1 hora: Mais do que a Adidas ser o problema parece-me é que nós temos uma relação de subserviência brutal com eles e provavelmente o nosso departamento que trata desses assuntos é miserável. A Adidas é a marca desportiva com mais classe, lá fora todos os anos saca grandes equipamentos, para nós é que é quase sempre arroz. O nosso departamento deve ser horrível e o contrato da Adidas até pode não ser mau de todo, mas não vejo grandes mudanças nos equipamentos da Adidas nos últimos anos. O que tem mudado? A gola e as riscas, que ora aparecem na manga, ora aparecem na parte lateral (coisa horrível, diga-se). Dando um exemplo: 2020 2016 Descubram as diferenças. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Julho 2020 A de 2016 é a minha favorita. Por mim era sempre assim, simples e sem invenções. A nova, fds, que coisa sem pinga de gosto e de tradição. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2020 Citação de Sima01, há 45 minutos: e nem esse vermelho é o do Benfica. A cor Benfica é encarnado e nao vermelho isso é MENTIRA. e pior, é propaganda fascista. o Benfica é vermelho, sempre foi e sempre há-de ser. essa treta do encarnado foi uma invenção do salazarismo pq "vermelhos" eram os comunistas e portanto a imprensa não podia referir-se ao Benfica como vermelho. Inventou-se então esse eufemismo do "encarnado". O Benfica é vermelho. Ponto. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Julho 2020 Essas camisolas são de treino. A oficial tem sempre o "Fly Emirates" e as de treino o "Fly better" ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Julho 2020 Citação de vakjew, há 5 minutos: Essas camisolas são de treino. A oficial tem sempre o "Fly Emirates" e as de treino o "Fly better" ou o crl. Não é verdade. O Arsenal, por exemplo, já publicou os novos equipamentos e dizem "Fly better". Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Julho 2020 Citação de Duda34, há 8 minutos: Não é verdade. O Arsenal, por exemplo, já publicou os novos equipamentos e dizem "Fly better". Ent é um "tiro no pé" da Emirates que fica pior nas camisolas aquele slogan. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2020 (editado) Citação de vakjew, há 35 minutos: Essas camisolas são de treino. A oficial tem sempre o "Fly Emirates" e as de treino o "Fly better" ou o crl. o fly better vai passar a ser o standard mas parece lettering que eu punha no kits editáveis do PES 6... Editado 24 Julho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Julho 2020 Encontrei isto no SB. Digam-me lá que não ficava 10x melhor: 1 Compartilhar este post Link para o post